SCP-001c "O Guardião do Portão"

Item #: SCP-001

Classe do Objeto: Euclid / Keter

Procedimentos de contenção especiais: Devido à natureza do SCP-001, não é necessário procedimentos de contenção. O monitoramento do SCP-001 deve ocorrer a partir de uma distância segura (10km +) de um local pré-determinado (Site 0). A localização do Site 0 é conhecida apenas pelo Administrador SCP atual e o único agente supervisor da fé de Abraão (O5-14) encarregado de monitorar SCP-001 a partir do site 0. O agente está autorizado a tomar as medidas necessárias caso o SCP-001 fique ativo, e é necessário alertar imediatamente o Administrador e todos os outros agentes de nível Supervisor caso o SCP-001 mostre alguma mudança de comportamento, em que possa iniciar o cenário PATMOS classe XK fim-do-mundo.


Angel.jpg
Fotografia tirada no Site 0 do SCP-001.
Caso SCP-001 se torne ativo de qualquer forma, o agente é obrigado a consultar imediatamente a série de Pedidos de Emergência Patmos. Algoritmos de decodificação para Pedidos Patmos devem ser mantidas no local na posse do observador designado, e devem ser transmitidos aos escritórios da Fundação SCP caso o SCP-001 se torne ativo. Agentes da Fundação com funções vitais em uma ou mais variantes de  Procedimento de emergência Patmos devem ser aconselhados a tomar as seguintes precauções:

1-Para manter boas relações com uma ou mais organizações de religiões abraâmicas.
2-Para manter, em mãos, uma amostra dos seguintes itens: água benta, um rosário, crucifixo, cruz, tapete de oração, ou outro símbolo abençoado por um clérigo de Abraão ou com grau superior, uma cópia das escrituras abraâmicas (Torah, a Bíblia, Alcorão), e suprimentos de emergência padrão em forma móvel.
3-No caso de um cenário de arrebatamento pré-milenar, todos os funcionários vitais devem designar um agente secundário de fé não-abraâmica. Tal agente secundário deve ser informado sobre a localização da cópia primária de Emergência Procedimento PATMOS e neutralizante de agente inoculante, e deve ser mantido em estado pronto para assumir as funções primárias, se necessário.
4-Para se manter familiarizado com todos os outros SCPs envolvidos em um possível cenário Patmos classe XK fim-do-mundo.

Descrição: SCP-001 é uma entidade humanoide, cerca de setecentos (700) côvados de altura, localizado em um local não revelado perto do cruzamento dos rios Tigre e Eufrates. Os recursos a seguir são conhecidos sobre a entidade:

Uma série de apêndices semelhantes a asas luminosas que emergem a partir dos ombros, costas, tornozelos e pulsos da entidade. Embora uma contagem precisa nunca tenha sido estabelecida, a maioria dos observadores colocam o número de asas a partir de dois (2) até cento e oito (108), com o número médio de ser quatro (4).

Uma arma, possivelmente uma espada ou uma faca (SCP-001-2). A arma parece emitir chamas a uma temperatura que rivaliza com a do sol, com base na análise espectrográfica, embora não pareça haver efeitos destrutivos do calor intenso sobre a área circundante. Qualquer entidade que se aproxima a menos de 1 km do SCP-001 é imediatamente atingida pela a arma e apagada da existência. Todas ações hostis resultaram na aniquilação do atacante, independentemente da distancia (ver relatório de incidente Experimento do míssil submarino, 26 de dezembro de 2004)

SCP-001 parece estar de pé, com sua cabeça inclinada, num gesto de súplica, com SCP-001-2, realizada e ambas as mãos abaixadas. Gravado originalmente pelo Fundador há [REDIGIDO] anos atrás, SCP-001 não mudou de postura.

Os seres humanos expostos ao SCP-001 relataram ouvir uma voz em sua cabeça, dando-lhes uma ordem que os sujeitos não podiam desobedecer. A ordem mais comum é "esqueça", o que resulta no sujeito se afastando do SCP-001, sem se lembrar de ter encontrado ele. Em raras ocasiões, no entanto, outras ordens foram dadas: a mais famosa delas foi dada ao Fundador ("Prepare-se"), que ele alegou ter tido um impulso para criar a fundação com o objetivo de procurar [REDIGIDO] para catalogar e conter todos e quaisquer artefatos sobrenaturais e/ou paranormais que representam uma séria ameaça para a existência da humanidade. Esta é a organização hoje conhecida como a Fundação SCP.

Observadores relataram que o SCP-001 parece estar em pé na frente de um portão de imensas proporções. Fotografias de longo alcance, ocasionalmente detectaram o que parece ser um bosque pastoral, contendo inúmeras outras entidades da mesma composição que o SCP-001, bem como várias árvores de fruto de composição desconhecida. Destacando-se duas árvores frutíferas de imensa proporção perto do que aparenta ser o centro bosque: uma, nota-se, que parece ser uma macieira comum, embora a outra tenha uma fruta desconhecida na terra, descrita como [DATA EXPURGADO ].

É a crença do Fundador que o portão que o SCP-001 guarda pode ser  [EXPURGADO] com base na correlação dos textos babilônicos antigos e os Manuscritos do Mar Morto. Nesse caso, pode-se deduzir que a entidade conhecida como SCP-001 pode ser [EXPURGADO].

Adendo 001-a: Experimento da distancia do SCP-001-2

1-Experimento A: Um Classe-D fora instruído a se aproximar do SCP-001, o máximo possível, a pé.
Resultado: Depois de fazer contato visual com SCP-001, o sujeito é ordenado a "sair". Sujeito imediatamente se afasta da entidade e vai embora. Apesar de repetidas ordens para continuar a experiência, Classe-D se recusa a obedecer e é encerrado. Após o término do Classe-D, todos os pesquisadores envolventes foram imediatamente apagados por uma força desconhecida, provavelmente SCP-001-2.

2-EXPERIÊNCIA B: Um robô de pesquisa programado para se aproximar SCP-001 a partir do solo.
Resultado: Ao aproximar-se a 1 km do SCP-001, robô de pesquisa é obliterado, presumivelmente pelo SCP-001-2. Todas as tentativas de reconhecimento remoto teve o mesmo resultado.

3-EXPERIÊNCIA C: 100 drones de pesquisa pré-programados instruídos á abordar SCP-001 a partir de vários ângulos ao mesmo tempo.
Resultado: A coordenação é bem sucedida, e todos os 100 drones cruzam a marca de 1 km simultaneamente; no entanto, todos os 100 drones foram simultaneamente obliterados pelo SCP-001-2. Observador designado pelo site 0 relatou que SCP-001-2 parece "atacar em todas as direções ao mesmo tempo." SCP-001 não se afastou da sua postura enquanto isso aconteceu.

4-EXPERIÊNCIA D: Míssil é disparado em uma distância de 3 km.
Resultado: SCP-001-2 oblitera o míssil ao cruzar a marca de 1 km, simultaneamente, obliterando o local de lançamento e matando todas as pessoas.

5-EXPERIÊNCIA E: Míssil tele-guiado disparado pelo submarino núclear da Fundação "Nautilus".
Resultado: Ver Experimento do submarino oceano indico, 26 de dezembro de 2004

6-EXPERIÊNCIA F: SCP-076 e Força Tarefa Omega 7 instruído a se aproximar SCP-001 a pé.
Resultado: SCP-076 se recusa a cumprir a missão, apesar de não ter sido informado da natureza da missão. Ao ser perguntado por que, SCP-076 responde: "Não, apenas não".

7-EXPERIÊNCIA G: SCP-073. Devido os resultados do experimento F, SCP-073 não foi informado do seu destino até chegar ao Site 0.
Resultado: SCP-073 se aproximou do local a pé. Ao ver SCP-001, SCP-073 ficou angustiado e pediu para abortar. SCP-073 foi ordenado a continuar. Nesse ponto, o símbolo na testa de SCP-073 tornou-se [DATA EXPURGADO]. O experimento foi encerrado devido a [DATA EXPURGADO]. Veja Adendo 001-aa.

Adend 001-aa: Por ordem executiva do Administrador, já não há mais experimentos que devem ser realizados para o SCP-001. Mais nenhum SCP deve ser exposto ao SCP-001. SCP-001 não deve ser utilizado para destruir SCPs perigosos. Por favor, consulte os procedimentos de contenção revistos para mais detalhes.

ADENDO: Em ██-██-████, a seguinte transmissão errante foi recebida pelos agentes da Fundação:

Dar início ao processo de emergência PATMOS-OMEGA 

ATENÇÃO: Todos os agentes da Fundação. 

A seguinte mensagem foi recebida aproximadamente ████: ██: ██ esta manhã do Site 0.

SCP-001 deixou a sua localização. O portão está aberto. Eles estão cavalgando adiante. 

Oh Deus, é tão bonito ..

osenhorreinaosenhorreinaosenhorreinaosenhorreinaosenhorreinaosenhorreinaparasempreosenhorreinaparasempreosenhorreinaparasempreosenhorreinaparasempreosenhorreinaparasempreosenhorreinaparasempreosenhorreinaparasempreosenhorreinaparasempreosenhorreinaparasempreosenhorédeusosenhorédeusosenhorédeusosenhorédeusosenhorédeusosenhorédeusosenhorédeusosenhorédeusosenhorédeusosenhorédeusouviro'israelosenhornossodeuséounicosenhor.

Por causa da confluência deste evento com a recente quebra de contenção do SCP-995, a abertura do SCP-616, e a ativação do SCP-098, é necessário iniciar imediatamente os preparativos para um cenário de classe XK fim-dom-mundo . SCP-076 e SCP-073 são para ser contidos imediatamente. Todos os funcionários são para desbloquear e decodificar Ordem de Emergência Patmos-Omega, e seguir todas as ordens contidas. Site 19 deve ser protegido, e todos os SCPs não-essenciais e agentes eliminados.Repito por causa da confluência deste evento com a recente quebra de contenção do SCP-995, a abertura do SCP-616, e a ativação do SCP-098, é necessário iniciar imediatamente os preparativos para um cenário de classe XK fim-dom-mundo . SCP-076 e SCP-073 são para ser contidos imediatamente. Todos os funcionários são para desbloquear e decodificar Ordem de Emergência Patmos-Omega, e seguir todas as ordens contidas. Site 19 deve ser protegido, e todos os SCPs não-essenciais e agentes eliminados.  Por causa da confluência deste evento com a recente quebra de contenção do SCP-995, a abertura do SCP-616, e aaaaativaxxxassm do SCP-09@, é necessário in&4o imedi4323tente os 123reparativos para 3m cenário de classe XK fim-dom-mundo . SCP-076 e SCP-073 são para ser contidos imediatamente.  Cain e Abel meus dois filhos eu estouindo todos os funcionários são para desbloquear e. Eu estou no portão e se alguém os seguir mmmmmm@@@!222ttttttttttt3##eee.
███████ 
█████████ 
█████████ 
█████████ 

███ [Sinal perdido]

Ao entrar em contato com Site 0, O5-14 respondeu que tal mensagem não tinha sido enviada de sua localização e que SCP-001 permanece inerte. A transmissão foi inicialmente determinado a ser uma farsa. No entanto, um exame atento da transmissão revela um timestamp datado [DATA REDIGIDO] anos no futuro. Teoriza-se que será [DATA EXPURGADO].

Uffa! Esse SCP deu trabalho, por isso peço que por favor comentem,diga o que acharam desse SCP e vamos ver quem acerta a identidade dele =).
Quem acertar realizo um pedido ( para postar sobre algum assunto lógico )

8 comentários:

  1. osama, é vc? adorei... um dos melhores :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ! Hehe n é o Osama ( até podia ser)

      Excluir
  2. esse SCP-001c é Uriel guardando a entrada do Éden

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia trazer o scp-616?fiquei mt interessado nele graças a esse scp-001c

      Excluir
    2. Tudo bem! Vou traduzir talvez saia hj de noite ou amanhã de tarde =)

      Excluir
  3. Aqui!
    Genesis Cap 3 Vers.24

    24 Depois de expulsar o homem, colocou a leste do jardim do Éden querubins e uma espada flamejante que se movi­a, guar­dando o caminho para a árvore da vida

    Eu também pesquisei e vi que os SCP 076-2 e SCP 073 são Abel e Caim O_O

    ResponderExcluir
  4. esse seria o guardião do SCP-001 porque existe 17 SCPs com a numeração 001. Cada uma feita por um doutor

    ResponderExcluir