Imagens Perturbadoras (+18)

Muito se fala em torno do tema, pois na Deep Web coisas estranhas podem ser encontradas, já que lá o internauta comum não tem a menor segurança, isso sem mencionar o tipo de conteúdo, que não sofre nenhum tipo de controle.

Já imaginou o que a mente humana e doentia é capaz de criar em um ambiente tão propício quanto a Deep Web? Não?















Muito triste até aonde a maldade humana pode chegar... se gostarem da série eu posto mais ! Deixem sua opiniões sobre as fotos.
Fonte: Minilua

6 comentários:

  1. Já naveguei muito pela Deep Web. Encontrei coisas muito mais bizarras que estas fotos, mas também é uma fonte ampla de informações sem fim. Também podem sem encontradas coisas muito boas lá, mas tem que saber o seguinte: você sempre vai encontrar aquilo que procurar. Mas, realmente, a maldade da mente humana não conhece limites. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que existem coisas piores na Deep Web, mas é melhor n postar aqui já que mesmo com o aviso de +18, pessoas menores irão acessar de qualquer maneira. Existem coisas muito boas na Deep como livros, tutorial para assuntos interessantes e etc, porém o foco dessa postagem são as bizarrices que tem por lá. Abraço para vc tbm.

      Excluir
  2. Meu sonho é navegar pela deep web mas tenho medo de meu computador estragar por causa dos muitos vírus.

    ResponderExcluir
  3. As vezes acho que sou uma psicopata por não ver nada de perturbador em coisas como essas... Mas eu já fiz o teste aqui do blog e deu santo... Ironico não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não acho nada de muito perturbador nessas imagens elas podem parecer meio chocantes para quem n é acostumado com esse tipo de coisa ou tem uma mente sensível. N ver nada de perturbador pode significar que vc está acostumada ou que simplesmente tem mente forte (ou vc é realmente uma psicopata)

      Excluir
  4. Não vejo terror nessas imagens. De imediato elas chocam, mas não me causam pânico. Nunca tentei navegar pela Deep Web por conta dos vírus, mas é um desejo poder ter acesso a tantos recursos como os livros.

    ResponderExcluir