domingo, 5 de outubro de 2014

Demônios de Goétia #2

Valefor2.JPG
Selo de Valefor

O sexto espírito é ValeforValefar ou Malephar. É um duque poderoso, e aparece na forma de um leão com cabeça de burro, gritando. É um espírito familiar bom, mas eventualmente rouba. Valefor é um Demônio do Dia e rege 10 legiões de espíritos, é um perito em medicina oculta, e é capaz de curar todos e quaisquer males magicamente. Ele dá destreza com as mãos e faz a mente afiada. Ele pode mudar os homens em animais e ensina a forma de roubar. Seu selo deve ser preparado, sendo o espírito familiar ou não.
Zodíaco: 25-29 graus de Áries Abr. 15.-19. Tarot: 4 de Barras Planeta: Júpiter Vela: Rosa Planta: Dandelion Metal: Estanho Elemento: Fogo Rank: Duque

Amon1.JPG
Amon
O sétimo espírito é Amon. É um Marques de grande potência, um demonio do dia. Pode aparecer como um lobo com a cauda de uma serpente, vomitando chamas de fogo; mas no comando do mágico toma na forma de um homem com traços caninos e cabeça de um corvo; e também como um homem com uma cabeça de corvo ou coruja. Ele mostrará todas as coisas passadas e futuras. Ele reconcilia amizades entre amigos e inimigos além de adquirir e provocar o amor. Ele governa 40 legiões de espíritos.
"AMON" é o egípcio DEUS AMON RA aka Merodach e da Babilónia Deus "Marduk"

Amon2.JPG
Selo de Amon
• Posição: 0-4 graus de Touro • 20.-24. Abr. • Tarot Card: 5 de Pentacles • Velas: vermelho ou dourada * • Planta: erva-moura • Planeta: Sol * • Metal: Ouro * • Animal: Leão * • Elemento de: Fogo e Ar * • Rank: Príncipe * • Amon rege sobre a Região Oeste do Inferno *


O oitavo espírito é Barbatos. É um grande duque; aparece quando o sol está em Sagitário, com quatro reis nobres e as suas companhias de tropas. Ele da compreensão da língua do canto dos pássaros, e das vozes de outras criaturas, tais como o ladrar dos cães. Ele quebra encantamentos que os magistas arrogam sobre tesouros escondidos. É da ordem das Virtudes, onde misteriosamente ele ainda permanece; e ele conhece todas as coisas passadas, e por vir, e concede amizades poderosas. Ele comanda 30 legiões de espíritos.
Barbatos1.JPG
Barbatos
Zodiaco: 5 .-9. graus de Touro Abr 25 .-29. Tarot: 5 de Pentacles Cor das Velas: Preto Planta: Ground Ivy Planeta: Venus Metal: Cobre Elemento da Terra Rank: DUQUE
Barbatos2.JPG
Selo de Barbatos
Barbatos é um Demônio do Dia. Ele governa 30 legiões de espíritos e é da Ordem das Virtudes Barbatos prefere aparecer quando o Sol está em Sagitário Barbatos ensina todas as ciências. Ele revela tesouros ocultos por magia, e fortalece o futuro, discerne o passado, reconcilia amigos, e traz qualquer duas pessoas juntas na amizade. Ele assegura a boa vontade de todos aqueles que estão em posições de poder. Ele suaviza a todos os mal-entendidos e acalma sentimentos feridos. Ele dá a capacidade de compreender e se comunicar com os animais
Ele tem cabelos loiros e longos e brilhantes asas brancas. Ele é muito bem feito e sua pele é bronzeada.

O nono espírito nesta ordem é Paimon, um grande Rei, muito obediente a Lúcifer. Ele aparece na forma de um homem sentado em cima de um dromedário com uma coroa a mais gloriosa sobre a sua cabeça. É precedido por um séqüito de espíritos, como homens com trombetas e címbalos, e toda sorte de instrumentos musicais. Ele possui uma poderosa voz, e fala jorrando palavras em tal numero que o mágico não pode compreende a menos que o puder compelir a obedecer.
Paimon1.JPG
Paimon
Este espírito pode ensinar todas as artes e ciências, além de coisas secretas. Descobre qualquer coisa que esteja sobre a terra ou sob as águas; e o que a mente é, e onde ela se encontra; ou algum outro desejo que o magista queira saber. Ele concede títulos e confirma os mesmos. Ele concede bons Familiares tanto como pode ensinar quaisquer artes. Deve ser esperado pelo oeste. É da ordem das Dominações. Chefia 200 legiões de espíritos, sendo parte deles da ordem dos anjos, e da outra das Potestades. Agora se quiseres chamar Paimon sozinho, deverá lhe fazer alguma oferenda; e atende por meio de dois reis chamados LABAL e ABALIM, e também por outros espíritos que sejam da ordem de Potestades, junto com 25 legiões. E aqueles espíritos que lhe são sujeitos não estão sempre com ele a menos que o magista os obrigue a isto.
Zodiaco: 10-14 graus de Touro 30. Abril-maio 4. Tarot: 6 de Pentacles Planeta: Mercúrio Metal: Mercúrio Elemento: Terra Planta: corriola Cor das Velas: preto e azul escuro Rank: Rei

Paimon3.JPG
Outro possível selo de Paimon
Paimon2.JPG
Selo de Paimon
Paimon é um Demônio do Dia e rege 200 legiões de espíritos. Parte deles eram da Ordem dos Anjos e os outros de potentados. Ele é um grande rei e muito obediente a Lúcifer. Paimon dá o poder de influenciar e controlar outros, e ensina artes e das ciências. Ele prevê familiares e dá uma boa posição e honra. Quando ele aparece, é acompanhdo por outros Demônios. Paimon é conhecido por fazer barulho.


O décimo espírito é Buer, um grande presidente. Aparece como um Sagitário, quando o sol está passando pela constelação respectiva. Ensina a filosofia, moral e natural, e a arte da lógica, e também as virtudes de todas as ervas e plantas. Ele remedia os destemperos no homem, e lhe concede bons espíritos familiares. Governa 50 legiões de espíritos.

Buer2.JPG
Selod de Buer
Buer1.JPG
Buer
Zodiaco: 15 - 19 graus de Touro 5.-9. Mai. Tarot: 6 de Pentacles Cor da Vela: azul claro Planta: Aloe Planeta: Mercúrio Metal: Mercúrio Elemento da Terra Rank: Presidente
Buer é um Demônio do Dia e rege mais de 50 legiões de espíritos Buer cura todas as doenças, ensina moral, filosofia natural e lógica. Ele desestimula o alcoolismo e fornece familiares. Ele também ensina as propriedades de todas as ervas e plantas.


Fonte: Ocultura

AVISO: Não tente chama-los sem os devidos requerimentos ritualísticos especificados no livro: "A clavícula de Salomão".

Obs: Não nos responsabilizamos caso você venda, troque ou negocie a sua alma ou de outra pessoa ou outra coisa parecida.

2 comentários:

  1. Como eu sou agnóstico, não creio nessa fantasia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Td bem, mas existem pessoas que creem ou acham interessante sobre esse assunto.

      Excluir

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS