A Porta.

                        Este texto não é um creepy, mas creio que possa estar no interesse de quem busca pelo sobrenatural! - Marcaz


               Muitos devem achar que o mundo sobrenatural é algo incrível, e realmente é. Mas, muitas vezes, é um solo arriscado. Não ache que estou querendo lhe afastar como em qualquer outro relato. Por contrário, quero lhe informar melhor sobre tais assuntos.
            O mundo ‘’ paranormal’’ está muito mais acessível do que há muitos anos atrás. Podendo ser sentido por todo e qualquer ser que o deseje. Vamos! Grite para o mundo que o quer sentir! Grite para os deuses, para o seu deus! Grite para as entidades que segue! ‘’ Mostre-me a realidade das coisas!’’ ‘’ Mostrem-me que caminho devo seguir!’’ Mas deixem para fazer isso apenas depois de ler todo este artigo! Pensem bem... Uma vez nesse mundo, o seu normal nunca mais vai parecer agradável. Sempre vai estar faltando algo, algo que só pode ser encontrado na real visão das coisas.

            O ‘’ outro lado’’ pode ser tão divino quanto horrendo, cabe a você decidir como seguir. Você não irá ganhar poderes devastadores, ou bençãos dos grandes deuses apenas por conseguir olhar para eles. E acima de tudo, não irá trair seu Deus apenas por adentrar neste mundo – exatamente o contrário do que a igreja prega -, você estará indo atrás da verdade, e a verdade é Deus. E a única certeza absoluta é que você existe.

            Não irei entrar em detalhes, não agora. Neste momento, eu quero que você pense. Quais são os seus conceitos? Qual é a sua ‘’ verdade’’? Por que você deseja entrar neste mundo? E sem essa de: ‘’ Eu simplesmente me sinto atraído!’’, para tudo existe um motivo, e qual é o seu? Caso for apenas por curiosidade, pode continuar lendo, mas não tente nada que eu disser! Pois estará entrando é um lugar ao qual não pertence, e correndo o grave risco de não poder sair. Não me venha com ‘’ Deus é mais!’’ ou ‘’ Isto é coisa do capeta!’’ como desculpas para sua frágil fé! Claro que Deus é mais. Ora, se o criador de tudo isso fosse inferior a sua criação, não seria a criação considerada o seu criador? E quanto ao capeta... Só vai para ele quem quer, pois da mesma forma que o ensinamento pode ser usado para o bem, ele pode ser usado para o mal. Embora, essa definição seja muito fútil e ultrapassada. Mas é exatamente isto que vemos nas igrejas atuais. Diversos coiotes com cajados em suas bocas, e com urnas amarradas em seus pescoços, guiando as ovelhas para o abate de realidades.

            Acho que já devo ter deixado claro o proposito desta série, porém, irei repetir. Está serie buscará dar a todas a chave! Sim, a chave que permitirá a você ver o mundo, e poder buscar a verdade. Mas está chave abre muitas portas. Por isso, tome cuidado com as informações que juntará em sua jornada.

Por agora, tente entender os seus motivos de estarem aqui! Tentem entender as suas vidas! Tentem entender a si mesmos! Sua vida está chata? Mas vale a pena perder a vida para ter uma emoção? Caso se interesse pela série, deixe nos comentários algumas dúvidas, relatos, e caso deseje: os seus motivos, religião e como você vê o mundo! Afinal, a melhor maneira de ensinar algo é conhecendo para quem está passando a informação. Agradeço dês de já, e que a luz e a paz estejam nos teus caminhos!

3 comentários:

  1. Preciso abrir essa porta da verdade pra encontrar meu caminho.

    ResponderExcluir
  2. Preciso e quero abrir esta porta, pois algo maior que eu me leva à trilhar este caminho, e eu quero as chaves desta porta para poder acabar de andar por esta trilha cheia de enganos para conhecer a verdade sobre o mundo, sobre as pessoas e sobre mim.

    ResponderExcluir
  3. Shuashua, vocês estão falando sério? Que porra de chave!

    ResponderExcluir