SCP-1983 "Portas para lugar nenhum"

Item #: SCP-1983

Classe do Objeto: Keter (Presumivelmente Neutralizado)

Procedimentos Especiais de Contenção: O Posto Avançado 54 foi construído no terreno ao redor do SCP-1983 e disfarçado como uma fábrica de produtos químicos. O prédio da “fábrica” serve como alojamento para a MTF Chi-13 (“Choir Boys”). Todos os pontos de entrada no Posto Avançado 54 devem ser guardados em todos os momentos. O pessoal revisará o Documento 1983-12, que detalha a história de cobertura a ser dada a qualquer civil que expresse curiosidade.

Todo o pessoal da MTF deve professar fortes crenças religiosas, de acordo com os protocolos da Chi-13. Toda a munição estocada deve ter um projétil de prata ou ponta de prata. Uma vigilância de 24 horas deve ser mantida na porta da frente do SCP-1983-1. Os guardas devem se engajar em quaisquer instâncias do SCP-1983-2 à vista. Nenhum pessoal deve se aproximar a menos de cinco metros do SCP-1983-1 fora do protocolo de teste programado.

ATUALIZAÇÃO: Após o Evento 1983-23, foi autorizada a desmobilização do Posto Avançado 54. Uma equipe mínima permanecerá para monitorar o SCP-1983 para qualquer atividade futura. Armas destinadas a serem usadas contra instâncias do SCP-1983-2 devem ser mantidas no arsenal do Posto Avançado 54.o SCP-1983-2 ser vista. Agentes não devem se aproximar menos de cinco metros de SCP-1983-1.

Descrição: SCP-1983-1 é uma casa de fazenda de um andar no condado de ███████, Wyoming. Foi abandonada em 1968 após uma série de assassinatos rituais, supostamente realizados por um culto “satânico”. Consulte os registros de captura para SCP-████ para mais detalhes.

A porta da frente do SCP-1983-1, quando aberta, parece conter uma anomalia espacial. Nem matéria nem luz foram observadas saindo da porta, exceto para instâncias de SCP-1983-2 (embora a anomalia seja exotérmica).

SCP-1983-1 é acessível por outras entradas, incluindo janelas, a porta dos fundos e entradas cortadas na parte de trás do SCP-1983-1. No entanto, o cômodo da frente não parece existir dentro do SCP-1983-1. Portas que deveriam levar ao cômodo da frente levam a outras portas dentro do prédio. As medições do interior e exterior do SCP-1983-1 são inconsistentes. Buracos cortados nas paredes internas do SCP-1983-1 que deveriam levar ao cômodo da frente levam às paredes externas ao redor da frente do SCP-1983-1, mas param a três metros de cada lado da porta. Tentativas de perfurar o cômodo da frente do SCP-1983-1 pelo lado de fora levaram à exposição de partes menores da anomalia, embora instâncias de SCP-1983-2 não tenham sido observadas saindo delas. Tentativas adicionais de violar a parede foram proibidas por O5-03, devido à possibilidade de permitir um aumento potencial para instâncias de SCP-1983-2 aparecerem.

SCP-1983-2 são criaturas bípedes com aproximadamente 1,8 metros de altura. Eles são vagamente humanoides e totalmente pretos. Eles são altamente agressivos e vão se engajar em qualquer humano à vista. Quando uma instância de SCP-1983-2 entra em contato com um humano, eles estendem um membro superior para a cavidade torácica do humano, sem nenhum dano aparente à pele ou tecidos. Por meios desconhecidos, eles então extraem o coração, matando o humano. Uma vez que adquiriu um coração humano, a instância de SCP-1983-2 retornará ao SCP-1983-1.

Munições de prata disparadas enquanto oferecem oração é o único método conhecido de matar SCP-1983-2. A forma precisa da oração ou religião do suplicante não parece importar, desde que a oração seja sincera. Uma vez mortos, os corpos de SCP-1983-2 parecem “desintegrar”, deixando uma pequena camada de enxofre.

SCP-1983 foi descoberto após uma série de mortes misteriosas nas proximidades do condado de ███████. Investigadores da Fundação encontraram instâncias de SCP-1983-2 e foram capazes de rastreá-las até SCP-1983-1.

Adendo 1: Uma equipe da MTF Chi-13 foi enviada pela porta da frente para tentar investigar a anomalia. Eles não retornaram. No entanto, logo após entrarem, a porta da frente apareceu, fechando-se no batente. Não apareceram mais manifestações do SCP-1983-2.

Adendo 2: Uma segunda equipe de assalto entrou no SCP-1983-1 para determinar o destino da primeira equipe de assalto. Eles não retornaram. A porta não fechou. Logo após novas manifestações do SCP-1983-2 aparecerem, o Agente Morris entrou pela porta, que fechou logo depois.

Adendo 3: Em 23 de maio de 1989, D-14134 recebeu uma câmera de circuito fechado presa a um monitor por um cabo de 25 metros. Ele foi instruído a examinar o máximo possível da área e depois tentar retornar. Uma vez através da porta, a alimentação da câmera foi interrompida. O cabo foi puxado com força e depois se rompeu.

Várias horas depois, a anomalia no SCP-1983-1 desapareceu. Dentro, foram descobertos os restos dessecados de vários agentes, bem como o Documento 1983-15, um relatório informal do SCP escrito por um agente dentro da anomalia. Ele aparece da seguinte forma:

Item #: Pendente

Classe do Objeto: Keter. Deus te ajude.

Procedimentos Especiais de Contenção: Você vai morrer, seu pobre idiota.

Isso não é uma ameaça. Eu sou o Agente Barclay. Estou no meio dessa maldita coisa, e estou te dizendo, se você está aqui? Você vai morrer. Eu provavelmente já estou morto.

Então, isso está fora do caminho. Vamos aos procedimentos de contenção. Realmente só existe um. Feche a maldita porta. Você não vai conseguir voltar por ali. Você provavelmente já tentou. Mas sabemos que eles podem sair, se tentarem com força suficiente. Foi assim que encontramos esse maldito lugar. Espero que você já tenha feito isso. Eu sei que fizemos, uma vez que desistimos de sair por ali. Se você não fez, então volte direto e feche essa porta. Essa é a sua única prioridade agora. Você vai morrer de qualquer maneira. Pode muito bem fazer algum bem antes de partir.

Descrição: Então, aqui está uma história, me diga se você já ouviu antes. A Fundação recebe relatórios de problemas em Bumfuck, EUA. Gado e animais selvagens estão morrendo misteriosamente. Algumas pessoas desaparecem. Quando um corpo aparece, a autópsia encontra o coração faltando. Não cortado, não arrancado, apenas desaparecido. Espaço vazio no meio do peito.

Eles encontram algumas coisas pretas flutuando por aí. Algum cérebro na Fundação já viu algo parecido antes, descobre como matá-los. Balas de prata, e reze a Deus enquanto você atira. Literalmente. Por algum motivo, isso funciona. Não importa qual Deus, mas você é melhor que signifique isso.

Eu não posso, mais. Não depois de ver o ninho.

De qualquer forma, a Fundação descobre de onde tudo está vindo. Alguma casa no meio de Bumfuck. Ninguém mora lá há anos, não desde yadda yadda, assassinato, culto, rituais, besteira. A principal coisa é, essas coisas continuam aparecendo pela porta da frente. Uma equipe entra, e eles nunca mais saem. Mas então, nem os monstros. Uma pessoa sã diria, Bom o suficiente, fique de olho, mate qualquer coisa que se mova. Mas esta é a Fundação.

Você é um agente durão do MTF-Qualquer-coisa. Talvez Sequere Nos, talvez Choir Boys, como eu. Você derruba a porta e corre para dentro, e é isso. Você está ferrado.

A sala de estar já era ruim o suficiente. Foi lá que pegaram O’Brien. Eles alcançaram, e de repente ele caiu, e um deles decolou com o coração dele em suas… garras, eu acho?

Eles são menos distintos aqui. Você provavelmente notou isso. Eles são como sombras. Fique longe da luz. Eu sei que isso parece estúpido, mas pense nisso. Na luz, as sombras são mais fortes. Eles têm bordas. Quando está escuro, eles são indistintos. Eles mal podem te tocar, e eles não veem muito bem. Eu acho que eles veem pela sua sombra. Eu não sei. Eu estou apenas agarrando palhas aqui, vou ser honesto.

Você provavelmente já tentou voltar pela porta, mas se não tentou, não tente. Isso leva a um lugar ainda pior. Não há monstros, mas… Jones foi longe demais da casa, e eu juro por Deus, ele começou a derreter. Coisas começaram a aparecer nele, e… Tudo que você precisa saber é que ele não voltou. Foi quando fechamos a porta.

Então, começamos a nos mover pela casa. Mantivemos a luz no começo, antes de nos tornarmos mais espertos. Três de nós se foram dessa maneira. Mas conseguimos uma boa imagem de nossos arredores.

Este lugar? É grande. Não é apenas a fazenda. É como… É como se eles tivessem roubado pedaços e pedaços de muitos lugares, e os juntado todos. Há alguns pedaços que parecem um apartamento, alguns que parecem um shopping, e até o que eu juro ser um armário da minha antiga escola. Mesmos padrões nos azulejos e tudo.

Há também pedaços que são feitos de… coisas. É preto, como as coisas-sombra, e está principalmente nos lugares bem iluminados. Se as luzes se apagarem, você pode enfiar a mão por dentro. Eu não recomendo. Foi assim que perdemos Torres. Algo o agarrou, puxou-o para dentro. O buraco não era grande o suficiente para a cabeça dele, mas ele ainda passou, eventualmente.

Este lugar é roubado de muitos lugares. Então, estou pensando que deve haver outras portas. Fechamos todas as que encontramos, mas e se elas forem abertas novamente? E se a Fundação não as encontrar a tempo? Inferno, eles nem mesmo sabem sobre fechar as portas. Só estou esperando que eles descubram que, se alguém entrar, as coisas podem parar de sair. E isso supondo que todos sejam inteligentes o suficiente para fechar a porta depois de entrar.

Então, acho que descobri uma maneira de parar essas coisas. É o ninho.

Eu só vi uma vez, por alguns minutos. Seguimos um dos desgraçados depois que eles pegaram o coração de Denning. Ele o levou para uma sala que eu acho que fica no meio de todo este lugar. É tudo coisa preta, e eles arrastaram todo tipo de luz que puderam encontrar, eu acho. Lâmpadas, lanternas, velas, você nomeia. Alguns deles estavam carregando mais enquanto assistíamos. De qualquer forma, no meio, há uma grande pilha de corações. Apenas jogados em uma pilha, e rasgados, todos eles. Eles jogaram o coração de Denning na pilha, e ele começou a bater, e então pulsar, e então se debater. Então ele se rasgou, e uma dessas coisas se puxou para fora. Ele se sacudiu, começou a crescer e então foi direto ao trabalho. A coisa nojenta é que, por mais que estivessem rasgados, os corações continuavam batendo. Eu juro que senti uma pontada no meu próprio peito.

Havia sombras no lugar. Não quero dizer os monstros, quero dizer sombras reais, de pessoas. Só que não havia ninguém lá para lançá-las. Eles estavam vindo dos corações. Uma nova apareceu ao mesmo tempo que o monstro chocando, e começou a tentar se afastar, mas não conseguiu.

Foi quando eu corri. Eu não aguentava, entende? Eu não fui treinado para esse tipo de merda. Eu ouvi os outros atrás de mim. Eu não sei se eles estavam tentando me parar, ou se os desgraçados nos tinham visto, mas nos separamos. Eu encontrei um armário agradável e escuro, e estive me escondendo aqui desde então. Eu estive escrevendo com uma luz de caneta. Eu desligo sempre que ouço um deles se aproximando. Tem funcionado, até agora.

Eu não posso ir mais longe. Eu tenho algumas balas restantes na minha arma, mas eu não posso mais rezar, não e dizer isso. Não depois que eu vi o ninho. Mas você, se encontrou isso, também deve ser um agente. Talvez você seja mais forte do que eu era. Se puder, entre e destrua o ninho. Destrua todos os corações. Se você fizer isso, talvez isso os mate. É a única coisa em que consigo pensar. Você provavelmente vai morrer fazendo isso, mas você já está morto de qualquer maneira. Então, o que importa para você como isso acontece?

Eu, vou tentar levar este relatório de volta para a sala de estar, que espero que seja onde você o encontrou. Então, vou garantir que eles não possam usar meu coração para fazer mais uma dessas coisas.

Boa sorte. Morituri te salutant.

Presume-se que o SCP-1983 tenha sido neutralizado pelo D-14134, que foi condecorado postumamente com a Estrela da Fundação (uma das apenas duas concedidas ao Pessoal da Classe-D). Devido às informações contidas no Documento 1983-15, acredita-se que a anomalia não estava localizada, como se acreditava anteriormente, e recursos renovados foram investidos na tentativa de localizar incidentes semelhantes.

Comentem do que acharam! Isso nos ajuda bastante =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário