terça-feira, 23 de setembro de 2014

SCP-1983 "Portas para lugar nenhum"

Item #: SCP-1983

Classe do Objeto: Keter (Presumi-se que foi neutralizado)

Procedimentos de contenção especiais: O posto avançado 54 foi construído sobre o terreno da fazendo do SCP-1983 e disfarçada como uma fábrica de produtos químicos. O edifício "verde" serve como quartel para a MTF Chi-13 ("Coro Boys"). Todos os pontos de entrada para o posto avançado 54 estão sendo protegidos. Agentes devem rever o documento 1983-1912, que detalha historia falsa a ser contada aos civis curiosos.

Todos os agentes MTFs devem professar fortes crenças religiosas, por Chi-13 protocolos. Toda munição abastecida deve ser de prata ou com ponta de prata. Um relógio de 24 horas deve ser mantida na porta da frente do SCP-1983-1. Guardas devem entrar em ação caso qualquer instância do SCP-1983-2 ser vista. Agentes não devem se aproximar menos de cinco metros de SCP-1983-1.

SCP-1983-1
Descrição: SCP-1983-1 é uma fazenda em ███████ County, Wyoming. Ela foi abandonada em 1968, após uma série de assassinatos, supostamente realizados por uma seita "satânica". Por favor, consulte os logs de captura do SCP-████ para mais detalhes.
A porta da frente do SCP-1983-1, quando aberta, parece conter uma anomalia espacial. Nem a matéria nem a luz podem sair pela porta, para salvar as instâncias do SCP-1983-2 (embora a anomalia é exotérmica).

SCP-1983-1 é acessível através de outras entradas, incluindo janelas, a porta de trás, e entradas que fora cortadas na parte de trás do SCP-1983-1. No entanto, a sala da frente, não parece existir dentro do SCP-1983-1. Portas que deveriam levar para a sala de frente levam para outros locais. Medições do interior e exterior do SCP-1983-1 são inconsistentes. Buracos feitos nas paredes interiores do SCP-1983-1, que deveriam levar para a sala principal da frente, levam para fora do SCP-1983-1. As tentativas de perfurar a sala da frente do SCP-1983-1 a partir do exterior têm levado à exposição de pequenas porções de a anomalia, embora as instancias do SCP-1983-2 não saiam. Outras tentativas de perfuração da parede ter sido proibido pela O5-03, devido à possibilidade de permitir maior potencial de casos do SCP-1983-2 .

SCP-1983-2 são criaturas bípedes com cerca de 1,8 metros de altura. Eles são vagamente humanoides, e totalmente negros. Eles são altamente agressivo e irão atacar qualquer ser humano à vista. Quando uma instancia do SCP-1983-2 entra em contacto com um humano, eles erguem um membro superior atingindo o peito do ser humano, sem qualquer danificação aparente da pele ou dos tecidos. Através de meios desconhecidos, extrai o coração, matando o ser humano. Uma vez que tenha adquirido um coração humano, uma instancia do SCP-1983-2 vai voltar ao SCP-1983-1.

Munições de prata disparadas, oferecendo uma oração é o único método conhecido de matar uma instancia do SCP-1983-2. A forma precisa da oração ou da religião do suplicante não parece importa, desde que a oração seja sincera. Uma vez mortos, os corpos de SCP-1983-2 parecem "evaporar", deixando uma pequena camada de enxofre.

SCP-1983 foi descoberto após uma série de mortes misteriosas nas proximidades do ███████ County. Investigadores da fundação encontraram instancias do SCP-1983-2 e foram capazes de rastreá-las até SCP-1983-1

Adendo 1: Uma equipe da MTF Chi-13 foi enviado através da porta da frente para tentar investigar a anomalia eles não retornaram. No entanto, pouco depois de terem entrado, a porta da frente apareceu, fechando-se lentamente Sem outras manifestações do SCP-1983-2 aconteceram.

Adendo 2: Uma segunda equipa de assalto entrou no SCP-1983-1 para determinar o destino da primeira equipe de assalto. Eles não retornaram A porta não fechou. Pouco depois de novas manifestações de SCP-1983-2 aconteceram, Agente Morris entrou pela porta, que fechou pouco depois

Adendo 3: Em 23 de maio, 1989, D-14134 foi dado uma câmera de circuito fechado amarrado a um monitor por um cabo de 25 metros. Ele foi instruído a analisar, grande parte da área que pôde, e depois tentar voltar. Depois de atravessar a porta, a alimentação da câmera foi interrompida e o cabo foi puxado ocorrendo uma explosão

Várias horas depois, a anomalia no SCP-1983-1 desapareceu. No interior, os restos dissecados de vários agentes foram descobertos, bem como documento de 1983-1915, um relatório informal de SCP escrito por um agente dentro da anomalia. É o seguinte:

Item #: Pendente

Classe do Objeto: Keter. Deus o ajude. 

Procedimentos de contenção especiais: Você vai morrer, seu pobre coitado burro.

Esta não é uma ameaça. Sou o agente Barclay. Eu estou no meio dessa coisa maldita, e eu estou dizendo a você, se você está aqui ? Você vai morrer. Eu  provavelmente já estou morto. 

Vamos aos procedimentos de contenção. Há realmente apenas uma. Feche a porta. Você não vai voltar por lá. Você provavelmente já tentou. Mas sabemos que eles podem sair, se tentarem o suficiente. É assim que encontramos este maldito lugar. Com sorte, você já fez isso. Eu sei que nós fizemos, uma vez que desistiu de sair por ali. Se não, então você vá direto para trás e feche a porta. Essa é a sua única prioridade agora. Você vai morrer de qualquer jeito.

Descrição: Então, aqui está uma história, diga-me se você já ouviu isso antes. A Fundação recebe relatos de problemas na Bumfuck, EUA. O gado e os animais estão morrendo misteriosamente. Algumas pessoas desaparecem.  Quando um corpo é encontrado, uma autópsia revela que o coração es'ta faltando. Sem cortes,perfurações apenas sumiu.

Eles encontraram alguma coisa preta flutuando. Algum cérebro na Fundação tinha visto algo parecido antes, advinha como matá-los. Balas de prata, e orar a Deus enquanto atira. Literalmente. Por alguma razão, funciona. Não importa qual Deus, mas é melhor orar com vontade.

Eu não posso, mais. Não depois de ver o ninho.

De qualquer forma, a Fundação descobre onde tudo está vindo. Alguma casa no meio de Bumfuck. Ninguém morava lá em anos, desde de alguns assassinatos, cultos, rituais e essas besteiras. A principal coisa é, algumas coisas continuam aparecendo  fora da porta da frente. A equipe entra, e eles nunca mais saem. Uma pessoa em sã consciência diria, bom o suficiente, mantenha o olho nele, e mate tudo que se move. Mas esta é a Fundação.

A sala era ruim o suficiente. Eles pegaram o O'Brien. Eles chegaram, e de repente ele tombou, e um deles arrancou o seu coração com suas garras ..., eu acho?

Eles são menos distintos aqui. Você deve ter notado isso. Eles são como sombras. Fique longe da luz. Eu sei que soa estúpido, mas pensar nisso. Na luz, as sombras ficam fortes. Eles possuem bordas. Quando está escuro, eles são indistintos. Eles mal podem tocar em você, e eles não vêem muito bem. Eu acho que eles vêem por sua sombra. Eu não sei.

Você provavelmente já tentou voltar para a porta, mas se você não tentou, nem tente. Isso leva a um lugar ainda pior. Não há nenhum monstro, mas ... Jones foi muito longe da casa, e eu juro por Deus, ele começou a derreter. As coisas começaram a aparecer fora dele, e ... Tudo o que você precisa saber é que ele não vai volta. Foi quando nós fechamos a porta.

Então, a gente começou a se mover pela casa. Mantivemos à luz no início, antes que percebêssemos. Três de nós se foram assim. Mas nós temos uma imagem muito boa do nosso entorno.

Este lugar? É grande. Não é só uma casa na fazenda. É como ... É como se eles roubaram pedaços de um monte de lugares, e enfiaram todos juntos. Há alguns pedaços que se parecem com um apartamento, alguns que se parecem com um shopping center, e até mesmo um pedaço que eu juro que é o armário da minha antiga escola. Mesmos padrões sobre os azulejos e tudo mais.

Há também os pedaços que são feitas de ... coisas. É preto, como as sombras, e é principalmente nos lugares bem iluminados. Se as luzes se apagam, você pode colocar a mão sobre. Eu não recomendo. É assim que perdemos Torres. Algo agarrou, puxou-o completamente. O buraco não era grande o suficiente para a sua cabeça, mas ele ainda passou...eventualmente.

Então, fique longe dos lugares iluminados, mas tome cuidado quando está escuro. 


É claro que não há nenhuma maneira de sair. Nós descobrimos isso também. Qualquer porta que você encontrar, ou vai te levar para outro quarto neste manicômio, ou vai leva-lo para fora, e é óbvio que não podemos viver lá. Então é esperar morrer de fome ou uma daquelas coisas te pegar. Belas escolhas, não é?

Há uma coisa que você pode fazer. Eu não posso ir até o fim, mas talvez você possa Não vai ajudá-lo a viver, eu não acho, mas é ... Eu acho que é importante. Eu tenho certeza que alguém vai ter que, ou essas coisas vão sair eventualmente.

Este lugar é tem salas de muitos lugares. Então, eu estou pensando que tem que haver outras portas. Nós já fechamos todas as que encontramos, mas e se eles abrirem de novo ? E a Fundação não encontrá-los á tempo ? Merda, eles nem sequer sabem sobre o fechamento das portas. Eu só estou esperando que eles descubram, se alguém entra, as coisas podem parar de sair. E isso está assumindo que todo mundo é inteligente o suficiente para fechar a porta depois de entrar.

Então, eu acho que eu descobri uma maneira de parar estas coisas. É o ninho.

Eu só vi uma vez, por alguns minutos. Seguimos um dos bastardos depois que obteve o coração de Denning. Levou-o para uma sala que eu acho que é no meio de todo este lugar. É tudo preto, e eles têm arrastado todo tipo de luz que puderam encontrar, eu acho. Lâmpadas, lanternas, velas. Alguns deles estavam levando mais enquanto nós assistíamos. De qualquer forma, no meio, há uma grande pilha de corações, todos rasgados. Eles jogaram o coração de Denning na pilha, e ele começou a bater, e, em seguida, a pulsar. Em seguida, ele rasgou, e uma dessas coisas saiu. Ela se sacudiu, começou a crescer e, em seguida, foi para o trabalho.

Havia sombras no local. Eu não quero dizer os monstros, eu quero dizer sombras reais, de pessoas. Só que não havia ninguém lá para ter sombras. Eles estavam vindo do coração. Um novo apareceu ao mesmo tempo que um monstro saiu, e começou a tentar afastar-se, mas não conseguiu.

Isso foi quando eu corri. Eu não aguentei, você entende ? Eu não estava treinado para esse tipo de merda. Ouvi os outros atrás de mim. Eu não sei se eles estavam tentando me parar, ou se os bastardos nos tinha visto, mas nós nos separamos. Eu achei um bom, armário escuro, e eu estou escondido aqui desde então. Eu tenho escrito pela lanterna. Eu desligo sempre que ouço um deles chegando perto. Tem funcionado, até agora.

Eu não posso ir mais longe. Tenho algumas balas que ficaram na minha arma, mas eu não posso orar mais. Não depois que eu vi o ninho. Mas, se você encontrou isso, você tem que ser um agente também. Talvez você seja mais forte do que eu. Se você puder, entrar e destruir o ninho. Destruir cada coração. Se fizer isso, talvez isso os destrua. É a única coisa que eu posso pensar. Você provavelmente vai morrer fazendo isso, mas você está morto de qualquer maneira. Então, o que isso importa para você como isso acontece ?

Eu, eu vou tentar colocar este relatório na sala de estar, que eu espero que seja o lugar onde você o encontrou. Então eu vou ter certeza de que eles não podem usar o meu coração para fazer mais uma daquelas coisas.

Boa sorte.

O SCP se presume ter sido neutralizado pelo D-14134, que foi postumamente condecorado com a Estrela da Fundação. Devido as informações contidas no documento 1983-15, acredita-se que a anomalia não fora localizada, como se acreditava anteriormente, e recursos foram renovados para localizar incidentes parecidos.

Comentem do que acharam! Isso nos ajuda bastante =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS