SCP-012 "On Mount Golgotha"


 Item #: SCP-012

Classe Objeto: Euclid

Procedimentos de contenção especiais: SCP-012 é para ser mantido em uma sala escura em todos os momentos. Se o objeto for exposto à luz ou visto por pessoas que usam uma freqüência de luz que não seja infravermelho, é necessário a remoção de todos para exames de saúde mental e física imediata. Objeto deve ser envolto em uma caixa blindada de ferro, suspenso no teto, com uma distância mínima de 2,5 m (8 pés) a partir do piso, paredes e aberturas.

Descrição: SCP-012 foi recuperado pelo arqueólogo KM Sandoval durante a escavação de um túmulo no norte da Itália que fora destruído em uma tempestade. O objeto, um pedaço de partitura manuscrita, intitulada "No monte Gólgota", parte de um conjunto maior de partituras, parece estar incompleto. A tinta preta avermelhada, primeiramente ser de origem de alguma fruta ou corante natural, foi revelado ser sangue humano a partir de várias vitimas. Os primeiras agentes á localizar a folha teve 2 (dois) membros que ficaram loucos, tentando usar seu próprio sangue para terminar a composição, resultando em grande perda de sangue e trauma interno.

Após as investigações iniciais, várias cobaias foram permitidos a acessar o SCP-012. Em todos os casos, os próprios se auto mutilavam, a fim de usar seu próprio sangue para terminar a partitura, resultando em sintomas posteriores de psicose e trauma. Aquelas cobaias que conseguiram terminar uma parte da peça imediatamente cometeram suicídio, declarando que a peça é  "impossível de completar". As tentativas para executar a música resultaram em uma cacofonia desagradável, com cada parte instrumental não tendo nenhuma correlação ou harmonia com os outros instrumentos.

Abaixo a musica do SCP-012


Eu sei que a maioria n gosta da Série dos SCPs, mas esse post é mais um aviso.
Oi pessoas ! Gostaria de pedir desculpas pela falta de postagens no blog, só queria avisar que quase todos os autores são estudantes e por isso não tem tanto tempo para blog. Apesar de também está ocupado com a escola estou preparando 3 posts para vcs n ficarem sem nada ( sim vcs vão ficar enjoados de tanto "eu" xD ) Por favor peço que deem sugestões sobre posts e caso se interesse estamos recrutando pessoas para serem autores. Não é necessário postar todo tempo, e sim, quando vc puder. Obrigado pela atenção.

4 comentários:

  1. Vocês já pensaram em colocar propagandas aqui para ganhar dinheiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ! A lady disse que já pensou nessa possibilidade, mas mudou de ideia ela n disse o motivo, porém acho que ela pensou que o blog ficaria meio poluido com as propagandas

      Excluir
  2. ola , gostaria de agradecer pelas postagens dos arquivos scp , leio todos e pra mim sao muito mais reais do que imaginamos , tento sempre procurar pelo youtube mas so tem em ingles , vcs poderiam montar no youtube somente narrando os acontecimentos e algumas fotos , bem é so uma opiniao pois nao perco nada sobre este tipo de assunto , aqui no japao chamamos de UMA , entre outros nada é comentado , mesmo os acontecimentos absurdos daqui , inexplicaveis ,mas os japoneses sao muito acatados ,nao se expoem a nada e levam para seus tumulos sem que ninguem saiba , mas alguns acabam vazando . parabens pelo blog e nao deixem de sempre atualizar pois vejo quase todos os dias , obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe pela demora atrasada =P. Já pensamos em fazer um canal no youtube, mas n temos um microfone decente =<. Obrigado pelo elogio! ( Se for responder, responda no post sobre os SCPs mais recente isso facilita que eu responda seu comentário)

      Excluir