Cinzas.

Only ashes by Elipa
Quem não gosta de ler o diário de outra pessoa?

O que se segue é uma transcrição de várias páginas de um diário pessoal queimado que foi encontrado ao lado dos restos de Angela S. Yorke. Os agentes da polícia entraram no apartamento da Sra. Yorke na rua Cherry Lane em 28 de julho depois de ter sido dada como desaparecida por vários dias. O interior do apartamento, aparentemente, foi completamente destruído em um incêndio, embora nenhum dos vizinhos tenha informado ter visto as chamas. No canto do quarto os policiais encontraram uma grande pilha de cinzas, que mais tarde foi identificado, através de registros dentários, ser o corpo de Sra. Yorke.

Do lado do cadáver carbonizado os policiais recuperaram um diário bastante danificado que ela aparentemente tinha escrito em todo o período de seu desaparecimento. Especialistas têm sido incapazes de determinar a causa do incêndio, nem a razão pela qual danificou apenas o interior de um apartamento, deixando o exterior e todos os quartos ao redor ilesos. Em um esforço para resolver o mistério, o diário passou por uma ampla restauração para reparar e copiar as páginas carbonizadas.

Capa Frontal,
[Ambas as capas frontal e traseira do diário sofreram danos do fogo que apagou toda a escrita possível.]

Capa Interior,
[Angela escreveu uma pequena nota para si mesma no canto.]

Hooray! Eu finalmente me mudei para o novo apartamento! Sim! Eu tenho esperado tanto tempo para me mudar para o meu próprio espaço! Você nunca vai entender! Estou tão animada, o meu novo trabalho começa na segunda-feira! Vai ser incrível! Eu já posso sentir a sala do meu trabalho! Eu comprei este diário para provar a mim mesma, quando estiver velha e senil, que eu realmente fiz isso. Eu realmente fiz isso sozinha no mundo. Então, parabéns menina! Você fez isso!

Atenciosamente você mesma,

Angela S.

2 de julho 

Exausta demais para escrever muito. Eu, Susan, Hillary, e Andre passamos o dia todo na floresta. Nós nos perdemos em um ponto, e é por isso que voltamos tão tarde. No entanto, sinto que foi um golpe de sorte; atravessamos uma velha cabana ao lado de um riacho. Nos assustou no início, mas Susan disse que não havia qualquer registro de uma cabine na área e que deve ser de algum caçador antigo. Amanhã iremos retornar para explorar melhor. Talvez se coletarmos informações suficientes sobre isso, podemos perguntar para os moradores. Enquanto isso, vou tratar as bolhas por todo o meu calcanhar. Eu realmente preciso de botas novas.

4 de julho

Que merda esse 4 de Julho. O trabalho foi um pé no saco. Cheguei em casa todo zangada com meu chefe, pronta a entrar em colapso no meu sofá e assistir a TV ruim, quando notei um rastro de pegadas pretas por todo o meu tapete. Isso me assustou até que eu percebi que as impressões eram de meus próprios sapatos. De alguma forma, eu consegui rastejar a cinza por todo o meu chão e não notá-lo até hoje. Eu pensei que a caminhada teria sido suficiente para jogar fora os sapatos. Droga, droga droga, droga. Além disso, quando eu estava relaxando na banheira eu encontrei manchas pretas entre os meus dedos. Eu não podia tirá-los completamente, mas eu estou mais preocupada com o tapete. Tirei todas as garrafas debaixo da pia, mas nenhum dos meus produtos de limpeza conseguiu tirar a sujeira. Eu vou ter que alugar um tapete limpo amanhã e tirar a sujeira desse tapete antes que a senhoria veja. Maldito seja, tapete branco!

5 de julho

Que confusão do caralho. Peguei um tapete limpo antes de chegar em casa e preparada para me vingar contra aquelas marcas escuras no chão. Agora, como um monumento a todos os meus esforços, eu tenho uma enorme mancha negra em toda a minha sala de estar. Tapete limpo do caralho. Talvez eu ligue Susan e Hillary amanhã e perguntar se elas têm o mesmo problema. Estou muito chateada para escrever mais.

6 de julho

Algo estranho está acontecendo com essa mancha. Eu não posso ter certeza, mas parece que se espalhou um pouco mais. Notei pequenas saliências de alguma substância preta no meio do local; quando eu toquei um, ele desmoronou sob o meu dedo. Eu acho que a cinza está derretendo o tapete de alguma forma. Passei o resto da noite na internet procurando coisas como "ácidos em pó" e algo parecido. Ugh. Infelizmente, Átila, o chefe está me fazendo terminar um grande projeto para ele na sexta-feira, por isso não vou ter tempo para limpar o lugar até o próximo fim de semana. Pior ainda, que a mancha ainda está no fundo dos meus pés e minhas amigas, mais uma vez, não estavam em casa.

Adendo: Eu notei que eu tinha um pouco daquela coisa preta em minhas e agora existem impressões de minhas mãos em todas as paredes. Porra !

7 de julho

[A página foi quase toda queimada.]

…………………………………………………………………………………………

...................................................................................................

jeira ... está definitivamente espalhando mais, mas .................................... então meu chefe está esperando que eu faça eu ............................................................. ..como ...... me importo, mas não faz o meu trabalho mais fácil, especialmente considerando todos os relatórios que tenho que fazer, ao mesmo tempo. E a ausência de Susan não ajuda em nada, você acha que ela poderia pelo menos me chamar, já que estou puxando sua folga.

Para coroar esta semana de merda alguma .............................. com o cabo, eu ligo e tudo que eu posso ver é estática, com alguns estalos estranho no fundo. Eu chamaria a senh ............... .la tapete  ..................... . minha bunda. Finalmente, penso que qualquer coisa química é prejudicial aos meus pés; a pele na parte inferior é branco e começa a descascar e sentir tudo formigando, mas eu simplesmente não posso dar ao luxo de ter tempo para ver ................................. ..sem tempo para escr ......r.


8 de julho

[Um grande furo tinha sido queimada no meio da página.]

Oh Deus, eu abri minha porta e rangeu muito alto. A  fuligem estava comendo através do piso e paredes. Marcas de queimaduras enormes estão se espalhando por todo o meu chão. Há carvão em todos os lugares. O lugar cheirava a uma fogueira assim que eu abri a janela; um projeto explodiu e provocou uma enorme nuvem de poeira que cobria tudo, inclusive eu. Eu me tranquei no meu quarto, que até agora está livre de fuligem e sentei com a agenda. Tentei ligar para Susan novamente, mas do outro lado tudo o que eu podia ouvir era um som crepitante estranho. Em seguida eu ...................................................................................................

……………………ma………………………………………………………………

........................ cabos estão queimados ................................................................................................

............................................. .hega dessa merda, amanhã eu estou indo para a delegacia. Depois que  encontrar alguém para limpar a minha casa o que é claramente um perigo químico, vou ao médico para fazer check-out dos meus pés; ferem constantemente agora, e uma queimadura está "rastejando" ao redor dos meus dedos. Estou muito assustada.

9 de julho

Eu estou tão assustada. Eu não sei o que diabos está acontecendo...

Eu acordei esta manhã e estava escuro lá fora. Eu pensei que a dor nas minhas pernas tinha me despertado no início da manhã, mas quando eu olhei para o relógio era 9:00. Como diabos eu tinha conseguido dormir durante o dia inteiro? Eu decidi que eu iria para a polícia de qualquer maneira. Quando saí do meu quarto eu quase desmaiei; a sala inteira foi queimada em preto e branco. Manchas enormes de carvão foram amontoados no chão e estavam escorrendo pelas paredes. Enquanto eu andava em direção a porta cinzas caíram sobre minha cabeça. O cheiro horrível de carne queimada e cabelo permeava tudo.
Entrei no carro e dirigi até a delegacia, mas em poucos minutos eu percebi que estava perdida. É meu próprio bairro; Como diabos eu consegui me perder ? Eu dirigi e dirigi no escuro, tentando encontrar alguma coisa reconhecível. Eu tinha acabado de perder a esperança e começei a chorar quando eu notei que eu estava de volta em casa. A fila de apartamentos estava na minha frente. Eu fugi por uma estrada aleatória, pisando no pedal do acelerador, mas não importa aonde eu fui, o quão rápido eu fui, eu continuei passando o apartamento novo e de novo. Depois de dirigir por horas, o carro finalmente ficou sem gasolina e forçou uma parada. Fora da minha porta da frente. Eu nem me lembro de virar em um estacionamento. Quando entrei lá dentro, o relógio marcava 10:00. O que diabos está acontecendo comigo ? Meus dedos estão coçando, as gorjetas estavam manchadas de preto. Eu não posso chamar ninguém, os cabos queimados. Estou tentando dormir, mas que o som crepitante está vindo das paredes. Soa como um incêndio.

10 de julho

[Totalmente Queimado.]

11 de julho

[O canto da página foi queimado]

................................. ...ltimos dois dias, eu sentei no meu quarto e fiquei olhando para a porta.; além pude ................... ... os sons de um incêndio, mas sempre que eu olhava para a sala, havia apenas as cinzas, girando pelo ar. Tudo está queimado; sofá nada mais é que um monte de pó, e a TV está derretendo lentamente em uma poça de plástico. Eu tinha que ir para a geladeira para trazer comida. Chutei as pilhas de cinzas amontoadas nos cantos. Oh Deus, eu juro que eu vi uma mão de pó me agarrar antes de uma rajada de vento sopra-la embora

As marcas de queimaduras estão se espalhando para o meu quarto, a porta está quase completamente queimada, mas não há fogo e nem calor.

Perdi a sensibilidade nos pés, mas quando eu toco neles uma pele branca começa a descascar.

Minhas mãos estão tão dolorosas; que estala quando eu tento mexer.

Esses barulhos nas paredes está cada vez mais alto, e eu juro que eu posso ouvir o som de alguém gritando.

12 de julho

[Queimado.]

13 de julho

[Vários buracos queimados na página]

Eu não posso escapar. O quarto é quase tão queimado quanto o resto do apartamento. Eu acordei esta manhã, como uma pilha de cinzas ........................ pé da minha cama. Quando olhei  um rosto começou a se formar. Ele sorriu para mim e .............................. orri  para a sala e me agachei no canto. Sentei-me curvada lá até que eu adormeci novamente. Quando acordei, havia um lado cinzento deitada no meu ombro. No canto da minha visão algo estava olhando para mim. Eu gritei e ele desapareceu em uma nuvem. Mas a forma de uma mão foi queimada ............... ombro.

Eu corri para fora do apartamento na noite, não me importando onde eu ia sair.

Quando caí ......... exaustão eu percebi que eu estava de volta na floresta. A cabana ................................. e. luz alaranjada saia de suas janelas encardidas e a fumaça saindo da chaminé.


Arrastei-me para dentro, eu podia ouvir o som crepitante horrível. Uma gritaria ................................. ..guem. De repente, eu estava em pé na porta. Quando se abriu, uma rajada de vento bateu ............. .A porta se fechou atrás de mim.

O interior da cabana era .......................................... nchama. Eu estava no meio do chão de madeira enquanto as chamas se espalhavam em volta de mim, consumindo tudo. Algo agar ......... me por trás. Voltando, eu vi .... queima .............................. .. o seu caminho até as minhas pernas. Sua pele era preto carvão, um líquido vermelho escorria para fora dos seus braços ................................. ... Ele olhou para mim e gritou enquanto as chamas dançavam ao redor de sua cabeça,..............................................................
Eu estava de volta ao meu apartamento queimado.

Uma pilha de cinzas ............ .. ...... .. corpo jazia aos meus pés.

Eu me barriquei no quarto, mas a poeira entrava debai ..

14 de julho  

Eu posso ouvir algo espreita do outro lado da sala de estar.

15 de julho

[Queimado.]

16 de julho

[Queimado.]

17 de julho

[Queimado.]

18 de julho

[Danificado]

Tentei fugir novamente. Quando saí da casa eu vi algo cinza do outro lado da sala vindo em minha direção. Corri ........................................................................... noite. A cabine estava lá novamente. Eu não queria entrar, mas algu. ........................ ..do bosque me assustou. O lugar estava em chamas e a coisa gritando me atacou. Fechei os olhos até queimar tudo. As queimaduras em minha bo .................. ..ve espalhou por toda parte, mas a minha face. Dói mui………………………………………………………..…………o………………

20 de julho

[Muito danificado]

Por q ...... deus .. ........................... ..ve?

...................................................... .porque ....................................... ..P

A ..ANEL .................................!

…………………………………………………………………………………………

terra ..............................................

21 de julho

[A entrada consiste inteiramente de um desenho da natureza atrás da casa da Sra. Yorke. Várias trilhas são traçadas, e um círculo vermelho é rotulado de "A cabana". Apesar de uma pesquisa extensiva do parque, nenhuma cabana ou cinzas foi encontrado.]

22 de julho

Eu só posso estar nas pilhas de cinzas. Às vezes eu vejo uma forma cinza se mover, mas eu não posso fazer nada sobre isso. Minhas pernas estão caindo. Eu quero morrer.

23 de julho

[Sem entrada]

24 de julho

[Sem entrada. Um esboço de um rosto sorridente foi desenhado no canto da página, acima estava uma legenda, "está nas cinzas".]

25 de julho

[Entrada era quase ilegível, devido à natureza da escrita. Especialistas sugeriram que esta entrada foi escrita com a caneta na boca.]

Um dos meus braços caiu como carvão queimado. Eu estou quebrando. Minha mente se sente nublada. Pelo menos a dor está desaparecendo. Eu posso ver algo cinza e preto olhando para mim com no canto da sala. Eu pensei que estava sorrindo, mas agora eu posso ver que seus lábios estão queimados. Não posso me mover. Eu deito no chão enquanto pedaços de cinza caem sobre mim.

26 de julho

[Entrada também quase ilegível]

Eu, Angela Sylvia Yorke, juro, como a minha última vontade e testamento o seguinte:

Que todas minhas pos .............................................................................. ..

.............................. e ............................................................ um ......

................

.............................................................................................

[Infelizmente, uma grande queimadura na forma de uma marca de mão está impedindo a leitura da página, destruindo o conteúdo do que é, aparentemente, a vontade da Sra. Yorke. Curiosamente, o tamanho da impressão são muito maiores do que as mãos da Senhora Yorke. É claro que, devido à condição de deterioração do cadáver, esta alegação não pôde ser verificada.]

As restantes páginas do diário estão em branco ou queimados.

Dois dias após a última entrada, os oficiais encontraram o corpo gravemente queimado de Angela Yorke.

A pedido do proprietário, uma equipe de limpeza foi enviado para reparar o apartamento danificado após a investigação fora encerrada por falta de provas. Uma boa quantidade de tempo e esforço foi gasto na tentativa de encontrar "Susan" e as outras pessoas que Sra. Yorke menciona, em seu documento, mas sem sucesso. A causa do incêndio foi determinada.

Update: O diário muito danificado, aparentemente, se desintegrou no armário de provas, deixando uma marca de queimadura pequena na prateleira. Agentes do Saneamento afirmam que eles são incapazes de remover a mancha.

Deixe a sua opinião.

2 comentários:

  1. Pensem bem sobre as publicidades, vocês merecem ganhar dinheiro por nos oferecer essas postagens fantásticas deste magnífico blog.

    ResponderExcluir