segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Sussurros

Algum dia você ouviu um leve sussurro em seu ouvido?

Bom, Barbara adorava assustar a sua mãe com sustos, sussurros e outras brincadeiras de mau gosto.

A mãe (Mabel) de Barbara começou a ter problemas mentais depois que perdeu uma filha, ela começou a ouvir vozes em sua cabeça, mas na maioria das vezes era só a sua filha brincando de assustá-la.

Numa noite de sexta-feira Barbara foi até o quarto da mãe, chegando lá ela estava sentada em sua cama ouvindo uma música deprimente.

A filha pergunta: Mãe, você está bem?

Mabel fica em silêncio enquanto a triste música toma conta do ambiente.

Barbara se aproxima da mãe, deita em seu colo e diz: Desculpe-me pelas brincadeiras mãe, eu te amo.

Mabel acaricia a cabeça da filha e diz: Filha, eu não ouço mais as suas brincadeiras.

Ela fica sem entender, de repente uma gota de sangue caí em sua testa, assustada ela se levanta e olha para a Mãe.

Mabel havia perfurado os tímpanos com uma faca.

Tomada pelo sentimento de culpa Barbara decide perfurar os tímpanos também.

Barbara. – Eu não consigo entender o que está acontecendo! Porque ouço sussurros?! Eu acabei de furar os tímpanos!    

Mabel escreve em um papel a seguinte mensagem para Barbara: Agora é a vez da sua irmã fazer os sussurros.

    Por favor comentem,a opinião de vocês é muito importante.
  Nos incentivem há continuar.                

9 comentários:

  1. Já ouvi um sussurro no meu ouvido quando estava prestes a dormir. Assim que deitei na cama e fechei os olhos, alguém sussurrou no meu ouvido: Ei...
    Na mesma hora abri os olhos e olhei de um lado pro outro, pra ver se tinha alguém, mas não tinha. Durmo sempre sozinha no meu quarto, e nessa hora todo mundo na minha casa já estava deitado. Meu irmão gosta de me assustar as vezes, mas só quando assistimos a algum filme sobre fantasmas ou conversamos sobre isso. Ele dorme na sala, e não tinha como ele sussurrar no meu ouvido e ir embora e eu não perceber, porque na mesma hora eu abri os olhos.
    Minha mãe me contou uma vez que um homem que não queria sair da casa onde nós moramos hoje, tinha morrido no meu quarto, no lugar onde tem um cantinho pequeno, e onde fica o guarda roupas, e bem perto da minha cama. E quando eu ouvi o sussurro, eu estava de costas para o cantinho, onde o guarda roupas está.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sinistro! Essa história daria uma boa creepy :)

      Excluir

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS