RELATO DOS LEITORES #21

Oieeeee!!!! Pensaram que eu tinha morrido, né? lol xD

Como podem perceber, ainda não. Porém não tenho tido "vida", ultimamente têm sido BASTANTE, mas MUITO corrido. Peço perdão pela falta de postagens, mas não tenho conseguido e sinto muita falta, podem crer... Tenho bastante conteúdo para postar e to fazendo o possível, espero que compreendam.

Fiquem agora com mais um relato...

Várias coisas estranhas acontecem comigo e com minha mulher, vou contar a principal e mais pesada.

A primeira é de um garoto que vinha "possuir" minha mulher ele se dizia ser um jovem polones e que ela era sua irmã no início do século XX, na segunda guerra mundial, no começo ele tinha medo de mim, pois, segundo ele, naquele tempo eu era um soldado que havia assassinado toda sua familia!

Onde ele morava haviam anjos e demônios....

O complicado era que minha esposa, sempre perdia a visão e não conseguia respirar direito quando conseguíamos contato, sempre consegui fazer com que ela voltasse ao normal e tabém sempre consegui fazer com que ela esquecesse as "coisas mais pesadas". Mas um dia não consegui mais estabelecer esse contato...

Mais um fato estranho, mais "leve":

Na manhã do dia 07/04/14 foi normal, sem novidades, ou mudanças. Cheguei da rua, havia andado de skate e quando cheguei em casa fui jantar, preparei duas cochas de frango - coloquei óleo novo esperei fritar. Assim que ficaram prontas desliguei a boca do fogão como de costume.

Às 3:00 da manhã minha esposa e eu acordamos com a frigideira pegando fogo! A primeira coisa que ela fez - porque eu me apavorei na hora - foi pegar o cobertor,  molhar e jogar em cima.

O absurdo e difícil de acreditar era que o gás já estava para acabar, até que o óleo pegasse fogo o gás já deveria ter acabado e mais estranho e absurdo de tudo: a válvula do botijão estava para cima o que indica que o mesmo estava DESLIGADO!

Aldean rodrigues Gonçalves
Page facebook
Deean Gonçallves

Nenhum comentário:

Postar um comentário