quinta-feira, 28 de agosto de 2014

O Assassino do Instagram

Texas, Austin, Dezembro de 2010.

Uma garota chamada Chloe havia criado uma conta no Instagram.

Ela tinha 16 anos e passava boa parte do tempo procurando seguidores novos para o seu perfil.

Chole sempre fazia o mesmo comentário nas fotos dos outros: Follow me? Follow back.

Ela sempre tirava fotos na escola e no caminho de volta para casa.

Procurando por novos seguidores, um perfil chamado @AlexEvil97 chama sua atenção e ela resolve seguir.

Como de costume ela comentou nas fotos dele: Follow me? Follow back.

Ele a seguiu de volta e passou a ser o curtidor oficial das fotos dela, mas ele sempre deixava o mesmo comentário nas fotos de Chloe: I'm following you.

Ela nunca entendia isso, mas não ligava.

Numa noite enquanto seus pais haviam ido ao supermercado, Chloe recebe uma foto via Direct.

Ao abrir a foto Chloe percebe que é uma foto dela, sentada na cama.

Paralisada ela começa a sentir um terrível arrepio tomar conta de seu corpo enquanto passos leves se aproximam.

Logo uma voz tenebrosa diz seguintes palavras: I'm following you.

(Por favor comentem, a opinião de vocês é muito importante para nós.) 

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Parte dela sim. Na verdade é um caso meio 'abafado' que como muitos virou lenda urbana.

      Excluir
  2. Que estranho todo crime que deriva da internet sempre é abafado nunca se a verdade por isso acredito que a maioria é lenda msm, mas essa história nos faz pensar o quanto da nossa vida e privacidade estamos expondo na internet, eu até tenho facebook mas não tem nenhuna foto e só que eu conheço eu add....

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS