terça-feira, 15 de julho de 2014

O Presente do Dia Dos Namorados

Bob era um cara completamente apaixonado por sua vizinha chamada Mary, ele não tirava os olhos dela.

Um dia Mary se aproxima e eles começam a conversar, passam horas até que ele resolve tentar roubar um beijo, mas ela se afasta e vai embora.

Ele não conseguia se perdoar por ter estragado tudo, então ele vai até a casa de Mary pedir desculpas, mas ela não aceita e manda ele ir embora.

Aos poucos o amor que ele sente passa a se transformar em uma terrível obsessão.

Bob. -  Eu não durmo há dias, eu só penso nela. Minha mãe acha que eu estou ficando louco.

Hoje é dia dos namorados e Bob só pensa em algo para presentear Mary, a loucura obsessiva que domina a sua cabeça faz com que ele tenha a ideia de um presente perfeito.

Numa noite de sexta-feira , 12 de junho, Dia dos Namorados, um entregador bate na porta de Mary e entrega uma caixa com um laço vermelho.

Preso ao laço está um pequeno cartão que diz: A prova do meu amor por você está nesta caixa.

Ao abrir a caixa Mary encontra algo que jamais poderia imaginar.

Dentro da caixa está o coração de Bob, ainda batendo.

‘’O amor ferido pode se tornar uma terrível obsessão.’’        
 Conto com os comentários de vocês. 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Bom conto, mas fiquei pensando...se ele arrancou o próprio coração quem o embrulhou? (⊙_☉)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei melhor deixar essa dúvida no ar. rs

      Excluir
    2. Realmente ficou melhor assim, mas ainda dá um frio na espinha so de pensar quem poderia ser.
      (¬‿¬)

      Excluir

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS