quinta-feira, 24 de julho de 2014

A Data

Janeiro de 1980.

Era tarde, eu havia acabado de sair do colégio e estava voltando pra casa, mas começou a chover e eu tive que cortar caminho por baixo da ponte.

Estava tudo muito calmo, foi então que ouvi passos atrás de mim, eu comecei a andar mais rápido e os
passos só aumentavam, quando percebi já estava correndo.

Fazia meia hora que eu estava correndo, não conseguia chegar ao final daquela maldita ponte!

Eu resolvi parar de correr e olhar para trás.

Era uma garota completamente machucada, não dava pra ver bem o seu rosto.

Foi então que ela se aproximou de mim e disse:
‘’Não pare de correr, falta pouco para chegar do outro lado. ’’  

Depois que disse isso ela caiu no chão, percebi que ela segurava um jornal, eu peguei e li a seguinte matéria: Garota morre em desabamento de ponte. Data (1997).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS