sexta-feira, 6 de junho de 2014

SCP-035


Item #: SCP-035

Classe de Objeto: Keter


scp--035--002.gif
SCP-035 sem resíduos
Procedimentos de contenção especiais: SCP-035 deve ser mantido dentro de uma caixa de vidro hermeticamente fechado, nada menos do que 10 centímetros (4 polegadas) de espessura. Este caso deve ser contido dentro de uma sala de aço, ferro e blindado de chumbo em todos os momentos. Portas estão a ser triplicamente-bloqueadas em todos os momentos, com exceção de pessoas autorizadas.Nada menos do que 2 (dois) guardas armados estão a ser colocada a qualquer momento. Os Guardas devem permanecer fora em todos os momentos e não são permitidos á entrarem na sala de contenção sob quaisquer circunstâncias. Um psicólogo treinado deve permanecer no local o tempo todo. Pesquisadores não devem tocar no SCP-035 a qualquer momento. SCP-035 deve ser movido para uma nova cela selada á cada duas (2) semanas. A cela anterior deve ser eliminada pelo SCP-101, uma vez que não apresenta reações adversas a "corrupção" do SCP-035. Qualquer pessoa que entra em contato com SCP-035 quando se está na posse de uma máquina deve ser dada uma avaliação psicológica imediata.

Descrição: SCP-035 parece ser uma máscara de porcelana comédia branca, embora, às vezes, ela vá mudar para tragédia. Nestes eventos, todos os registros visuais existentes, tais como fotografias, vídeos e até mesmo ilustrações, de SCP-035 mudam automaticamente para refletir a sua nova aparência.

Um líquido viscoso altamente corrosivo e degenerativo vaza constantemente a partir dos olhos e da boca do SCP-035. Qualquer coisa que entra em contacto com a substância decompõe-se lentamente ao longo de um período de tempo, dependendo do material, até que se tenha decomposto completamente em uma poça do contaminante inicial. Vidros parecem reagir mais lentamente para os efeitos do tal, por conseguinte, a escolha da construção do seu recipiente primário. Os organismos vivos que entram em contato com a substância reagiram da mesma maneira, sem nenhuma chance de recuperação. Origem do líquido é desconhecido. Líquido só é visível a partir da frente, e não surge de outro local visível. 

Indivíduo dentro de 1,5 a 2 metros (5-6 pés) de SCP-035, ou em contato visual com ele, experimentam um forte desejo de colocá-lo. Quando SCP-035 é colocado sobre a face de um indivíduo, um padrão de ondas cerebrais alternativo do SCP-035 se sobrepõe a do host original, efetivamente apagando-o e causando a morte cerebral do indivíduo . O indivíduo em seguida, afirma ser a consciência contida SCP-035. Os corpos "possuídos" possuem uma taxa de decaimento muito acelerado, tornando-se pouco mais do que corpos mumificados. Porém, o SCP-035 demonstrou a capacidade de manter o controle cognitivo de um corpo tendo danos estruturais graves, mesmo que o corpo do paciente, literalmente, decaia para o ponto onde o movimento não é possível mecanicamente. Nenhum efeito é encontrado quando colocado em algum animal.

Conversas com SCP-035 provaram ser informativos. Pesquisadores aprenderam várias coisas sobre outros SCPs e sobre a história em geral, como SCP-035 afirma ter presenciado muitos acontecimentos importantes. SCP-035 exibe uma personalidade altamente inteligente e carismática, sendo ambos amáveis e bajulantes para todos aqueles que falam com ele. SCP-035 marcou percentual de 99% em todos os testes de inteligência e aptidão administrados a ele, e parece ter uma memória fotográfica.

A análise psicológica descobriu que o SCP-035 possui uma natureza altamente manipuladora, capaz de forçar mudanças repentinas e profundas ao estado psicológico do entrevistador. SCP-035 provou ser altamente sádico, o que levou alguns a cometer suicídio e transformar os outros em servos quase estúpidos com persuasão linguística. SCP-035 afirmou que tem conhecimento íntimo do funcionamento da mente humana e deu a entender que poderia mudar a opinião de qualquer um se for dado tempo suficiente. 
Adicional: SCP-035 foi encontrado em uma cripta selada em uma casa abandonada em Veneza, em 18 ██.


Adendo 035-01: SCP-035 foi capaz de possuir qualquer coisa que tem uma forma humanóide, incluindo manequins, cadáveres, e estátuas. SCP-035 tem sido capaz de motivar todos em movimento, eliminando a necessidade de expor seres vivos com SCP-035. Ainda assim,tudo que ele possui, inevitavelmente, decai em imobilidade

Adendo 035-02: SCP-035 tem facilidade em tentativa de fuga, convencendo vários da equipe de pesquisa para o auxiliarem na sua liberdade. A insurreição fracassou. Todos os funcionários que tenham estado em contacto com o SCP-035 foram eliminados e avaliações psiquiátricas obrigatórias têm sido implementadas para todos os funcionários que entram em contacto com o SCP-035.

Adendo 035-03: Foi determinado que SCP-035 é capaz de "telepatia", possuindo ou não um hospedeiro, penetrando no subconsciente dos outros, e usando o conhecimento que encontra em sua vantagem. Extrema cautela é aconselhada ao escolher assuntos para conversar com SCP-035.

Adendo 035-04: SCP-035 manifestou interesse em outros SCPs, principalmente SCP-517 e SCP-682. Dr. ██████  expressou preocupação se SCP-035 fizer vínculo com eles,suas qualidades regenerativas negariam a corrupção e de possessão do SCP-035 

Adendo 035-05: Depois de várias tentativas de fuga, e depois de analisar o registro de incidentes do SCP-035, o alto comando ordenou que ele seja permanentemente selado dentro da instalação e proibida visitas. Várias pessoas protestaram contra isso, com alguns até mesmo com erupção violência. Como resultado direto, todo o pessoal que entraram em contato com a SCP-035 foram eliminados. Daqui para frente, todas as pessoas que lidam com o SCP-035 devem ser trocadas com frequência, e o contato deve ser limitado até mesmo para seu estado dormente para o mínimo possível.

Adendo 035-06: Pessoas com 10 metros de distancia do SCP-035 têm relatado recentemente desconforto, afirmando que eles podiam ouvir sussurros ininteligíveis. Vários outros sofreram de enxaqueca severa. SCP-035 foi monitorado, mas não há nenhuma mudança em seu comportamento dormente, e nenhuns sons foram gravados.

Adendo 035-07: As paredes da cela de contenção do SCP-035, de repente, começaram a secretar uma substância negra. Testes sobre a substância revelaram que era sangue humano, embora altamente contaminado com vários agentes estrangeiros e desconhecidos. A substância é corrosivo, que tem um pH de 4,5, e a exposição prolongada às paredes provou ser prejudicial para a sua integridade estrutural. 

Mais notavelmente, parece estar se formando padrões nas paredes. Vários segmentos parecem ser parágrafos em várias línguas, incluindo italiano, latim, grego e sânscrito. A tradução está pendente. Outros segmentos parecem ser diagramas que descrevem rituais de sacrifício e mutilação, muitas vezes, para o benefíciao da pessoa que cometê-los. Vários funcionários ficaram chocados ao notar que todos os sacrifícios tinham uma estranha semelhança com várias pessoas e seus entes queridos, muitas vezes em posições conflitantes. 
Pesquisadores na sala de exames se queixaram de ouvir altos sussurros, estridente, enervante gargalhada em intervalos irregulares. 
Pessoas na seção diária de trabalho próximo da unidade de contenção do SCP-035 sofreram danos catastróficos mentais, com altas taxas de suicídio na área, mesmo não entrando em contato com SCP-035.

Adendo 035-08: As paredes, teto e piso da cela de contenção do SCP-035 já foram completamente saturado de sangue. Todo o pessoal que entram e guardam a área deve usar ternos completos de proteção Hazmat. Esforços de limpeza constantes tem sido instalado.

Adendo 035-09 : A magnitude , intensidade e repetição dos fenômenos que ocorrem no interior das células de contenção do SCP-035 têm aumentado a um grau alarmante. A porta da célula tem sido conhecida a ficar bloqueada por sua própria conta , enquanto o pessoal está no interior , e incapaz de ser aberta por um período de tempo . Apêndices formam fora das poças maiores de sangue e muitas vezes tentam pegar as pessoas perto delas. Desfocadas aparições começaram a aparecer para o pessoal. Os aparelhos eletrônicos não funcionam mais no interior da célula , e a luz não pode ser ligada, embora não haja nenhuma razão física pelo não funcionamento , forçando aqueles que entram para usar fontes de luz baseadas não elétricos .Medidas de limpeza estão tendo nenhum efeito perceptível sobre a célula , e as paredes estão degradando a um ritmo muito elevado, forçando-os a ser substituído dentro de uma semana na melhor das hipóteses , embora o sangue faça com que seja quase impossível de substitui-las .SCP-035 deve ser movido para uma nova cela completamente,nova  mais reforçada e isolada do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS