SCP-035

Item #: SCP-035

Classe do Objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: O SCP-035 deve ser mantido em uma caixa de vidro hermeticamente selada, com no mínimo 10 centímetros (4 polegadas) de espessura. Esta caixa deve ser contida em uma sala blindada com aço, ferro e chumbo em todos os momentos. As portas devem ser trancadas três vezes em todos os momentos, com exceção de permitir a entrada ou saída de pessoal. Não menos que dois (2) guardas armados devem ser postados a qualquer momento. Os guardas devem permanecer do lado de fora em todos os momentos e não têm permissão para entrar na sala de contenção sob nenhuma circunstância. Um psicólogo treinado deve permanecer no local em todos os momentos. O pessoal de pesquisa não deve tocar no SCP-035 em nenhum momento. O SCP-035 deve ser movido para uma nova caixa selada a cada duas (2) semanas. O caso anterior deve ser descartado via SCP-101, pois não mostra reações adversas à “corrupção” do SCP-035. Qualquer pessoa que entre em contato com o SCP-035 quando ele estiver em posse de um hospedeiro deve receber uma avaliação psicológica imediata.

Representação de SCP-035 sem suas sempre presentes secreções

Descrição: SCP-035 parece ser uma máscara de comédia de porcelana branca, embora, às vezes, mude para tragédia. Nestes eventos, todos os registros visuais existentes, como fotografias, filmagens, até ilustrações, de SCP-035 mudam automaticamente para refletir sua nova aparência.

Um líquido viscoso altamente corrosivo e degenerativo se infiltra constantemente pelos orifícios dos olhos e da boca do SCP-035. Qualquer coisa que entre em contato com essa substância decai lentamente ao longo de um tempo, dependendo do material, até que tenha decaído completamente em uma poça do contaminante original. O vidro parece reagir mais lentamente aos efeitos do item, daí a escolha de construção de seu recipiente imediato. Organismos vivos que entram em contato com a substância reagem da mesma maneira, sem chance de recuperação. A origem do líquido é desconhecida. O líquido é visível apenas pela frente e não emerge ou é visível do outro lado.

Sujeitos a 1,5 a 2 metros (5-6 pés) de SCP-035, ou em contato visual com ele, sentem uma forte vontade de colocá-lo. Quando SCP-035 é colocado no rosto de um indivíduo, um padrão alternativo de ondas cerebrais de SCP-035 se sobrepõe ao do hospedeiro original, efetivamente o apagando e causando morte cerebral no sujeito. O sujeito então afirma ser a consciência contida dentro do SCP-035. Os corpos dos sujeitos “possuídos” decaem a uma taxa altamente acelerada, eventualmente se tornando pouco mais do que cadáveres mumificados. No entanto, SCP-035 demonstrou a capacidade de permanecer no controle cognitivo de um corpo que sofre danos estruturais graves, mesmo que o corpo do sujeito literalmente decaia ao ponto de o movimento não ser mecanicamente possível. Nenhum efeito é encontrado ao ser colocado no rosto de um animal.

Conversas com SCP-035 provaram ser informativas. Os pesquisadores aprenderam vários detalhes sobre outros objetos SCP e a história em geral, pois SCP-035 afirma ter estado em muitos eventos momentosos. SCP-035 exibe uma personalidade altamente inteligente e carismática, sendo amigável e lisonjeiro para todos que falam com ele. SCP-035 obteve pontuação no percentil 99 em todos os testes de inteligência e aptidão administrados a ele e parece ter memória fotográfica.

No entanto, a análise psicológica descobriu que SCP-035 possui uma natureza altamente manipuladora, capaz de forçar mudanças súbitas e profundas no estado psicológico do entrevistador. SCP-035 provou ser altamente sádico, levando alguns a cometer suicídio e transformando outros em servos quase sem mente com persuasão linguística sozinha. SCP-035 afirmou que tem conhecimento íntimo do funcionamento da mente humana e insinuou que poderia mudar as opiniões de qualquer pessoa se tivesse tempo suficiente.

Adicional: SCP-035 foi encontrado em uma cripta selada em uma casa abandonada em Veneza, em 18██.

Adendo 035-01: Descobriu-se que SCP-035 é capaz de possuir qualquer coisa que tenha uma forma humanoide, incluindo manequins, cadáveres e estátuas. SCP-035 conseguiu estimular todos a se moverem, eliminando a necessidade de expor sujeitos vivos ao SCP-035. Ainda assim, qualquer coisa que ele possua inevitavelmente decai até a imobilidade.

Adendo 035-02: SCP-035 facilitou uma tentativa de fuga, convencendo vários membros da equipe de pesquisa a ajudá-lo em sua busca pela liberdade. A insurreição falhou. Todos os funcionários que tiveram contato com SCP-035 foram demitidos, e avaliações psiquiátricas obrigatórias foram implementadas para todo o pessoal que entra em contato com SCP-035.

Adendo 035-03: Foi determinado que SCP-035 é capaz de telepatia, possua ou não um hospedeiro, penetrando até mesmo no subconsciente de outros e usando o conhecimento que encontra para sua vantagem. É aconselhável extrema cautela ao escolher sujeitos para conversar com SCP-035.

Adendo 035-04: SCP-035 expressou interesse em outros SCPs, mais notavelmente SCP-4715 e SCP-682. Dr. ██████ expressou preocupação de que, caso SCP-035 se una a qualquer um deles, suas qualidades regenerativas anulariam sua corrupção e lhe dariam um hospedeiro permanente.

Adendo 035-05: Após várias outras tentativas de fuga e após revisar o registro de incidentes do SCP-035, o alto comando ordenou que ele fosse permanentemente selado dentro da instalação e proibido de receber mais hospedeiros. Vários funcionários protestaram contra isso, com alguns até mesmo irrompendo em violência. Como resultado direto, todos os funcionários que tiveram contato com SCP-035 foram demitidos. Daqui para frente, todo o pessoal que lida com SCP-035 deve ser rotacionado frequentemente, e o contato deve ser limitado mesmo em seu estado dormente ao mínimo possível.

Adendo 035-06: Funcionários a 10 metros de SCP-035 relataram recentemente sentir desconforto, afirmando que podem ouvir sussurros ininteligíveis. Vários outros sofreram de enxaquecas severas. O objeto foi monitorado, mas não houve mudança em seu comportamento dormente, e nenhum som foi registrado.

A moção para restabelecer os privilégios de hospedeiro do SCP-035 foi levantada mais uma vez, mesmo que apenas temporariamente, para descobrir essas novas mudanças no comportamento do objeto. (Negado)

Adendo 035-07: As paredes da cela de contenção do SCP-035 começaram repentinamente a secretar uma substância preta. Testes na substância revelaram ser sangue humano, embora altamente contaminado com vários agentes estrangeiros e desconhecidos. A substância é corrosiva, com um pH de 4,5, e a exposição prolongada às paredes provou ser prejudicial à sua integridade estrutural.

Mais notavelmente, parece estar formando padrões nas paredes. Vários segmentos parecem ser parágrafos em vários idiomas, incluindo italiano, latim, grego e sânscrito. A tradução está pendente. Outros segmentos parecem ser diagramas representando sacrifício e mutilação ritualísticos, muitas vezes para o benefício arcano da pessoa que os comete. Vários membros da equipe ficaram chocados ao notar que todos os sacrifícios têm uma semelhança impressionante com vários funcionários e seus entes queridos, muitas vezes em posições conflitantes.

Pesquisadores na sala examinando esses padrões recém-formados reclamaram de ouvir sussurros altos e risadas agudas e perturbadoras em intervalos irregulares.

Funcionários na seção que trabalham diariamente perto e ao redor da unidade de contenção do SCP-035 sofreram danos catastróficos no moral, com um recorde de taxas de suicídio entre os funcionários dessa área, tenham ou não tido contato com SCP-035.

Nenhum comentário:

Postar um comentário