RELATO DOS LEITORES #19

Há um tempinho, contei a vocês um relato de meu cunhado. No qual dizia, que ele havia visto um homem misterioso aparecer e desaparecer do nada em sua frente.

Sua filha (3 anos), desde então começou a agir estranhamente. Toda noite, a menina se debate, às vezes fala enquanto dorme. Poderia ser apenas simples pesadelos, porém, há mais coisas que me assustam.

Sempre que passa em frente ao espelho, ela para e observa seu reflexo. Depois começa a conversar com o espelho. Ela também olha  para um lugar onde "não há ninguém" e começa a conversar. Quando pergunto com quem ela conversa, ela diz que é um tal de Alexandro, e quando questiono sobre ele, ela responde que ele sofreu um acidente em uma van e está no hospital com o braço quebrado.

Às vezes tenho a impressão de vê-la com os olhos revirados e ela muda o comportamento de uma hora pra outra. Ou fica carinhosa demais ou violenta demais.

Estou bastante preocupada com ela. Antes desse tal cara misterioso aparecer para o pai dela, não haviam pesadelos, nem problemas de saúde como esses que ela tem agora (duas hérnias). Não havia comportamentos que mudam do nada. Quero muito ajudá-la. Eu e minha amiga estamos tentando descobrir o que há com ela, fazendo pesquisas e juntando nossos conhecimentos sobre o mundo sobrenatural, mas ainda não conseguimos chegar a lugar nenhum.

Talvez tenha alguém com o mesmo problema e é por isso que estou mandando meu relato.

Obrigada pela atenção.

Eviado por: Vanessa Oliveira

2 comentários:

  1. Interessante, irei rever umas coisas por aqui e encaixarei na minha historia. Quem sabe eu possa ajudar? Veremos! :)

    ResponderExcluir