domingo, 22 de junho de 2014

Insônia

E acontece de novo. Foi muito rápido, mas com o canto do olho, você sabe que viu alguma coisa. Mas espere, todas as portas estão trancadas, você não tem animais, e seus pais não iriam chegar em casa até o dia 10. Então, não há nenhuma maneira de algo ter se movido no meio da casa. É apenas a sua imaginação tentando te enganar. Sentado, sozinho em seu quarto, a única luz do lugar é a do seu computador. Você olha fixamente para a escuridão por vários minutos, só para ter certeza. Agora você se sente bobo. O que estava pensando? É claro que não há nada no meio da escuridão. Volte para o que você estava fazendo.

15 minutos depois, enquanto se prepara para ir para cama, você vai rapidamente para o banheiro. Então percebe uma pequena mudança nas cortinas do chuveiro. Espere, não. Pare de assustar a si mesmo. É apenas a sua imaginação, enchendo sua cabeça com essas baboseiras. Você olha para o espelho, diz a si mesmo, devagar e claramente, que era apenasa sua imaginação. Suspirando, você desligas as luzes e dirige-se ao seu quarto.

Deitado na cama, você olha para o teto escuro, apenas o movimento de um pequeno ventilador perturba a calmaria da noite. Você notou que a sombra da luz do corredor mudou repentinamente. Não. Não, não, não. Pare com isso. É só a sua imaginação. Somente isso. Vai logo dormir.

Mas então, quando você está prestes a cair no sono, você sente alguma coisa na escuridão. É a sua imaginação, olhando para você, com um macabro sorriso.





Fonte: MedoPontoCom


2 comentários:

  1. Muito loko! Eu adorei essa creepypasta, pq tem noite que quando eu vou cair no sono, eu vejo a sobra da luz do corredor mudando repentinamente, mas eu acho que é só minha imaginação.

    ResponderExcluir

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS