Existem 15 mil vampiros em meio à população britânica

O psicólogo Emyr Williams realizou um estudo sobre os clãs de vampiros do submundo inglês que se reúnem em segredo para sugar o sangue de voluntários pelas noites e chegou a conclusão de que existem cerca de 15 mil seres espalhados pela população do Reino Unido.

O estudioso produziu um questionário on-line para saber mais sobre esta subcultura e seus membros, os quais ele considera “fascinantes”. “Os vampiros são um grupo de pessoas que bebem sangue, mas suas leis bem estabelecidas significa que eles sabem exatamente como podem ou não conseguir o líquido.”

De acordo com Williams, que trabalha na Universidade de Glyndwr, Inglaterra, os vampiros recebem sangue de doadores voluntários, podendo cortar apenas em certas partes do corpo e são proibidos de tomar muito.

O acadêmico também tentou categorizar os indivíduos inseridos nesta comunidade como sanguíneos, psíquicos e híbridos, além dos doadores de sangue, jogadores de RPG e entusiastas. “Eu não quero classificá-los como loucos ou ruins. Eles são apenas pessoas diferentes que precisamos  pesquisar mais mais tentar entendê-los.”

Fonte: http://arquivosdoinsolito.blogspot.com.br/

Um comentário: