Sozinho

Alguma vez você já esteve sozinho? Não apenas um pouco, enquanto outros estão fora, ou sentindo-se isolado no fim de um relacionamento, mas sozinho. Esse sozinho "especial" que você sente ás 1:25 da manhã, quando o mundo inteiro está dormindo. Ninguém para chamar, não há um lugar para ir, até as profundezas da Internet incapazes de transformar-se em apenas uma conversa de passagem. De repente você percebe o quão isolado você realmente é

A casa é mais barulhenta e mais silenciosa ao mesmo tempo. Você vai perceber que vai estar ligar as coisas apenas para ter luz, barulho, algo para preencher o espaço, e às vezes isso pode funcionar. Pelo menos, por enquanto. Ainda assim,aquele sentimento de estar sozinho mantém preso dentro você pode até considerar chamar alguém que você conhece que estava dormindo, só para ouvir o som de outra voz. Depois de um tempo, você vai começar a ficar mais ... alerta.

É o primeiro olhar sobre o ombro que o traz para a frente. Você vai se sentir idiota por fazer isso ... mas você não pode pará-lo. Talvez até mesmo justificá-la, olhando para alguma coisa ao seu redor ... mas você está realmente esticando sua visão periférica para olhar ao redor, tentando ver o que há por trás. É tão estúpido ... mas é nesse ponto da coceira nas costas que faz isso, você continua tendo o desejo estranho de olhar para trás.

 Continue fazendo isso.

Eles só pegam a presa quando estão sozinhos. Por alguma razão, os olhos os assutam .

Talvez porque eles não têm nenhum.





Fonte: www.scp-wiki.net

3 comentários: