Experimento 84-B

Muitos dizem que sou mau, diferente, louco... Mas não... Sou apenas solitário. Eu costumava ser normal, assim como você. Também nunca gostei de ser taxado como "normal".

Mas sabe, você deveria apreciar o que tem. Espero que você nunca tenha que sentir o que eu sinto agora. Você têm vida! Esperança! Perdi essas coisas para um louco... Ele é o único que é verdadeiramente mau! NÃO EU!

Ele roubou a minha vida, a minha esperança, tudo! Ele me deixou apodrecer, depois de sua experiência maldita! Ele me acolheu de braços abertos. Me prometeu uma nova vida, a melhor do eu jamais viveria. Mas ele MENTIU! Ele me roubou tudo! Ainda me lembro...

Eu era um cara comum, recém-saído do ensino médio. O sol estava brilhando, mas eu estava detestando. Era como se todos estivessem me olhando, me julgando, eu estava muito exposto naquela claridade. Minha viagem para casa no último dia de escola foi o inferno habitual. Tudo comum, uma vida comum, a história de um garoto comum... Estava farto da minha vida, queria acabar, logo, com tudo isso. Mas onde fazê-lo? Não na minha casa. Odiava minha mãe, mas não o suficiente.

Certa vez, entrei em um beco perto da periferia da cidade. Eu estava amarrando uma corda num poste quando me chamaram, olhei surpreso.

"Jovem, o que você está fazendo?"
"Acabando com isso!"
"Você está louco? Venha, venha comigo. Acredito que posso ajudá-lo."
"Me Ajudar? Você está fora de sua cadeira de balanço, velho. Deixe-me morrer em paz!"
"Não posso permitir isso!" Ele agarrou meu braço. "Venha!"

Quanto mais eu resistia mais ele puxava. Caí, então, fui arrastado para dentro de um barraco. E a porta atrás de nós fechou-se.

"Jovem, eu acho que posso ajudá-lo. Eu sei como você está se sentindo. Simplesmente me ouça."
"Maldito seja! Tudo bem, mas depressa!", falei como se tivesse escolha.
"A vida é uma coisa preciosa, o que você diria se eu pudesse dar-lhe uma nova, de graça?"
Eu disse, 'Onde diabos eu assino?'"
"Bom. Estive fazendo uma pesquisa sobre anatomia humana, e depois de algumas experiências, acho que dominei a manipulação da forma humana. Acredito que posso reproduzir em você. Naturalmente, existem riscos."
"Como o quê?"
Ele puxou uma folha de papel. "Bem, em primeiro lugar, assine aqui".
"E se eu não quiser?"
"Você não tem uma escolha!"
"O quê?"
"Você me ouviu, meu caro." Ele pegou uma seringa com um líquido verde. "Agora fique quieto!"
Tentei correr, gritar, mas ele forçou a agulha no meu pescoço, e tudo ficou escuro.


Acordei numa câmara de vidro. Eu estava de terno, por algum motivo. Segundos depois ele entrou na sala vestido num jaleco velho e manchado.

"Olá, meu amigo! Você tirou uma bela soneca."
"Onde diabos estou?"
"Isso não é da sua conta. Tudo que você tem a fazer é sentar-se e deixar que eu continue meu trabalho."
"Deixe-me sair, seu psicopata! Vou matar você!"
"Eu não tenho medo, minha criança. Você vai ficar quietinho aí, enquanto eu faço história!"
"História?"

Ele virou um interruptor, e começou a falar em um microfone. "Testando, testando. Bom. Agora, vamos começar com o experimento 84-B."
"O que diabos você está fazendo?"
"Sinais vitais do paciente parecem estar normais. No entanto, sua frequência cardíaca subiu rapidamente. Atividade cerebral é alta, e os níveis de insulina estão normais."
"Deixe-me ir!"
"Pronto para começar a experiência." Ele virou-se para uma alavanca. "Ativando um nó." E puxou.
Um "prego" energizado perfurou meu corpo. Eu não conseguia gritar. Minha visão ficou turva e de repente não enxergava mais nada.

"Aparência do sujeito começa a mudar. Ativando nó dois."
A dor aumentou. Senti minha boca fechar-se, e os meus olhos também.
"O rosto completamente transformado. Ativando nó três"
Uma sirene soou. "Erro Erro! Fusão em andamento!"
Ele gritou: "Não! Sua face e membros não ainda totalmente desenvolvidos! Devo salvar a experiência!"
A última coisa que ouvi foi um estrondo.

Acordei mais uma vez entre os escombros. Eu mal podia ver, era como se houvesse uma tela cobrindo meus olhos. Minha boca parecia costurada. Eu não respirava, pois meu nariz também havia sumido. Mas, de alguma forma, eu não preciso mais respirar.

Levantei-me. Meus braços e pernas estavam estranhos. Levei mais de um minuto para recuperar o controle deles. Comecei a andar entre os escombros. Um computador estava quebrado perto de um pé desmembrado. Um rastro de sangue me levou a um corredor e, em seguida, uma porta. Eu podia ouvir grunhidos por trás dele.

Abri a porta e vi um policial perto de algumas placas de concreto caídos sobre uma outra porta. Ele me viu e saiu em disparada. Tentei gritar, mas eu não podia falar. Então, o persegui. Quando comecei a correr, senti corpo mudando... Logo o apanhei e quando ao chegar bem perto, um tentáculo atirou-se de minhas costas e perfurou o peito do pobre homem. Fiquei observando enquanto ele agonizava.

Que diabos aconteceu? Pensei.

Eu continuei a seguir o rastro de sangue, até que me deparei com o corpo de outro homem. Ele foi esmagado por uma viga. Levantei-o, sem perceber tamanha força. Com raiva, arremessei o corpo no muro. Tentei fugir do prédio, mas a toda vez dava no mesmo lugar. Continuei procurando, até que entrei num banheiro. Precisava tirar esse sangue do meu rosto. Ao me olhar no espelho, percebi uma coisa ...

Não tenho rosto!

Depois desta experiência, tudo que eu quero é um amigo, as crianças são as únicas que não me olham com medo. Costumo brincar com elas, mas não controlo meu corpo sempre. De vez em quando eu falho e o inevitável acontece. Mas não é culpa minha. Só quero companhia.

Este é o meu fardo. Irei carregá-lo eternamente.

Nunca quis machucar ninguém, mas eu perdi meu senso de... bem, tudo. Eu já não sei como ser uma pessoa. Alguém sempre acaba morrendo... Então, já que agora você sabe a verdade, quando você me ver não fuja. Me receba. Significaria muito para mim.

Mas então, como você vai saber quem sou eu? Tenho certeza que você já ouviu falar de mim.


2 comentários:

  1. A historia ficou legal,mas, na minha opinião, a criação do Slender Man por meios científicos o transforma mais num tipo de mutante do que numa criatura sobrenatural, mas ainda assim é interessante.

    ResponderExcluir
  2. eu sei quem vc eh... eh o slender eu so fã dele XD

    ResponderExcluir