RELATO DOS LEITORES #18

Bem gente estou aqui porque, esses dias, venho tendo muitos pesadelos.

Isso aconteceu depois que meu pai trouxe um poltrona muito esquisita para casa (tinha umas manchas vermelhas nela) comprada em um bazar. Perguntei ao meu pai o que eram as manchas exatamente e a moça do bazar disse a ele que havia escorrido tinta vermelha nela e por isso estava assim... ACREDITAMOS apesar de ela parecer querer se livrar daquilo por algum motivo.

Essas noites tem sido muito estranhas. Eu durmo no quarto ao lado da sala, onde está a poltrona, e todas as noites durmo com a porta fechada e toda manhã ela está aberta!!!! Estou com muito medo, escuto vozes durante a noite e quando finalmente consigo durmir (quando consigo) tenho muitos pesadelos envolvendo uma mulher sentada em uma poltrona e depois se suicidando na mesma. Já disse várias vezes ao meu pai isso.

Digo para ele devolver a poltrona. E ele me contou que teve o mesmo pesadelo, porém se recusa a acreditar, diz que é somente coisa de nossas cabeças. Mas sei que no fundo ele ainda tem tantas dúvidas quanto eu: DE ONDE ELA VEIO? A QUEM ELA PERTENCIA? E POQUE A MOÇA DO BAZAR QUERIA LIVRAR DELA? E O QUE SÃO ESSAS VOZES E PESADELOS REPENTINOS QUE TENHO? QUERIA APENAS SABER!

Choro ao escrever isso estou com muito medo... Mas se puderem publicar minha história no blog para evitar que outros passem pelo mesmo problema, fico agradecida. Tchau e cuidado jovens.

Bia Alves, deixou esse relato nos comentários da postagem A pintura sinistra.

Um comentário: