sábado, 1 de março de 2014

Carnívora

Tudo o que se sabe sobre ela, é que seu nome é Alice, e que tem 20 anos.

Alice é uma mulher linda e envolvente, quase uma mulher perfeita, eu disse quase.

Em noites de Lua cheia ela perde a fala, seus dentes crescem e ela ruge como uma fera sanguinária.

Billy e Kevin eram dois amigos que voltavam pra casa quando perceberam algo estranho se aproximar, eles estavam meio bêbados e por isso não tinham certeza sobre aquilo que estavam vendo.

Alice se aproximava lentamente, ao chegar até os rapazes, Alice quebrou uma garrafa de cerveja que estava caída no chão, na cabeça de Billy, ele caiu e desmaiou.

Alice pegou o gargalo e sem piedade rasgou a garganta de Kevin transformando-o em uma verdadeira cascata de sangue.

Alice se deliciava com o sangue que jorrava sem parar da garganta de Kevin, era uma delicia. Alice bebia o sangue de Kevin e comia a carne de Billy, era um verdadeiro banquete a luz da Lua.

Logo pela manhã os corpos dos rapazes foram encontrados pela policia, os investigadores disseram que só um animal grande poderia ter feito tanto estrago.

Naquela mesma manhã a jovem Alice foi encontrada vagando perto do local, completamente despida e suja de sangue. Exames feitos apontavam que o sangue era dos rapazes. Ela disse que não lembrava de nada ocorrido naquela noite.

Visivelmente fora de si ela foi encaminhada para um hospital, a caminho dentro da ambulância ela resolve fugir, ataca o motorista e o carro capota em direção à mata.

Ela fugiu e nunca mais apareceu.

Relatos mais recentes de jovens que vão até a mata para acampar, dizem que se sentem fortemente observados por alguém ou algo maligno.

Hoje em dia somente animais de grande porte são encontrados mortos na mata.

Seria uma maldição ou um simples instinto selvagem?

Autor: Andrey Slv 

Um comentário:

  1. Essa aí vai pro país das maravilhas mental quando é lua cheia hein °-°

    ResponderExcluir

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS