Sexto sentido animal

Os animais possuem um extraordinário desenvolvimento das faculdades perceptivas, que lhes permite ver o que os humanos nem sequer imaginam. Com uma capacidade premonitória excepcional, são capazes de detectar a proximidade de terremotos e saber se uma pessoa está dizendo a verdade ou mentindo, por exemplo.

A sensibilidade dos animais, especialmente cães e gatos, quanto aos fenômenos paranormais, é impressionante. O parapsicólogo norte-americano Dr. Robert Morris utilizou animais como “controles” em seus experimentos durante os anos 60. Em uma ocasião, esteve estudando uma casa supostamente mal-assombrada, havia acontecido uma tragédia no local.

Um exemplo bom, pegue seu Cachorro ou Gato e levem-nos a um suposto local assombrado,  se à menos de um metro da casa ele começar a rosnar e latir para o "nada", bingo, o lugar é realmente habtado por seres incorpóreos.

Então saiba que, se sentir um calafrio e àquele arrepio na espinha e seu animal de estimação se comportar de um modo estranho: sair de perto de você ou começar a rosnar para algum lugar, você pode não estar tão sozinho quanto acreditava…

Que tal essa experiência? Bons sonhos...


Fonte: http://alem-da-nevoa.tumblr.com/

Um comentário:

  1. em 2014 eu criava um gatinho chamado lupi e estava sentido uns calafrios,o gatinho certa vez ficou pendurado na parede sem ter nada em que ele se segurasse.

    ResponderExcluir