SCP:087

Item #: SCP-087

Classe do objeto: Euclid


Procedimentos especiais de contenção: SCP-087  localiza-se no campus da [redigido]. A porta que conduz ao SCP-087 é feito de aço reforçado com um mecanismo de bloqueio de liberação electro. Tem sido disfarçada para se assemelhar a um armário de limpeza em conformidade com a concepção do edifício. O mecanismo de bloqueio na maçaneta da porta não vai liberar a menos ██ volts sejam aplicados em conjunto com a rotação anti-horária da chave. O interior da porta é revestida com 6 centímetros de enchimento de espuma industrial.

Descrição: SCP-087 é uma escada plataforma. As escadas descem em um ângulo de 38 graus para 13 passos antes de chegar a uma plataforma semicircular de aproximadamente 3 metros de diâmetro.A direção da descida é de 180 graus em cada plataforma. O objeto SCP-087  limita o alcance visual de aproximadamente 1,5 cm. Uma fonte de luz é necessária para todos os  que exploram SCP-087, já que não existem lampadas  Lâmpada ou janelas presentes. Fontes de iluminação mais brilhante do que 75 watts têm se mostrado ineficaz, como SCP-087 parece absorver o excesso de luz.


Cobaias relatam e gravações de áudio confirmarm o som de gritos, de uma criança estima-se que o som se origina  a cerca de 200 metros abaixo da plataforma inicial. No entanto, todas as tentativas para descer as escadas falharam. A profundidade de descida calculado a partir de Exploração IV, a exploração mais longa, é mostrado como sendo muito além da estrutura possível, tanto do edifício e arredores geológicos. Neste momento, não se sabe se SCP-087 tem um fim.

SCP-087 passou por quatro explorações de vídeo gravadas pelas cobaias. Cada sujeito a realização de uma exploração encontrou SCP-087-1, que aparece como um cara sem pupilas visíveis, narinas ou boca. A natureza do SCP-087-1 é totalmente desconhecida, mas que tenha sido determinado que não é a fonte do artic. Cobaias expressam paranóia e medo, quando confrontado com SCP-087-1, mas é indeterminado se essas são reações anormais ou simplesmente naturais.



(em inglês, mas a tradução é a mesma que a de cima)

4 comentários:

  1. Gente! Eu conheço um negócio parecido... Não me lembro se era um vídeo game ou algo do tipo mas, me parece bem relativo, as pessoas tinham que descer uma escadaria sem fim e realmente dava um medo e aflição muito grande! Muito legal, vou acompanhar. xD

    ResponderExcluir