Entidades

Muitas pessoas especulam e alucinam sobre o que poderia estar no escuro de seus quartos. Talvez haja algo lá, ou talvez não... Algumas vezes posso lhe dar a certeza que realmente existe algo lá, mas outras é apenas sua mente lhe pregando algumas peças, e as vezes esse tipo de pensamento apenas faz com que você atraia essas entidades.
            
Digamos que você esteja sozinho no seu quarto e de repente lê uma creepy que lhe deixa ansioso e o faz sentir-se observado. Você acaba atraindo alguma coisa para você. Sempre existe um espírito de passagem em todos os lugares e se ele perceber que você o sentiu, ele ira se sentir atraído a ficar mais um pouco. Bem, vamos á um teste?
       
Faça qualquer coisa, mas não imagine que atrás de você existe uma sinistra sombra enorme, com olhos vermelhos lhe olhando fixamente. Se você imaginou... Não olhe para trás... Você olhou não foi? Possivelmente mesmo antes de eu pedir para não olhar. Agora ele sabe que você sentiu sua presença. Ele agora está realmente parado em algum conto escuro lhe olhando, sorrateiramente.

Eu lhe desafio. Olhe para esse canto escuro. Vamos... Qual é o sentido de ter o percebido se depois você não o der mais atenção? Ele não é um de seus "esquemas" de luxúria. Onde você apenas adquire o que quer e depois não liga mais para ele. Ele já deve estar se irritando. Olhe para qualquer local escuro do lugar onde esteja. Mesmo que esse local seja logo a sua frente. Tente vê-lo. Tente senti-lo. Conseguiu? Imagino que não, mas agora ele realmente tirou a certeza que você sabe de sua presença. Ele agora está lhe olhando diretamente. Se aproximando lentamente até o local onde esta. Não adianta parar de ler agora, e nem ficar com sua falsa coragem ou ceticismo. Ele está ai... Logo ao seu lado. Já pode sentir sua fraca e fria respiração? Bem, ele não precisaria respirar, mas faz isso, pois acha que ainda está vivo, ou apenas para lhe assustar e ver sua reação. Sim, ele ama isso.

Estou sendo muito restrito, e se agora mesmo perto de você não for apenas um, e se forem três? Seria mais confortável? Mais interessante? Não se sinta intimidado, você esta cercado nesse momento. Talvez esteja se perguntando: "Qual o motivo de ficar querendo me assustar dessa forma?". Caso esteja com medo... Você está me entendendo mal. Não tenho a intenção de lhe assustar, quem deve ter essa intenção, são seus companheiros que agora lhe cercam e sussurram algo, baixinho. Pare um pouco e tente escutá-los. Pergunte se querem lhe fazer algum mal. Pare de pensar um pouco... Tente prestar atenção no silencio. Qual é? Não tenha medo, eles já sabem que você os sente, uma interação um pouco maior não irá lhe custar à vida... Ainda...

O que ele respondeu? Conseguiu escutar? Caso não tenha conseguido... Isso não é uma boa noticia. Eles sempre respondem quando são questionados, sendo mentira ou verdade e isso significa que você não consegue saber onde eles estão. E isso é ótimo para eles. Apenas fale baixinho: "Entendo...". Como se tivesse escutado. Caso tenha escutado algo, diga o mesmo.

Agora, vocês vão ter que seguir passo a passo o que eu lhe disser, mesmo que pareça uma grande besteira. A não ser que você queira 5 entidades lhe seguindo. Sim, o número deles aumenta rápido. E isso que lhe digo é apenas uma leve estimativa. Então vamos lá.

Feche seus olhos. Tente sentir a presença deles. Tente sentir apenas um. Ignore o restante, por enquanto. Tente fazer seu cérebro aceitá-los como uma existência. Isso é vital para que tudo ocorra bem. Agora tente imaginar você saindo do seu corpo e andando por sua casa. Preste atenção em cada detalhe. E tente observar as sombras que o cercavam. Elas lhe olham, mas não se movem. Elas não podem tocá-lo. Tente tocá-las. Toque na sombra em que você focou mais cedo. Você irá sentir uma sensação estranha e um pouco ruim, mas lembre-se: isso é tudo para o final dar certo. Ande por sua casa e tente encontrar outras sombras, caso haja outras entidades em sua casa, se encontrar: Toque-as. Irá reparar que as sombras iram seguí-lo, e que a que você tocou estará mais próxima que as outras. Depois de andar por toda á sua casa ou ao menos metade dela, abra os olhos. Vamos, já expliquei o que precisa fazer agora faça! Quando voltar continue lendo.

Você agora já deve poder sentir uma aura mais pesada atrás de você. Você viu alguma outra entidade? Ela o seguiu depois que você a tocou não foi? A não se irrite agora. Isso é tudo para que dê certo. Para que tudo saia bem. Pense nisso.

Agora diga seu nome completo em voz alta. Eles precisão saber quem estão observando. Diga um de seus hobbies favoritos, ou alguns deles, caso não saiba um favorito. Levante sua mão esquerda para cima e com ela levantada feche os olhos e se imagine saindo de seu corpo mais uma vez, e toque nos que você não tocou antes. Você saberá, quem são, pois estão um pouco afastados. Olhe ao redor e conte quantos estão no local. Memorize esse número.

Antes do final sinto que lhe devo uma explicação. A principio, tudo era apenas um ato de sua imaginação. Eu estava simplesmente ajudando seu subconsciente a brincar com você, mas as coisas foram mudando, pouco a pouco. Sua imaginação realmente pode atrair entidades e foi isso que ela fez. Ela atraiu, provavelmente, mais de uma entidade.

Na sua primeira "viagem espiritual" você não viu perfeitamente todos, e talvez, tenha imaginado alguns, mas quando você focou apenas naquela sombra, você acabou realmente invocando algo, ele já estava lá, mas você o consolidou. Agora... Ele está muito, muito perto de você. Não se desespere... Ainda... Na sua segunda "viagem espiritual" você realmente viu quantos lhe seguiam. Quantos estão agora com você. Você não pode controlá-los. Acredito que tirei o sorriso de algumas pessoas com essa frase. Eles querem usá-lo, se divertir com você. Um conselho, se me permite: Não acredite neles. Isso já está bom por enquanto.

Quando você os tocou, eles tiveram a certeza que você poderia vê-los. Eles agora estão muito próximos a você. Lembra quando falei sobre a sensação estranha? Pois é... Você sentiu a existência deles. Na verdade, eles não estão tão próximos a você... É você que está próximo deles. Entende? Agora já deve ser hora de lhe falar como se livra deles certo? Mas tipo... Qual seria a diversão se você os mandasse embora? Lembra quando falei que minha intenção não era assustá-lo? Realmente não é... Minha intenção é permitir que você os sinta. E agora os sente, certo? Então meu objetivo está completo. Não preciso ensinar como fazê-los ir embora. Não é minha obrigação. Mas me responda uma coisa. Qual é? Eu lhe ensinei como senti-los, você me deve ao menos uma resposta.

Quantas entidades estão com você?

Iaê! Como vão vocês? Computador voltou do conserto. Graças a Deus!!! Escrevi essa creepy rápidão e espero que tenham gostado.

Escrito por Luan Almeida

6 comentários: