Porque não são todos que veem espíritos???


Bom, basicamente, sabemos que existem várias teorias de que o corpo possui energia. Temos diversos nomes para isso, mas vamos chamar apenas de energia. Toda a nossa energia está dividida entre os nossos sentidos e funções do corpo, considerando os sentidos como sendo os 5 principais.

Acredito que esses sentidos usam MUITO mais energia do que o necessário.

Vamos dividir apenas entre os 5 sentidos a energia total do corpo, dando 20% para cada um deles. Então temos as pessoas sensitivas: O "sexto sentido", como alguns diriam.

Isso significa que teríamos uma energia menor em todos os sentidos, pois ela estaria mais dividida. Essas pessoas que vêem vultos, escutam vozes e etc. Minha ideia é de que espíritos (detalhe que disse espíritos, e não criaturas sobrenaturais) têm uma frequência de energia muito baixa, o que faz com que o excesso de energia na nossa visão cause interferência na "visão sobrenatural".

O excesso de energia cria um "véu" que não nos deixa ver espíritos e coisas do gênero...

10 coisas que já foram produzidas com pele humana

Confira peças e artefatos que foram feitos com o material nos séculos passados.


Artefatos produzidos com pele humana podem até povoar diversos filmes de terror ou séries de suspense. Entretanto, será que era comum no passado utilizar o “couro” de pessoas como material principal para sapatos, roupas, bolsas e até encadernar livros? Há diversos registros que isso realmente acontecia...

Sangue de Anjo: Ponto de Partida


Há muito tempo atrás existia um rei bondoso, com uma sabedoria exorbitante, o maior de todos os sábios, mas com o passar do tempo, seu caminho começou a ser desviado para o lado sombrio. Começou series de rituais, evocações e invocações. E em um de seus últimos atos, selou um anjo em sua própria filha.

Atualmente

Um garoto de 16 anos, alto, cabelos negros lisos e olhos escuros. Copiando tranquilamente a tarefa que o professor teria passado na lousa. Este é Apolo, um aluno do primeiro ano do ensino médio. Ao olhar para sua direita focaliza o olhar para certa garota de sua classe.

Esta é Luciana, uma linda garota loira de olhos azuis que teria estudado com Apolo dês de seu ensino infantil, a qual ele sempre foi apaixonado. Perdido na beleza de Luciana, não percebe seu professor de física aproximando-se a ele. Um homem de cabelos lisos e loiros, olhos negros e ferozes, seu nome é Ricardo. Ricardo lentamente abaixa sua cabeça e leva seus olhos para a direção em que Apolo estava olhando.

- Ela é realmente linda não é Apolo... Mas se você não chegar nela ira ficar apenas na vontade... É uma pena, você é um ótimo lutador, mas com garotas você é horrível, certo?- Fala o professor sorrindo sarcasticamente e olhando para Apolo.

Apolo salta da cadeira assustado. – Mas que diabos velho, de onde você saiu? E vem falar essas coisas... Há, vá fazer seu trabalho e para de me incomodar... Todo dia é a mesma coisa... - Apolo vira o rosto por um estante e olha para Ricardo novamente com um sorriso- E eu nunca te vi com nenhuma mulher... Seu velho!

5 mistérios que poderiam ser solucionados com uma máquina do tempo


O que não faltam neste mundo são mistérios ainda por explicar, como, por exemplo, estruturas milenares sobre as quais muito se especula e pouco se sabe, crimes que jamais foram solucionados e doenças mortais estranhas. Assim, imagine só se algum dia alguém inventasse uma máquina que nos permitisse voltar até determinados pontos da História!

Com uma engenhoca dessas, além de poder trazer para o futuro o conhecimento dos antigos, também poderíamos desvendar mistérios que vêm intrigando a humanidade há décadas, e até mesmo séculos. Pensando nessa questão, o pessoal do site io9 publicou um interessante artigo no qual lista algumas questões que jamais puderam ser explicadas claramente, as quais você pode conferir a seguir:

As 10 coincidências mais incríveis de todos os tempos

Se você acha que já viu coincidências assustadoras, confira essa lista!


Sabe aquelas coincidências inacreditáveis da vida? Alguns chamam de sorte, outros de bugs na Matrix, mas o fato é que quase todo mundo tem alguma história impressionante para contar, desde as mais corriqueiras do dia a dia até os acontecimentos mais assustadores.

Nessa lista, há alguns dos casos mais surpreendentes de coincidências que ficaram conhecidas mundialmente. Fique confortável na cadeira e acompanhe alguns dos acontecimentos assustadores da história.

1. Livro de infância

Lembrar, Esquecer...


Eu acabei de abrir os olhos.

Olho ao meu redor e vejo telas. Milhares delas.

Eu estava sentado em uma cadeira. A única coisa notável em meu jaleco branco, além do sangue, era aquela enorme suástica. Ela estava nos monitores também. Olhei ao meu redor e não vi ninguém. Minha voz ecoava como se me apresentasse a solidão.

Tentei levantar, mas um capacete em minha cabeça me impediu. Dele, saía um fio que estava ligado a um computador à minha direita. Do computador saía outro fio ligado a um controle em minhas mãos. O controle tinha dois botões. Um escrito "Lembrar" e outro escrito "Esquecer".

A Boneca Demoníaca

Você acredita em objetos possuídos? Amaldiçoados? E em bonecas assombradas que se mexem sozinhas e podem até matar? Não??? Parece história de filme de terror, eu sei... Mas podem acreditar! Esta é uma história real e assustadora sobre uma boneca estilo chamada Annabelle.


O caso de Annabelle foi investigado por ninguém menos que o famoso casal de demonologistas e investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren. Para quem não lembra, foram eles que investigaram, por exemplo, o caso em Amityville, uma das maiores tragédias nos EUA e que posteriormente virou filme. Embora Ed já seja falecido, Lorraine também sempre participa de investigações paranormais no programa “Paranormal State” (Estado Paranormal, no Canal bio.) à convite de Ryan Buell.

O caso que vamos ver a seguir, da boneca Annabelle, é um dos mais famosos dos Warren e está registrado no livro “The Demonologist” (O Demonologista). O texto foi retirado do site oficial dos Warren e traduzido para o português.

A maldição da Boneca do Diabo mantida no Museu Ocultista dos Warren

PARABENS NS!!!!

Oiêeeeeeee,

Hoje é um dia muito especial! Dia de boloooooo!!!!



O blog Noite Sinistra está completando 1 aninho de vida :D E eu não poderia deixar de homenagear esse PARCEIRÃO, BLOG IRMÃO do amigo Nando.

Desde o início nossos blogs estão "interligados". Para entender melhor confira o relato interessante de coincidencias entre o NS e MS reunidas pelo Nando em um comentário no OMR (+18) - Veja o comentário completo AQUI.

"Eu sou um grande fã de coincidências, sou uma espécie de maníaco igual ao personagem do Jim Carrey no filme Número 23, mas enfim...o relato se baseia em coincidências.

Vampiro da vida real é viciado em sangue e chama a atenção dos médicos

Caso macabro faz com que homem turco não consiga ficar sem beber sangue.


Vampiros sempre existiram somente em contos fantasiosos e no imaginário popular, mas bebedores de sangue podem ser mais reais do que se imagina, ao menos é o que um caso macabro na Turquia vem revelando.

Médicos relataram a existência de algo que vem sendo chamado como o “vampiro da vida real”. O caso de estudo é um homem de 23 anos, casado e com aparência normal, mas que sente a necessidade constante do consumo de sangue, “tão urgente quanto respirar”.

O rapaz, que não teve cidade natal e nome revelados, passou a cortar seus próprios braços, peito e barriga com laminas de barbear para deixar o sangue escorrendo em copos e, em seguida, beber o conteúdo.

No entanto, em pouco tempo ele precisou procurar outras fontes e acabou sendo preso por diversas vezes após esfaquear e morder pessoas para recolher e beber o sangue. Além disso, o jovem aparentemente força seu pai a roubar sacos de bancos de sangue para que ele possa beber. O estudo foi feito no final do ano passado, mas publicado apenas essa semana no Journal of Psychotherapy and Psychosomatics.

Mortes bizarras de animais despertam rumores sobre ETs no Missouri

Três vacas foram mortas de formas estranhas no estado norte-americano, dando origem a diversas teorias.


Uma sequência misteriosa de mortes de três vacas no estado norte-americano do Missouri está dando o que falar por lá e levantando dúvidas quanto à existência de extraterrestres que podem estar fazendo visitinhas desagradáveis ao nosso planeta.

As mortes misteriosas desses animais em uma fazenda deram origem a uma variedade de teorias estranhas, desde o já dito ataque de ETs até rituais satânicos. Isso porque as mortes tiveram características incomuns, com mutilações de partes dos bichos que pareciam ter sido feitas cirurgicamente, além da ausência de sangue.

De acordo com as notícias do rtv6 da ABC, o fazendeiro Lyn Mitchell encontrou a primeira vaca morta em dezembro de 2011 com a mandíbula mutilada e outros ferimentos. "Ela estava sem a língua e também sem a orelha". A primeira suspeita do fazendeiro foi a de que adolescentes inconsequentes teriam feito isso por pura maldade ou que o ato fazia parte de um ritual de sacrifício. Entretanto, ele acreditou nisso até o início de julho, quando outra morte aconteceu.

Síndrome de Münchausen

Você se assustaria se soubesse que existem mães que, movidas por um distúrbio emocional, produzem, simulam, inventam sintomas de doenças em seus filhos? Existe uma “anomalia” conhecida como “síndrome de Münchausen”, na qual de forma compulsiva, deliberada e contínua, uma pessoa provoca ou simula sintomas de doenças. E se você fosse a vítima?...


A síndrome de Munchausen é um distúrbio mental estranho, mas muito real. É o tipo mais severo de doença simulada, um conjunto de distúrbios em que as pessoas intencionalmente exageram, inventam ou causam os sintomas da doença.

Fonte de inspiração para um programa da Discovery, na síndrome de Münchausen, a mãe de forma intencional, provoca sintomas em seu filho, para que ele seja considerado doente, usando medicamentos, ervas, asfixia e até comida estragada, colocando a vítima geralmente em situação de risco. Em casos mais graves em que a mãe não recebe tratamento médico, a situação pode alcançar a extrema condição, ou seja, a morte do filho.

É um comportamento compulsivo. A pessoa é incapaz de livrar-se desse comportamento mesmo quando sabe que trata-se de um problema de risco. Apesar de compulsivos os atos são voluntários, conscientes, intencionais e premeditados. A doença é considerada uma grave perturbação da personalidade, de tratamento difícil e prognóstico reservado. Estes atos são descritos nos tratados de psiquiatria como distúrbios factícios (desordem psiquiátrica, na qual os indivíduos acometidos simulam estar enfermos ou com algum trauma psicológico para conquistarem atenção e simpatia dos que os cercam).

Nos últimos tempos, tem sido relatados, casos da síndrome de Munchausen virtual, na qual o doente simula em fóruns na internet sintomas de doenças para chamar a atenção dos internautas!

É difícil saber exatamente quantas pessoas têm a síndrome de Munchausen, porque a maioria delas é especialista em esconder seu comportamento. Algumas adotam nomes falsos e vão para áreas diferentes para evitar serem descobertas.

O que você precisa saber sobre dêmonios

 1-São atraídos por pessoas de espírito vingativo e violento.

  2-Você pode se possuído por um só ou uma legião que são vários.

  3-Não existe lugar sagrado para um dêmonio.

  4-Qualquer um pode se possuido, pois eles não precisam de consetimento.

  5-Não existe possessão como os pastores fazem aquele circo,pode ate ser que o demônio seja o pastor,eles são inevitaveis.

 6-Não olhe nos olhos de um possuido,você vai se sentir mal,com um medo tão profundo que não vai se mecher.

7-Precisam de possuir alguém para poder agir.

8-Objetivo: acabar com a humanidade.

9-Observe mudanças de confortamento das pessoas próximas a você .

10-Desconfie se alguém esta olhando para você de um jeito estranho.

11-Fique atento,que não é possuído é oprimido.

12-Existem pessoas que eles não conseguem manipular,nesse caso você será atormentado por um possuído.

   Habilidades dos dêmonios:

Novos Canibais

Várias décadas atrás, um filme de segunda categoria chamado "Soylent Green" apresentou esse assunto, pois as pessoas comiam biscoitos verdes deliciosos que eram fabricados tendo carne humana entre os ingredientes.

Depois, há alguns anos, o filme "O Silêncio dos Inocentes" sobre o consumo de carne humana. O Dr. James Dobson, famoso psicólogo cristão norte-americano, em seu programa de rádio 'Focus On The Family', informou que o canibalismo estava recebendo muita atenção na indústria da pornografia.
Finalmente, no artigo da Omni Magazine, que citamos anteriormente, o segmento final do artigo sobre coleta de órgãos humanos fala muito sobre o consumo de carne humana!

Crônicas de Lúcifer Parte-6



Passou-se uma semana depois do massacre que causei por um motivo tão tolo, achei que precisaríamos fugir da policia, ou algo do tipo... Mas a situação não foi bem assim... Os corpos foram encontrados, a rua estava coberta por sangue, mas lá existiam mais corpos do que me lembro. Famílias que estavam trancadas dentro de suas casas, longe de minha visão, não me lembram de telas matado, mas de acordo com o jornal todas as pessoas do bairro haviam morrido da mesma forma brutal que os demais. Sem deixar nenhuma prova do que tenha acontecido. Todos os aparelhos eletrônicos do bairro estavam destruídos. Como? Eu não fiz nada disso... Será que foi aquele anjo? Mas como um anjo poderia ser tão cruel com os que ele deve proteger?

Foi notificado em vários programas de TV que o que aconteceu foi o começo do apocalipse, e que o mundo estaria muito próximo ao seu fim... Coisas precipitadas e tolas, dignas de humanos, mas e se isso não for mentira? E se o apocalipse estiver começando e eu sou um dos seus causadores? Hahahaha... Melhor eu parar de pensar nisso...

- Ana, acorda... – Tento acordar Ana que esta deitada ao meu lado... Pergunto-me o porquê de todo dia ser da mesma forma...
- Eu não vou para a escola hoje... Estou cansada de estudar... – Responde Ana encostando a sua cabaça no meu peito. – Você não prefere ficar aqui comigo? Em? Podemos fazer muitas coisas... Você sabe...- Fala convencida levando a sua mão de meu peito ate minha barriga...
- Maldita, acha mesmo que pode me controlar assim? Você esta me insultando garota... Ok fique aqui... Eu vou atrás de outra garota... Uma que não tente me controlar por meios tão baixos... Adeus! – Grito completamente transtornado, ela nunca tinha tomado essa atitude antes, porque esta fazendo isso agora? Saio do quarto enfurecido.
- Por favor, Ruan... Não vá! Eu tive um sonho ruim, onde você morre na escola por três anjos... Não vá... Eu imploro! – Grita Ana correndo atrás de mim chorando...
- Ate parece que irei morrer apenas por ir para a escola... Foi apenas um pesadelo... Eu estou indo! – Falo virando as costas e sumindo da visão de Ana... Esse poder também me permite sumir da visão de qualquer ser vivo... Muito útil!

Chegando ao colégio vejo quatro alunos novos que se destacam bastante. Não sei dizer o que é, mas existe algo em sua volta... Será os anjos do qual Ana me alertou? Ah, claro que não... Vou ate minha sala e sento-me em meu lugar. As garotas me perguntam o porquê de Ana não ter ido à escola, falo que ela estava doente e deixei por isso... Aquela preguiçosa, apenas não veio por não querer e inventou aquela historia sem pé e nem cabeça.

Creepy em Serie #1

A filho da mãe... Termina de postar uma historia e depois pensa em outra, ser inquieto!!! Não duvido nada algumas pessoas pensarem em algo assim... Vou postar essa porque ela é mais ou menos especial... Porque? Porque foi a minha primeira tentativa de criar uma creepy pasta... Vou continuar as outras claro, mas vou prolongar um pouco mais, pois achei que eles sairão muito do tema do blog... E essa não é uma estoria de ação e sim de acontecimentos sinistros que acontecem na vida de um garoto, que por acaso tem o meu nome... (Mas a estoria é fictícia, ou não... Quem sabe??)... Então boa leitura e espero que gostem... Comentem se puderem... ~Luan





Ola! Meu nome é Luan Carlos Almeida do Nascimento, estou aqui escrevendo isso agora apenas por querer relatar alguns dos fatos estranhos que me cercam. Pois é! Fatos paranormais, alguns completamente sinistros e sem o menor nexo um com o outro. É como se estivesse vivendo em um mundo onde todas as assombrações me quisessem, mas como eu queria que as mulheres também me quisessem o tanto que essas coisas sinistras me querem. Agora mesmo, elas estão me observando escondidas, atrás da porta, em cima do guarda-roupa, ou ate mesmo em cima de mim... Apenas olhando o que estou fazendo e aguardando o momento certo de fazer suas aparições...

Você pode ter certeza que não estou tendo alucinações, ou muito menos estou louco, mas você possui a liberdade de achar o que quiser... Tudo começou quando eu tinha apenas oito anos... Eu estava na casa do meu tio e vi uma pessoa sentada na beira da piscina sozinha, ela parecia triste e estava usando um grande agasalho velho e sujo. Bem, nunca gostei de ver pessoas tristes ou sozinhas, muito menos iria ignorar uma pessoa triste e sozinha. Então fui falar com ela, ao chegar perto, percebi que era uma linda garota de cabelos escuros e olhos claros que, aparentava ter em torno de 15 a 16 anos, a minha idade atualmente e, por baixo do velho agasalho vestia uma roupa de princesa, mas estava completamente encharcada. Sentei-me ao lado da garota perguntando:
- Qual é o seu nome?
- Meu nome é Selena e o seu? – Respondeu com um olhar triste para o fundo da piscina.
- O meu é Luan Carlos, mas pode me chamar apenas de Luan. – Respondi calmamente.
- Esta bem! – Selena afirma sem demonstrar nenhum ânimo.
- Ei! Por que você esta tão triste? – Perguntei curioso, achando que poderia ajudá-la.
- É por que eu estou sempre sozinha! – Respondeu mantendo seu olhar para a piscina.
- É mesmo! – Respondeu entrando na piscina com um pequeno sorriso.

Estranhei o fato de ela entrar na piscina e a água nem ao menos si mover. Abri minha boca para perguntar como ela fazia aquilo e então ela segurou meu braço direito, me puxando, assim, para dentro da piscina. Os primeiros segundos foram de desespero e aflição... ‘’Estou sem ar!’’, ‘’Não consigo respirar!’’, esses foram meus pensamentos naquele momento, mas logo após esses longos segundos de desespero, eu parei para olhar a garota, tão linda... ‘’Porque ela esta fazendo isso comigo?’’, me perguntei naquele momento. 

Comunicado

Boa noite Sensitivos...


Bom, só vim aqui pra informá-los que não estou postando com a frequencia de sempre porque voltei a trabalhar e estou com pouco tempo livre e ainda estou me adaptando, sabe como é né? Desempregada = dormir o dia todo e vadiar na internet xD, mas semana que vem já estarei regulando a situação com postagens programadas, ok?

BOA NOITE À TODOS!

Um Belo Garoto

Nos tempos feudais, na Inglaterra, vivia um tintureiro e sua esposa. Em um tempo difícil, eles conseguiram se destacar financeiramente e não hesitaram em mostrar isso. Foi nessa sociedade que o primeiro filho do casal nasceu.

Eles passavam horas falando a todos de seus planos e do orgulho da criança que estava por vir, mas ao nascer do bebê, todo orgulho se foi... Ela não havia se desenvolvido corretamente, os ossos da face tinham metade do tamanho, parecendo que seu rosto havia explodido de fora pra dentro.

Logo se preocuparam com o que os outros iriam pensar. Seria castigo divino? Mas já estava decidido como resolveriam esse "probleminha". O tintureiro levou a criança a um penhasco, e atirou-a, rapidamente perdendo-a de vista entre as ondas e as rochas. Ele voltou para casa e começou a circular a notícia que seu filho havia morrido pois nascera muito doente. Era a desculpa perfeita!

Um ano depois do acontecido, a esposa do tintureiro engravidou novamente.

1 Ano de MS

Eita, mas o tempo passa rápido em? Não parece que foi ontem que você entrou aqui pela primeira vez? Pois é... Primeiramente quero desculpar-me de meu sumisso esses dias, é que a necessidade de trabalhar e ganhar dinheiro me chamou e tomou muito do meu tempo xD

Queria agradecer aos PARCEIRÕES Silvio-OMR e Nando-Noite Sinistra, e aos autores Felipe Berto, pelas postagens de comemoração pelo Niver. E MUITO obrigada aos leitores/autores que contribuiram por e-mail :D

Bom como eu havia dito, não tinha muitas ideias do que postar hoje e pedi aos leitores que me enviassem desenhos, creepys etc. para que pudessemos comemorar. Ah, a capa de comemoração foi enviada pelo Nando do NS, Então ai está o que me foi repassado:

Aniversario Do Medo Sensitivo - Entrevista Com Ladydias

Ola pessoal , Pra quem não me conhece direito eu sou o Silvio , colaborador do blog e dono do blog O Mundo Real . Ha alguns dias comecei um projeto visando aproximar mais aos leitores dos blog e de seus autores .

E eis que no dia 09/08 tive o prazer de bater um papo bem interessante com a nossa grande idealizadora do Medo Sensitivo , a grande Ladydias .

E para nossas comemorações do primeiro de muitos aniversarios vou estar postando aqui para os leitores do MS conhecer um pouco mais sobre nossa querida Lady . Fiquem agora com o post do dia 09/08 na integra :

Senhoras e senhores , meninos e meninas , ou simplesmente nossos amigos leitores , nesta  sexta feira abençoada trago até vcs mais um post do nosso projeto de entrevistar nossos parceiros e trazer até o leitor um pouco mais sobre os blogueiros , trazer ele mais perto .


E a nossa vitima de hoje é nada mais nada menos que minha amiga Debora. O que? Boiou agora? Deixa eu explicar , minha amiga Ladydias do excelente blog Medo Sensitivo , que inclusive tenho orgulho de fazer parte , mesmo que devendo kkk

OMR: Tudo bem com vc senhorita Dias?
Ladydias: Tudo bem sim, Silvio...
Tirando que ainda não consegui ficar rica, claro xD

Creepy de Aniversário - Parabêns Medo Sensitivo !

Primeiramente venho aqui dizer à todos que essa creepy é especial para o blog medo sensitivo. Fiquei dias pensando em como ela poderia ser, e aqui vai ela Ò_Ò Parabêns, que o blog tenha muitos anos de vida e também quero dizer para que comentem mais, mesmo que sejam timidos e tal, os comentários deixam os Administradores do blog mais felizes ! Agora, chega de enrolação e vamos ao o que interessa !

ATENÇÃO : ELA PODE SER FICÇÃO OU NÃO, DE QUALQUER FORMA, SINTA O MEDO ! Ó_Ó


Ass : Felipe Berto


Aqui é o Felipe Berto do blog medo sensitivo. Esses dias eu recebi um E-Mail de um anônimo, e venho aqui postar tal coisa, para que a verdade seja revelada. O E-Mail dizia isso :

" Oi Felipe, eu sou .... Prefiro que me chame de B. Este E-Mail foi criado justamente para esta mensagem, não adianta responder ou qualquer outra coisa, pois eu estarei longe o bastante para me livrar desta maldição que ocorrerá no dia 17 de Agosto. Lhe contarei em detalhes :

  Um belo dia, mais precisamente no dia 16 de Agosto de 2012 eu estava procurando por algumas histórias de terror em alguns sites, porém, na minha pesquisa eu encontrei um blog ... Era estranho, ele havia sido inaugurado exatamente naquele dia, porém um ano atrás. O blog tinha o nome de B'i-Lzear M''onntrete, ou algo assim ... Era realmente estranho, não posso lhe contar o nome com exatidão ... Enfim, eu entrei nele. Dentro do mesmo existiam histórias realmente assustadoras, histórias bizarras em que eu ficava grato por serem ficção. Eram diversas, desde crianças psicopatas até seres extremamente bizarros que dão calafrio só de ouvir o nome ... O que importa, é que eu lí todos os 66 posts do blog. Resolvi favoritá-lo para visitar todos os dias e então ver os novos contos do mesmo, só queria vasculhar um pouco mais o blog, e então achei um outro post, o estranho é que era o post de número 666 sendo que sómente haviam 66 posts no blog, e este seria o 67, mas ignorando o fato eu fui ler tal coisa. O mais estranho era que o código estava em números binarios, e sua tradução era simples :

A Casa

Iaê! Tudo bem? Um conto levemente baseado em uma história que me contaram... Espero que gostem e boa leitura! :) ~Luan


Primeiro dia em minha nova casa, nova vida, novas experiências. Bem, era isso que eu esperava... Logo no primeiro dia soube de um rumor que circulava na rua, e era sobre a minha casa. Segundo os vizinhos a casa era assombrada e que, nela havia morrido muitas pessoas... As pessoas aumentam muito a história.

Pesquisei e apenas duas pessoas teriam morrido, era um homem de 27 anos e morava sozinho aqui com a empregada, que também morreu misteriosamente. Não dei bola, nada de estranho tinha acontecido em minha casa mesmo... Contratei uma empregada, ela era nova, tinha 24 anos e era universitária. 

Como ela não tinha a aonde ir, deixei-a ficar no quarto da antiga empregada da casa. Tudo começou depois da primeira noite da garota na casa. Logo após colocar o café da manhã na mesa, ela me falou assustada que, tinha visto uma pessoa na porta do quarto dela e perguntou para mim, se tinha sido eu. 

Claro que falei não, afinal, não era eu mesmo, eu deveria estar dormindo, mas a garota não confiou muito em minhas palavras. Acho compreensível... Perguntei se ela acreditava em fantasmas, ela falou que sim, mas acreditava que eles não poderiam fazer nada com os vivos.

Porque manipulo as pessoas

   Essa é a minha opinião sincera sobre os psicopatas ,me usando como exemplo.

     Quando era mais nova não tinha ressentimento,a vida era uma brincadeira ,mais algo despertou um sentimento profundo e negro,comecei a ter um grande desprezo pelas pessoas ,nunca me esforcei para entender ninguém ,é ate tudo bem,um dia assisti um filme no final ,uma pergunta ,"Você aí que esta tem o controle da sua vida??"Controle?? nunca tive ,isso me irrita profundamente ,tudo que eu queria e ter o controle ,nem que tivesse que tomar as mais drásticas atitudes,comecei as estudar as pessoas ,ficar atenta ,ver através de seus olhos ,de suas atitudes ,seus traumas,por isso sou uma estrangeira ,não necessariamente irreparável,todo mundo sabe que estou lá, mas sou uma pessoa sem relevância,não me aproximo,o que ninguém sabe que sou isso aqui ,sem sentimentos que me atrapalham,pelo menos o remorso foi para o inferno, só sinto o que quero sentir,acredite eu já me esforcei para tenter mudar ,ser uma pessoas melhor ,mais sou um terror ,tentei até ser um pessoa religiosa,orar ,mudar ,sei lá ,mais o sentimento só continuava crescendo,como se eu fosse explodir,as pessoas me sufocavam,mentirosos,hipócritas,nojentos,algumas pessoas me dão nojo.
   Foi me consultar com o psicólogo ,não sou louca mais minha mãe me levou lá ,por algum propósito que só  mente dela deve saber ,acho que os pais só levam as crianças e adolescentes ao psicólogo porque tem medo deles ,enquanto o psicopata só tem um único medo real ,medo de ser descoberto.A partir do pré-reconhecimento que se anuncia ,você trata de criar uma identidade ,que não é a sua ,na verdade o que somos ,o que queremos ,criei  identidade a  mais inocente é patética que é possível se criar ,seria a minha maneira de me defender do preconceito,o que tem manipular as pessoas , não vejo nenhum mau nisso .Só eu que me diverte ,manipular você,um pastor disse que eu era perturbada,não era eu que roubará ,não era quem usava o diabo como marketing ,eu por pior que seja ainda sei que não se tira dinheiro de uma pessoas que não te o que comer,acredito nisso porque me faz socialmente aceita.Realmente eu estava sendo perturbada ,pelas pessoas ,que não admitem quem sou,que me provocam,que me julgam ,manipula-los e meu único jeito de viver.

Bikini Necronomicon

Bikini Necronomicon è um bikini maneiro pras meninas que curte o Medo Sensitivo ou blogs similares . Por u$ 100 vc compra um desses e arrasa nesse proximo verão .

Alguem aê se habilita? Lady?


E se... não sonhássemos?

O sonho, que surgiu há mais ou menos 140 milhões de anos, quando os mamíferos se desenvolveram a partir dos répteis, é importantíssimo no processo de aprendizado.


Caso o homem não tivesse a capacidade de sonhar, você não estaria lendo esta postagem, pois provavelmente ainda estaríamos na Pré-História – na melhor das hipóteses. O sonho, que surgiu há mais ou menos 140 milhões de anos, quando os mamíferos se desenvolveram a partir dos répteis, é importantíssimo no processo de aprendizado.

Segundo as suspeitas de alguns cientistas, a atividade mental noturna é também crucial para a preservação da espécie. “Sem sonhar, nossa capacidade intelectual ficaria comprometida”, afirma o neurocientista brasileiro Sidarta Ribeiro, da Universidade Duke, nos EUA. E o ser humano, esse animal tão frágil diante das ameaças da natureza, não poderia tirar tanto proveito de sua arma mais poderosa – o cérebro. O cenário não seria animador: a ciência evoluiria muito lentamente, viveríamos com medo de tudo e seríamos dominados por outros bichos sonhadores.

Jogadores do Jacareí afirmam que moram com fantasmas


Atletas do clube da quarta divisão de São Paulo relatam casos misteriosos em estádio construído em cima de cemitério indígena.

Nas paredes de um corredor largo e escuro, sombras acompanham o andar apressado do grupo de jogadores. Com lanterna em mãos, eles entram nos alojamentos do estádio Stavros Papadopoulos, em Jacareí, interior de São Paulo, e fecham a porta rapidamente.

Se puderem, sairão dali somente quando amanhecer. A intenção é evitar a situação que soa como lenda, mas que eles garantem já ter vivido: escutar barulhos misteriosos e se deparar com vultos pelos corredores.

Contratados para defender o Jacareí Atlético Clube no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente à quarta do estado), 22 atletas, com idades entre 17 e 24 anos, moram nos dormitórios que ficam embaixo das arquibancadas.

5 acontecimentos bizarros e que não têm explicação

Animais enclausurados em rochas, desaparecimento de lagos e pessoas congeladas são alguns fatos que ninguém consegue entender.

Quem não gosta de histórias misteriosas, recheadas com fatos estranhos que nem mesmo os mais céticos conseguem explicar? Nesta matéria veja cinco acontecimentos bizarros que, apesar de terem sido avaliados minuciosamente por inúmeros cientistas, jamais foram explicados completamente. Confira a seguir e conte-nos o que você acha. Tem alguma justificativa interessante para os casos descritos?:

1. A garota de gelo


Em uma gelada manhã de dezembro de 1980, um homem abriu a porta dos fundos de sua casa em Lengby, Minnesota, e encontrou Jean Hilliard, sua vizinha de 19 anos de idade, congelada na neve no quintal. O corpo da moça havia sido transformado em um bloco de gelo, totalmente sólido, depois de ficar exposto durante toda a noite a temperaturas abaixo dos -20 °C. Jean foi levada imediatamente ao hospital, e seu estado chocou a equipe que a atendeu.

Paranormal

 Fala pessoal é o Daniel, quando eu escrevi essa creepy levemente alcoolizado, então...Não sei o que saiu xD suahusahuashush


Eu levava uma vida normalmente, estava no último ano da faculdade e um dia comecei a me sentir estranho. Não sei se era pelo calor extremo que fazia naquele dia, ou qualquer coisa assim, mas não conseguia prestar atenção em algumas aulas. Tinha  a sensação de que algo ruim estava prestes a acontecer, então minha visão começava a escurecer, saía de foco, mas depois de um tempo simplesmente voltava ao normal.

Foi numa dessas 'crises', que acabei entrando naquele lugar. No intervalo entre as aulas, eu caminhava ao redor da facul quando minha visão começou a escurecer. De todas as vezes essa foi a pior, tudo escurecia rapidamente, mas via alguns borrões vermelho.

Entrei no banheiro mais perto, estava quase desmaiando quando percebi algo assustador. Das três portas que haviam ali, uma delas estava completamente ensanguentada, e foi nessa que entrei. Mas para minha surpresa o que havia ali não era um vaso sanitário como eu esperava, e sim escuridão, que me engoliu até eu desmaiar por completo.

Depois do Fim do Mundo – Capitulo 3

ESCRITO POR SILVIO OMR



12 de agosto de 2016, um frio lascado no norte do Paraná , porem o frio é o menor dos problemas .

Logo pela manhã os jornais começam a noticiar as primeiras mortes aqui no Brasil . O vírus chegou aqui através do porto de Santos e pelo aeroporto de Recife. Os primeiros a morrer em território nacional foram trabalhadores daquele porto , que foram contaminados pelas pessoas contaminadas e que haviam omitido sua doença em um navio vindo da China , foco inicial da doença. Tempos depois se foi apurado  que o responsável pela fiscalização do navio havia recebido uma pela propina para liberar o navio para ser descarregado .

Dinheiro é foda . Muitos se corrompem sem nem pensar no que esta fazendo , só pensam no dinheiro e não nas consequências . E esse pobre diabo ganancioso  morreu antes de gastar seu maldito dinheiro , talvez tenha levado consigo para o inferno .


A Entidade: Mr. Boogei


Bagul, também conhecido como Buhguul e Sr. Boogie, é o principal antagonista do filme de terror 2012 Sinister (A Entidade título em português). Ele é uma antiga divindade pagã da Babilônia que consome as almas das crianças humanas, e pode viajar em nosso mundo através de imagens de si próprio, isto é, basta você ver uma imagem dele, para que ele entre onde você está.

(Aqui o Trailer do filme para vocês conhecerem um pouco.)

É uma estilização criada em cima de uma lenda que já carregamos a séculos, espalhada para o terror de nossa infância. Estamos falando o famoso bicho-papão... chamado em inglês de Bogeyman.

"Em muitos países, uma criatura bicho-papão, como é retratado como um homem com um saco nas costas que carrega crianças desobedientes distância. Isto é verdade para muitos países latinos, como Espanha, Portugal, Brasil e os países da América espanhola, onde referidos como el "Hombre de la Bolsa", el hombre del saco, ou em Português, O Homem do Saco (todos que significa "o homem saco"). Lendas semelhantes também são muito comuns na Europa de Leste, bem como Haiti e alguns países da Ásia."

A verdade é que essa lenda iniciou-se por cultos a um deus pagão, considerado um demônio pela crença cristã e da cabala, estamos falando de Moloch...

Dica de Aniversário - Ta chegando...

Olá Sensitivos.


Não sei se todos sabem, mas o MS completa 1 aninho dia 17 de agosto e estou meio que sem ideias do que postar na comemoração. Então pensei que vocês, leitores, pudessem me ajudar.

Mandem para o e-mail: medosensitivo@ymail.com, frases, desenhos, textos, fotos, capas para o blog etc. tudo que você quiser/puder mandar que possa ser publicado no mês de aniversário em homenagem ao "nascimento" do Medo Sensitivo. O que me mandarem será postado como # ANIVERSÁRIO MS.

Vamos participar?

~Ladydias

Eles vêem espíritos

Para a ciência, ver e ouvir fantasmas não tem nada de sobrenatural: tudo é criado pelo cérebro. Agora os cientistas tentam explicar por que tanta gente, em diferentes épocas e civilizações, afirmam ver espíritos.


No rádio tocava Oceano, de Djavan. Maurício ia de São Paulo a Santos e acabava de entrar no primeiro túnel da Rodovia dos Imigrantes. Foi quando sentiu um calafrio e ouviu:

- Ai, gosto tanto dessa música.
- Tia, o que a senhora está fazendo aqui?, disse Maurício, reconhecendo a voz.
- Ué, estou indo para a praia, responde a tia, com naturalidade.
- Mas a senhora não pode. A senhora está morta faz uma semana.

Dona Rosa, a tia de Maurício que apareceu no carro de repente, reclamava de que estava perdida e ninguém tinha ido buscá-la. "Só vi o Zé [o irmão dela], mas parecia que ele estava de fogo", disse. Sem saber o que fazer, o sobrinho sugeriu que­ ela aguardasse pa­ra seguir seu caminho. Antes de sumir do veículo, a mulher agradeceu a coroa de flores e só não deixou mais perplexo o administrador e engenheiro eletricista Mau­rício Casagrande porque essa não era a primeira vez que algo parecido acontecia. As primeiras manifestações estranhas apareceram na infância, mas foi depois dos 27 anos que ele passou a protagonizar cenas de horror: acordava durante a noite e via figuras cadavéricas no quarto, ouvia vozes e começou a adivinhar data e hora da morte de pessoas próximas. Entre o susto e o incômodo, buscou ajuda médica com psicólogos, psiquiatras, neurologistas. Nun­ca encontrou nada errado.

Loop

Se você estiver entediado, não precisa ler isso...você pode achar engraçado, eu não me importo. Apenas quis passar isso para outra pessoa, no começo eu não queria causar mal aos outros, mas ela não me deixa...então tive de procurar algum site para que eu possa relatar isso e várias pessoas lerem...assim eu me livro disso...
Sempre fui uma pessoa que anota tudo em mente, minha memória é muito boa, e as coisas que eu não anoto em mente eu anoto no meu diário.

2012/07/23
São umas 13 horas...
está muito quente e eu vou dar um passeio pela rua, só espero não ser pulverizada por um raio solar.

Já são 19:45 e eu ainda não voltei pra casa...vou começar a escrever no diário de bolso.

{Diário}
São 19:50.
Estou na rua daquela menina que mora perto dos porcos, então daqui a pouco começarei a sentir o cheiro de merda...eca
Começou a refrescar, graças a Deus, eu queria morar em um lugar mais frio ... apesar de nevar no inverno, o verão é de matar.

2012/07/25
Eu acordei em casa.
Não, aqui não é minha casa...tem um cheiro horrível, minha mãe nunca deixaria a casa com um cheiro desses.

Relato Pessoal #2

Esse é mais uma das coisas que já aconteceram comigo, talvez a mais surreal que eu me lembre agora... Lembrei-me dela apos ler a estoria de nossa nova autora. Foi a aproximadamente 3 anos... Boa leitura e espero que gostem! ~Luan




Era terça-feira eu acho, eu estava apenas olhando as mesmas coisas de sempre. Ate que comecei a pesquisar sobre evocações, não experimentei nenhuma, porém, falei com minha mão estirada para a porta: ‘’Agora, eu invoco algo que possa me provar a veracidade de sua existência!’’. Nada aconteceu além de uma pequena ventania que entrou pela minha porta... Naquele tempo em não sabia nada sobre invocações, e acabei não interpretando isso como um sucesso. Bem, à noite caiu e eu ainda estava no PC, mas algo estava estranho... Eu sentia algo me observando, fiquei com um sentimento de medo em meu peito, mas ignorei. Ás 2 horas da madrugada, comecei a sentir sono, e fui dormir.

Deitei em minha cama, mas não conseguia dormir. Varias imagens sem nexo vinham em minha mente e me despertavam de meu sono. A primeira foi um homem distante no escuro, ele era pálido e possuía olhos negros, a segunda era uma pessoa sendo degolada, a terceira uma pessoa em um hospital flutuando de cabeça para baixo enquanto, outro ficava olhando para ele, logo deu a entender que aquilo era o hospício, já que ambos vestiam aqueles ‘’vestidos brancos’’ dos quais o nome não me vem à mente agora, a quarta era o mesmo homem da primeira imagem, mas agora ele estava logo a minha frente me encarando com uma respiração pesada, e a quinta era o mesmo homem vindo em minha direção gritando.

Eu e os dêmonios

Oi pessoal,meu nome é Janaina,sou uma nova colaboradora, por enquanto em teste, meu assunto hoje é um história antiga aconteceu a dois anos atrás, foi a coisa mais estranha que eu já vi .

Era um dia tedioso, horrívelmente tedioso, mas eu sabia que tinha alguma coisa errada... Mas vai saber o que era, todo mundo tem esse tipo de sensação geralmente não é nada, somente pura superstição pensei. Eu estava me sentindo perseguida, observada, demorava a dormir, ouvia vozes, sentia a presença de algo perto de mim, que me fazia esconder-se no cobertor, como quando tinha 5 anos de idade, até que um dia eu afrontei a coisa que estava me perseguindo. Falei essas palavras: "Não tenho medo! Se quiser me pegar venha! Eu não tenho medo de nada, nada!!" Deitei e não aconteceu nada. E foi assim por dias, mas a coisa sabia do que eu tinha medo, meu maior medo é de ficar sem ar, estranho né? Mas é isso.

Cheguei em casa cansada como se houvesse chumbo em minhas pálpebras, mesmo assim assisti um filme inteiro, era sobre vampiros, chegou em uma parte do filme que senti um cheiro de sangue vindo da tela, pensei que era coisa da minha cabeça, meus amigo sempre disseram que sou pirada. Terminou o filme e fui dormir, e dormi como nunca antes.

Morte...

Nós todos vamos morrer. E, acredite ou não, esse é um evento tão natural quanto nascer, crescer ou ter filhos. No entanto, a idéia da finitude enche algumas pessoas de terror. Por quê? Será que precisa ser assim? Dá para sofrer menos?


Há muito tempo, no Tibete, uma mulher viu seu filho, ainda bebê, adoecer e morrer em seus braços, sem que ela nada pudesse fazer. Desesperada, saiu pelas ruas implorando que alguém a ajudasse a encontrar um remédio que pudesse curar a morte do filho. Como ninguém podia ajudá-la, a mulher procurou um mestre budista, colocou o corpo da criança a seus pés e falou sobre a profunda tristeza que a estava abatendo. O mestre, então, respondeu que havia, sim, uma solução para a sua dor. Ela deveria voltar à cidade e trazer para ele uma semente de mostarda nascida em uma casa onde nunca tivesse ocorrido uma perda. A mulher partiu, exultante, em busca da semente. Foi de casa em casa. Sempre ouvindo as mesmas respostas. “Muita gente já morreu nessa casa”; “Desculpe, já houve morte em nossa família”; “Aqui nós já perdemos um bebê também.” Depois de vencer a cidade inteira sem conseguir a semente de mostarda pedida pelo mestre, a mulher compreendeu a lição. Voltou a ele e disse: “O sofrimento me cegou a ponto de eu imaginar que era a única pessoa que sofria nas mãos da morte”.


A morte pode ser vista como um mistério incompreensível. Ou como um absurdo inaceitável. A morte pode até ser tratada como um tabu, assunto do qual a maioria das pessoas não gosta de falar. Mas, seja como for, aceitemos isso ou não, a morte é um fato, uma realidade inexorável. E que vem para todos nós. Por mais que queiramos nos esconder dela, deixar de existir é uma coisa tão natural quanto existir. Na verdade, a morte é provavelmente a única coisa certa na sua existência ou na minha – e também na de nossos pais, nossos filhos, nossos ídolos e inimigos, de todas as pessoas que amamos e mesmo daquelas que jamais chegaremos a conhecer: é certo que todos nós vamos morrer um dia. Pessoas boas, pessoas ruins, gente em Xanxerê, Santa Catarina, ou em Nagano, no Japão. E esse dia pode acontecer amanhã ou daqui a 60 anos.

Portadores do Pecado... Parte- 2





Ao abrir meus olhos, vejo varias sombras de pessoas, nas paredes, e meus pais vindos em minha direção com adagas, mas eles estremecem por um momento... Nesse meio tempo todas as sombras se juntam em um único local perto da porta. As mãos de meu pai começam a tremer e a apontar a lamina para ele mesmo. Lentamente ele encosta a lamina em sua garganta e a corta, assim, fazendo parte de seu sangue chorar em cima de mim, e depois caindo agonizando no chão. Minha mãe fez o mesmo logo depois... Eu estava em completo choque... Minha mente se esvaia de qualquer pensamento. As correntes afrouxam-se, me levanto e o sangue de meus pais, agora estava aos meus pés, todas as sombras haviam sumido, eu tentei chorar, mas não conseguia... A partir desse momento minha vida teria acabado. A dor em meu peito era tão grande que, mal era capaz de saber o que eu estava sentindo. Quando olho para trás vejo uma criatura estranha... Não possuía uma forma concreta, era apenas uma fumaça negra com um sorriso enorme, com dentes afiados e olhos brancos com cruzes negras invertidas nas duas orbitas brancas... Falando para mim sem fazer um único movimento: - Pode me chamar de Ruthar, e eu vou cuidar de você! Vamos! – Depois disso eu apenas fui para um orfanato e rapidamente fui adotado por um homem estranho, sempre usava um capuz e nunca mostrava seu rosto... Mas no segundo dia ele sumiu e a criatura reapareceu falando que era meu guardião e que aquele homem era ele... Bem, não tenho motivos para discordar... Agora mesmo, estou com os punhos sujos do sangue de cinco ‘’valentões’’ do meu colégio atual... Tenho 17 anos, estou no terceiro ano do ensino médio, e a 7 anos tenho uma vida turbulenta e cheia de brigas.

Portadores do Pecado... Parte- 1

Iaê galera a quanto tempo... Duvido nada ninguém se lembrar de mim :(... Mas estou de volta \o/ ÉÉÉÉÉÉÉ... Bem, tive alguns problemas e acabei ficando sem postar por um longo tempo... Não sei se perceberam! Também devo dizer que as minhas continuações antigas vão ficar em um pausa, mas logo, logo espero poder voltar com elas... Motivo? De tanto tempo sem escreve-las perdi o rumo da estoria... Mas por enquanto aquentem essa... ~Luan



Meu nome é Gabriel Arcanjo do Nascimento. Eu era apenas mais um garoto normal, uma vida simples, sem complicações e nem mesmo tristezas permanentes, mas tudo mudou... Todos me traíram. Pode ate achar bobagens de um garoto solitário, mas não é. Já sofri ao ponto de perder a esperança em tudo... Meus olhos não demonstram mais esperança alguma, apenas são olhos castanhos escuro, arrepiantes, capazes de fazer o mais agressivo cão fugir com um latido agudo. Pode ate achar que estou me achando o fodão, mas a estória é outra... Eu daria tudo para poder mudar isso, poder impedir as coisas que aconteceram, mas o mundo não é tão fácil. É ainda mais cruel com as pessoas solitárias... ‘’Um garoto triste e solitário... Deixe-o quieto em seu lugar, não quero ninguém assim próximo a mim!’’, todos podem negar, mas é assim que pensão. ‘’Mas você tem a sua família, certo?’’, alguns podem pensar assim, mas... Minha família foi à primeira... E não foi algo simples ou banal, quem dera fosse esse o caso... Eles tentaram me vender para o Diabo, Satã, seja lá qual for à forma que prefira chamá-lo... Mas para a minha sorte, ou azar algo deu errado... Eu deveria ter morrido naquele dia, mas o mundo não é tão fácil assim... Mas chega de falar essas baboseiras... Vou contar como foi aquele dia... Lembro-me desse dia perfeitamente...

Existe algum fundamento científico nas leis de Murphy?

Você acordou com meia hora de atraso, não teve tempo de tomar seu café, saiu de casa às pressas e, no caminho até o ponto de ônibus, levou um banho quando aquele carro passou apressado pela poça de água ao seu lado. Não bastasse tudo isso, o motorista do ônibus não viu o seu sinal e passou direto por você. Eis uma descrição de um dia sem muita sorte.

Há muita gente que, nesses casos, descreve a situação como sendo parte da Lei de Murphy, cujo maior fundamento é: quando algo pode dar errado, vai dar errado. Você provavelmente já deve ter ouvido falar dela, mas será que isso tudo é verdade? O que os cientistas têm a dizer a respeito da lei de quem não tem sorte?


Primeiro: a lei existe mesmo e a ciência a reconhece como verdadeira. O lado matemático que comprova a lei é extremamente complexo. Uma máxima que explica a aplicabilidade da lei é a de que nada dura para sempre. Partindo desse princípio, é fácil saber que as peças de um computador vão, eventualmente, ser desgastadas, por exemplo.

Menino de 10 anos encontra múmia no sótão da casa de sua avó

O alemão Alexander Kettler descobriu a relíquia, que agora passará por avaliações que devem confirmar a idade do corpo.


Casa de vó é, na maioria das vezes, um ambiente mágico, cheio de mistérios aos olhos de uma criança curiosa, que encontra em cada objeto antigo uma nova história. Agora, imagine você bisbilhotando as coisas de sua avó e achando, de repente, uma múmia. Parece impossível? Bem, não é.

Alexander Kettler, um menino de apenas 10 anos, na cidade alemã de Diepholz, desbravava o sótão da casa de sua avó quando, de repente, encontrou uma caixa de madeira que, aberta, revelou uma múmia envolta em uma espécie de sarcófago com escritas hieroglíficas, típicas de povos antigos como os egípcios e os maias.

10 formas diferentes de lidar com a morte

Além de cremar e enterrar o corpo daqueles que faleceram, outros povos possuem maneiras diferentes de passar por esses momentos.


Enterro e cremação não são as únicas formas de encarar a morte. Ao redor da Terra, pessoas de diferentes culturas e credos se envolvem em rituais diversos, que mostram um pouco da diversidade cultural da humanidade. Confira, a seguir, uma pequena amostra dessa variedade e, consequentemente, da diversidade cultural da humanidade.

1. Mumificação

As múmias do Egito antigo compõem, provavelmente, a terceira forma mais famosa de lidar coma morte. O processo era reservado aos membros das classes mais altas da sociedade e incluía a retirada de todos os órgãos internos do corpo, incluindo o cérebro. Os egípcios pensavam que esse tipo de ritual ajudava a preservar a alma para a jornada pós-vida.

Depois do Fim do Mundo – Capitulo 2

ESCRITO POR SILVIO OMR

6:15 da manhã. O despertador me chama para mais um dia de batalha . E eu brasileiro nato lá vou eu para meu trabalho. Sou mecânico industrial em uma empresa de alimentos , e como pretendia me casar estava me matando de fazer horas extras pra juntar uma grana .

Minha rotina era casa- trabalho , trabalho -casa de Isabela, casa de Isabela casa . Ia para casa apenas para dormir .... chega a ser ilario , se soubesse nem teria me matado de trabalhar .


Mas naquele 25 de julho de 2016 foi diferente . Chego ao trabalho lá pelas 7:10 como de costume e encontro o colega que me chega perguntando assustado :

A Menina do Armário

Este relato tem início quando Roberto e sua filha, Mariana (nomes reais não serão mencionados para evitar exposição indevida), mudaram-se de Osasco, região metropolitada de São Paulo - S.P., vindo a morar no município de Santo André, a 18 Km da grande São Paulo.

Ao chegarem à cidade, buscaram alugar uma casa sem demoras, de forma que pudessem retornar à rotina de suas vidas rapidamente. Encontraram uma residência que se adequava às suas necessidades e nela se acomodaram.

No início, nem Roberto, e nem Mariana, tiveram qualquer tipo de problema, seguindo suas vidas normalmente, sem quaisquer motivos para reclamar de sua nova morada. No entanto, algumas semanas depois da mudança, Roberto começou a ter pesadelos e sensações estranhas, tais como a impressão de estar sendo vigiado e de ouvir vozes pelos corredores da casa, mesmo estando sozinho.

Ao mesmo tempo, Roberto começou a notar um estranho comportamento em sua filha. Mariana, que na época tinha 8 anos, aparentemente falava sozinha e brincava com uma “amiguinha imaginária”. Ela a descrevia como uma pequena menina loira, de vestido simples e branco.

Luz estranha aparece em pirâmide maia

Fotografia tirada em 2009 mostra um raio de luz saindo da pirâmide maia. Seria um sinal misterioso ou apenas um problema no sensor do iPhone?


Ao unirmos “2012” e “maias” em uma mesma conversa, o “apocalipse” era uma das conclusões mais comuns. Felizmente, a foto que estamos vendo é de 2009, mas só agora começou a circular pela internet. Hector Siliezar estava visitando as pirâmides maias de Chichen Itza e utilizou seu iPhone para tirar várias fotografias de suas filhas, até que notou algo estranho em uma das imagens.

Ele tem certeza que o raio de luz que saiu do topo da pirâmide em direção ao céu não estava presente a olho nu, sendo identificado apenas depois que a fotografia foi capturada. Jonathon Hill (da Arizona State Universitys Mars Space Flight Facility) contou ao MSNBC as suas conclusões sobre o caso.

Sanatorio de Valongo- Portugal


O Sanatório de Valongo, construído em 1910 para abrigar pessoas com tuberculose. A doença estava começando, era altamente contagiosa então eles construíram o hospital para abrigar umas 50 pessoas, dar descanso a elas e afastá-las do resto da população.

Acontece que a Tuberculose se transformou numa epidemia, e o sanatório ficou superlotado com 150 pessoas. Então eles aumentaram o hospital, com cinco andares e capacidade para receber até 500 pacientes da Praga Branca.


Silêncio



   Faz 3 anos que me mudei para o Japão em busca de uma vida
nova, e realmente, foi o que aconteceu. Esse país é totalmente
diferente de qualquer lugar do mundo. Muito distante do lugar em
que eu morava, a cultura é totalmente diferente, gastronomia,
fantasmas... Eu era fascinado por terror desde os 15 anos de
idade, sempre lia várias histórias na internet sobre espíritos,
fantasmas, e outras criaturas.
   Nesses 3 anos em que vivo aqui, moro sozinho num pequeno
apartamento e trabalho no centro da cidade, bem perto daqui. Hoje
de manhã quando saí de casa notei algo estranho. As pessoas
pareciam diferentes, alguma coisa estava errada, elas passavam
umas pelas outras como se não existissem.
   O dia está nublado, e vou caminhando para a empresa onde
trabalho. Chegando lá noto o mesmo comportamento, ninguém sequernotou minha entrada, e também não ligo pois não sei onde estão.
Há dias que estou assim, não reparo em ninguém, nen falo, mas
sinto algo estranho dentro de mim, sentia minha alma pesada e ao
mesmo tempo, completamente vazia.
   A manhã se passou do mesmo modo quando eu entrei, e na saído
do trabalho, resolvo pegar um atalho por dentro de um túnel. Não
havia percebido que não havia carros passando por lá, estava
andando sem prestar atenção ao meu redor.
   Estava caminhando por cinco minutos sem encontrar o fim dele.
Parei, olhei para trás e , era estranho, geralmente demorava
menos de um minuto para chegar ao outro lado dele... A outra
extremidade estava escura, não podia mais ver a entrada do túnel.
Quando olho para frente notei algo mais estranho ainda, as
paredes haviam encolhido, o que antes era uma pista larga para
três carros era agora apenas um mero corredor, mas continuava com
 as mesmas paredes sujas.
   Foi então que naquela luz pálida pude notar algo rastejando em
minha direção, ele se movia lentamente, e quando me aproximo vejo
que é um humano, ou pelo menos parecia um... Era bem parecido
pela forma física, mas não tinha pele, eu podia ver seus músculos
e nervos expostos.
   Aquela criatura cor de sangue não tinha rosto, apenas grandes
buracos deformados no lugar dos olhos, cobertos de carne crua e
uma boca escancarada que obviamente foi quebrada até sair do
lugar...
   Ele rastejou até minha direção, estava a um metro e meio de
mim, parecia suplicar por um fim à sua dor, levantou seu braço em
desespero por ajuda, e acabou por afundar através do chão sujo.
Eu estava sozinho novamente. Sei que aquilo não era normal, e nãofosse o grande vazio de tristeza que eu sentia, teria ficado com
medo daquela situação.
   Eu continuava andando por aquele corredor, que antes era um
túnel para carros, e eu via agora janelas à medida em que
caminhava incessantemente. Elas emitiam uma luz fraca, e não se
podia ver através delas por causa da sujeira que tinham pelo lado
de fora. Podia agora sentir uma presença, cada vez mais forte até
perceber que haviam mais pessoas ali comigo, se é que eram
pessoas, mas mesmo assim não podia ver ninguém."Onde eu estava?"
Aquilo parecia o submundo. O pior é que eu podia sentir uma
tristeza no ar, pesava junto com o silêncio.
   A pior parte não era estar sozinho vagando por um lugar
desconhecido, e sim vagar junto a outros seres que estavam ali,
mas eu não podia os ver. Aquele lugar de silêncio e tristeza não
era a vida após a morte, é um lugar real.

Gatos Bonsai

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Diario

Você acorda. Seu quarto está com uma leve luz acesa, porém a mesma está dando falhas, tornado seu quarto um real cenário de terror. Você olha para a mesa do seu computador e vê um pacote de dez velas na mesma, resolve acendê-las. Mas espera, acendê-las com o que? Você olha nos seus bolsos e encontra um isqueiro.

"Perfeito", pensa você, e sem pensar logo acende as velas.

Olha em volta, está agora com o quarto bem iluminado. Tenta fazer o máximo de silêncio para não acordar ninguém, parece noite com esse silêncio todo. Você joga a cortina para o lado, vê que sua janela de vidro está cheia de barricadas, porém as frestas ainda restantes provam que sua teoria está errada, é puro dia, o sol está forte lá fora. Você coloca as cortinas no lugar, tenta abrir a porta de seu quarto.

Sem sucesso, a porta está trancada. Você olha em volta procurando pela chave, porém não acha. Olha em volta procurando alguma informação, e vê seu diário.

"Ótimo, assim poderei lembrar do que diabos aconteceu.", pensa você.

Você olha e começa à ler :

Jan 03/2015, 22:39

Por que as pessoas têm medo de palhaços?


Os palhaços são verdadeiras entidades personificadas por atores no mundo todo, comumente encontrados em circos, em grupos teatrais ou em outras reuniões cômicas, que têm a missão de levar alegria às pessoas. Os personagens são famosos por usarem vestimentas coloridas, geralmente de tamanhos muito exagerados, além de terem as faces maquiadas com tinta branca, sempre com as sobrancelhas e outros detalhes ressaltados.

Talvez a maior de todas as características da classe, a qual pode apontar de longe que estamos frente a um palhaço, seja o uso de um nariz vermelho. No entanto, as simpáticas personas representadas pelo uso do rubro no centro da face podem causar em várias pessoas, um efeito muito adverso ao humor, que é o medo. Para ser mais exato, há crianças (e mesmo adultos) que carregam consigo verdadeiro pavor da figura circense.

Ponte das Dores

Uma das lendas urbanas mais assustadoras e divulgados nos Estados Unidos conta a história de uma ponte, onde se parar o veículo à noite, você pode ouvir os gemidos e gritos de um bebê. Você teria coragem para descobrir?


Tom viajou à noite ao longo de uma estrada em Ohio, foi um bom passeio, para o entretenimento tinha sintonizado a frequência de rádio em que um pfanático religioso falou da salvação eterna, é claro depois de receber uma generosa doação para sua igreja. Só de ouvir Tom estava "ficando doente", como poderia pessoas que acreditam que Deus existe fazerem isso? Não seriam proibidos de vender produtos falsificados, como chips da cruz de Cristo, ou as lágrimas da Virgem Maria? Ficou tão revoltado que quase não notou uma jovem andando na beira da estrada gesticulando para que ele parasse.

Tom engoliu em seco, assustou-se, parou seu carro poucos metros à frente da jovem.

- Como você tem coragem de andar sozinha a esta hora e nesse frio, eu quase te atropelei! - disse Tom, reduzindo o volume do rádio, e um pouco alterado.
- Obrigada por parar senhor, tenho muita pressa, meu bebê está esperando por mim, tenho andado por aqui por horas, mas ninguém parou para ajudar.
- Não se preocupe, posso desviar de meu caminho para te levar até sua casa.

Tom não costuma dar carona e, provavelmente, se não tivesse tão distraído escutando rádio não teria arriscado em parar seu veículo para ajudar um estranho. Em todo caso, a preocupação da jovem era tão evidente em seu rosto... e ao ouvir a história de que precisava encontrar seu bebê o comoveu.