quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Te observando

Alessa era uma jovem garota que passava o dia olhando pela janela, talvez procurando algo de interessante ou algo do tipo. Ela morava com os avós em uma casa pequena e confortável, o lugar da casa que ela mais gostava era o quarto onde tem uma enorme janela.

Nada de novo acontecia até que um dia, um garoto se mudou para a casa em frente a sua. Ele parecia tímido e muito quieto, por coincidência ele estava usando a camisa da banda preferida dela, ela logo percebeu que eles tinham algo em comum.

Assim como Alessa, ele passava os dias olhando pela janela, sempre que ele olhava, ela sentia algo estranho, parecia que ele olhava diretamente pra ela.

Já era noite, Alessa tomou um banho quente e foi deitar. Era meia-noite e ela não conseguia dormir, era como se alguém estivesse observando-a dormir. Ela levantou e olhou pela janela, e lá estava ele, observando...

Ela fechou as cortinas e foi dormir, ou pelo menos tentar. No dia seguinte enquanto trocava de roupa percebeu que ele estava sentado e olhando-a trocar de roupa. Aquilo foi a gota d'água, foi então que ela tomou coragem e foi até a casa dele tirar satisfações.

A porta estava aberta e a casa parecia vazia, ela subiu as escadas e foi até o quarto dele, ao entrar
encontrou pregado na janela um bilhete que dizia: Não estou aqui, mas se você olhar pela janela poderá ver que eu ainda te observo.

Ela desmaiou e quando acordou estava amarrada em sua cama, sentado ao seu lado estava ele, olhando pra ela mais uma vez. 15 minutos depois ele disse: Agora você e eu podemos nos olhar pra sempre, até o nosso sangue secar e a nossa carne apodrecer.

Então Alessa aprendeu a observar...
Cuidado, ela pode estar te observando agora.

Fonte: http://terrorobscuro.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS