terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Imagem de Slenderman surge em asilo psiquiátrico!

Muitos dizem que o Slenderman é uma lenda que foi inventada e espalhada, no entanto há quem diga que isso é apenas um boato e que bem antes disso já existiam relatos da criatura. O fato é que, talvez, jamais saibamos a verdade, seja ela qual for...

A imagem foi encontrada nas ruínas de um asilo muito antes do Slender se tornar um nome conhecido. Leia e tire sua conclusões.

Coulsdon é uma cidadezinha que fica ao sul de Londres, e lá está localizado o hospital psiquiátrico Cane Hill, as portas do lugar foram abertas no ano de 1882 e se tornou um sucesso, as instalações enormes do lugar chegaram a ser lotadas com pacientes. No entanto, após quase um século recebendo pacientes com os mais variados tipos de problemas mentais, à partir do ano de 1980, o lugar começou a entrar em decadência e aos poucos foi tendo cada vez menos pacientes, até que no ano de 1991, foi fechado definitivamente por ter se tornando inviável manter aberto.

Não tendo sido transformado em outro tipo de estabelecimento, a clínica psiquiátrica entrou em decadência e com a falta de suporte, se transformou em uma ruína. É claro que à partir daí não demorou muito para se tornar um local sinistro e atrair visitantes, afinal que horrores não devem ter ocorrido através dos séculos por trás das portas de Cane Hill? E assim diversos curiosos foram explorar os sinistros corredores.

Mas fora os boatos de assombrações do lugar, em 2012 algo chamou a atenção e fez muita gente suar frio, pois em uma das explorações acharam uma imagem que aterroriza os pesadelos de diversas pessoas. Em um dos quartos estava um desenho na parede de uma criatura que lembra muito o Slenderman.


À partir dessa notícia a discursão na internet aumentou, afinal Slenderman existe ou não? Será que esse desenho foi feito depois que a lenda ficou mais popular (muito improvável)? Ou será que assim a "lenda" diz, a criatura perseguiu alguém até ficar louco e em seus dias no lugar, ele desenhou a criatura que o atormentava?

Então?

Fonte: http://www.nerdmaldito.com/

Posts Relacionados:

Slender Man
Lembrança de infância
Creepy Rápida: Slender
Documentário do Homem Esguio

3 comentários:

  1. Não saberemos a idade desta imagem a menos que alguém faça um teste para descobrí-la.

    À uns dois anos atrás eu conversei com uma menina na pela net que jurava que estava sendo perseguida pelo slenderman. Os relatos dela eram bem convincentes e tal, então eu fui puxando assunto durante varios dias e a cada dia ela parecia estar ficando mais paranoica. Na época ela fez até um blog para relatar as aparições do bicho, mas algum tempo depois ela sumiu das redes sociais e eu nunca mais falei com ela. O blog foi fechado e apenas pessoas convidadas por ela podiam acessar. Até hoje não sei o que aconteceu.

    É uma história bem estranha, mas é verdade. Inclusive o blog ainda existe marblemaggots.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não precisava postar o blog dela pq apenas quem foi convidado para o blog pode acessar ele ainda

      Excluir

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS