Beyond: Two Souls


Beyond: Two Souls (Duas Almas) é um jogo de terror psicológico produzido pela Quantic Dream, exclusivo para PlayStation 3. Lançado no dia 8 de Outubro de 2013 nos EUA, e 11 de Outubro de 2013 na Europa.

A personagem principal do game é interpretada pela atriz Ellen Page (X-Men 3 e A Origem) utilizando a tecnologia de captura de movimentos.

O jogo gira em torno de possessões e forças ocultas... E tudo aquilo que acontece depois da morte. Jodie Holmes é uma garota que nasceu conectada com uma entidade espiritual chamada Aiden e tem que passar por situações tenebrosas, por culpa de seus sinistros dons. O jogador controla a personagem de 15 anos, numa viagem para descobrir o significado de uma entidade sobrenatural que está ligada a Jodie, desde muito nova. O produtor deixou claro, que os jogadores podem ser capazes de descobrir "o que está além", após finalizarem o jogo.

Em determinado momento, Jodie é apresentada ao pesquisador Nathan Dawkins , que tenta descobrir o porque e como a entidade Aiden se conectou com Jodie. A história vai se desenvolvendo e, quando você menos espera, está querendo saber onde é que tudo isso vai dar.

O mundo de Jodie é complexo e muito obscuro, nada é simples, pois espíritos malignos vindos de um submundo macabro vão atacar o jogador  incansavelmente. Enquanto a personagem busca pela verdade de sua vida.

Trailler:


Gameplay:



3 comentários:

  1. Resolveu postar jogos de terror agora Lady ? xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De vez enquando posto algum :)
      Ficam no marcador Games ^^

      Excluir
    2. Podia postar o Clock Tower acho que vai dar um belo post =)

      Excluir