Americana diz ter passado três semanas com Pé Grande

Encontro aconteceu nos anos 70 e a mulher diz que visita a família de criaturas até hoje.

Keila, uma moradora de Tacoma no Estado norte-americano de Washington, ligou para uma estação de rádio, a Cost To Coast AM, da Georgia, e fez uma revelação bombástica.

Ela diz ter sido sequestrada pelo Pé Grande e, assim, passou três semanas morando na caverna dele, nas cavernas de Boulder, em Washington. Isso foi na década de 1970, quando ela visitou tais cavernas em um passeio.

Naquela época, o lugar ainda era considerado parque nacional e, por isso, as pessoas podiam passar a noite acampadas lá. Hoje isso não acontece mais.

Keila estava com a mãe e o padrasto, mas os dois brigavam tanto na casa que eles alugaram que ela resolveu acampar no meio do mato a aguentar o climão da mesa de jantar.

Como base para sua barraca, ela escolheu uma área próxima a queda de uma cachoeira, mas nem conseguiu ficar muito tempo lá. Mal Keila havia montado acampamento e uma criatura peluda preta - que ela achou que fosse um urso - se aproximou enquanto ela dava um mergulho no lago formado pela queda d'água.

Ela desmaiou com o susto e quando acordou estava no escuro, dentro de uma caverna acompanhada por um Pé Grande macho cujos olhos brilhavam em um tom vermelho cintilante.

Keila diz ter ficado lá por três semanas e, nesse tempo, mais Pés Grandes apareceram. A parte mais impressionante é que ela jura que não ficou presa e se manteve lá porque quis. Nesse tempo, ela diz que aprendeu a pescar com as mãos, a curar machucados pequenos e soube como se comunicar com eles.

No fim, ela diz que manteve contato com as criaturas e visita a caverna deles todos os anos. Keila diz ter descoberto que eles são todos de outro planeta e que a nave deles colidiu e caiu na Terra e, agora, eles não conseguem ir embora.

O apresentador do programa, George Noory, perguntou se Keila levaria pessoas lá e ela respondeu que sim, desde que ninguém levasse nem câmeras e nem armas. Noory diz que, se Keila topar, ele vai com ela, sem câmeras e sem armas, e vai tentar entrevistar os amigos dela.

O estranho é: Porque revelar isso depois de tantos anos?

Qual sua opinião a respeito?

Fonte: http://arquivosdoinsolito.blogspot.com.br/

Um comentário:

  1. Não é o tipo de notícia que se vê todo dia... É muito estranha, muito estranho mesmo ela ter revelado só depois de muito tempo, mas por enquanto prefiro ficar em cima do muro quanto a resposta...

    ResponderExcluir