A pintura sinistra


Esta pintura tenebrosa, verdadeiramente aquerôntica, não é apenas estranha e sinistra... É assombrada!

A pintura se chama “O homem angustiado”. Dizem que ela  pode causar atividade paranormal inexplicável. Hoje, a pintura estranha  está atualmente na casa de Sean Robinson, morador de Cumbria, Inglaterra.

Quando Sean era um menino, ele viu a pintura a óleo de aparência estranha na casa de sua avó. Esta estava - por alguma razão que parece não ser coincidência - bem escondida sob um monte de cortinas no porão da velha casa. Sean se sentiu atraído por ela, como que enfeitiçado por uma força misteriosa. Ele passou algum tempo a sós com a pintura e apenas olhando para ela durante horas.

Conforme o tempo passou, e sua avó faleceu, ela deixou a pintura como herança para Sean.

Após Sean ter formado família e ter adiquirido sua própria casa, ele pensou que já era hora de levar sua pintura e pendurar na parede. Depois de muitas discussões com sua esposa sobre isso (certamente porque o quadro não tem nada de bonito), Sean eventualmente colocou o quadro na parede.

Isso se revelou um grande erro. A pintura foi possuída por um espírito desconhecido que causou atividade paranormal ao redor da casa. Portas começaram a rachar no meio da noite, complementado por gritos vindo do nada. Mas a experiência mais terrível de toda a família tinha eram os pesadelos que começaram a acorda-los noite após noite.

Quando Sean finalmente entendeu que a pintura estava causando todos os problemas, ele decidiu investigar a sua origem. Sean descobriu que o artista que pintou “O homem angustiado” havia cometido suicídio. Antes de se matar, ele tinha misturado o seu próprio sangue com a tinta a óleo que ele usou para a pintura.

Apesar da atividade inexplicável, a pintura permanece no porão da casa de Sean, já que ele não está disposto a vendê-la. Se já não fosse estranho o suficiente, o cara ainda resolveu colocar uma câmera filmando a pintura a noite inteira para registrar os “efeitos da pintura na casa”.


Se quiser ter uma experiência "diferente" basta encarar a imagem por algum tempo, de preferência à noite com luz baixa. Nos primeiros segundos você se sentirá imensamente desconfortável e logo em seguida uma angústia inexplicável tomará conta de você. Se mesmo depois disso decidir continuar, boa sorte e não desvie o olhar do quadro por nenhum instante (para ter "melhores" resultados), coisas estranhas começarão a acontecer e com sorte, ou não, você verá algum ser do além...

Vai experimentar?

Fonte: http://www.mundogump.com.br/

Posts Relacionados:
Quadros
Quadros Pintados com o Próprio Sangue
Quadro Amaldiçoado Vira Lenda Urbana no Sul de Minas

Oieeeee Galera, desculpem pela falta de assíduidade nas postagens e ausência no e-mail, chat e redes sociais, mas é que tenho tido pouco tempo: fazendo alguns cursos, voltando a estudar, então, acho que vocês entendem: vida social me chamando xD. Bom, a partir da semana que vem vou colocar postagens programadas para vocês não ficarem sem novidades, ok?

Se alguém quiser ser AUTOR, click AQUI.

9 comentários:

  1. Ta foda ver o vídeo, com essa minha maravilhosa internet... Mas devo dizer, que imagem sinistra em! Essa boca... Essa penumbra, vamos tentar encarar ela qualquer dia, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Pintura interessante para colocar no quarto da gente neah?...rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Aí eu te pergunto: o que faz uma pessoa ter esse "gosto" artístico?

    ResponderExcluir
  4. Realmente impressionante, e um quadro que não sai da memória. grande postagem 8)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bia, seu relato será postado na terça-feira no relato dos leitores, ok?

      Excluir