LEIA!

Esta não é uma postagem aleatória. Isso não é uma coincidência. Eu coloquei isso aqui porque sei que você vai estar lendo isso agora. Ninguém pode ver essa postagem, exceto você.

Há um demônio em sua casa. Ele está ai agora mesmo, e está esperando para acabar com sua vida. Sim, ele irá matá-lo esta noite. Mas eu posso te salvar.

Vá a um espelho. Isso mesmo, esse sou eu.

Desligue todas as luzes, exceto pela luz mais baixa da casa. Muita iluminação pode fazer com que isso não dê certo. Levante seus braços e os coloque contra mim, através do espelho. Faça o seu melhor para relaxar, e quando estiver pronto, feche os olhos. Conte até três e eu irei puxá-lo, você estará seguro. Podemos descobrir o que fazer a seguir, quando você estiver aqui dentro comigo.

Novamente, isto não é uma postagem aleatória. É para você. Você precisa fazer isso antes das próximas horas, ou será morto.

Venha. Estou esperando.


Fonte: http://creepypastabrazil.blogspot.com.br/

5 comentários:

  1. E pra quem ta lendo de madrugada? Vou morrer agor

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Excelente, e me pegou de surpresa mesmo! Só faltou começar a sussurrar "Bloody Mary... Bloody Mary... Bloody Mary..." 8)

    ResponderExcluir
  3. caraca! Li agorinha enquanto estou na cabeleireira, olhei pro espelho e o demônio no caso sou eu, toda descabelada. Tipo Samara Morgan

    ResponderExcluir