Kashima Reiko, a mulher sem pernas

Kashima Reiko é uma lenda urbana japonesa sobre o fantasma de uma mulher sem pernas que assombra banheiros. Qualquer banheiro!

Ela  viveu na cidade de Hokkaido, no Japão. Uma noite, não se sabe o ano, foi atacada por um grupo de homens. Eles abusaram dela horrivelmente e depois foi deixada para morrer.

Reiko tentou pedir ajuda, mas ninguém a ouviu e se ouviu não quis ajudar. Ela buscou incansavelmente por ajuda, porém, ninguém veio em seu auxílio. Devido ao abuso ocorrido arrastou-se, enfraquecida, até uma linha férrea e caiu inconsciente. O trem passou e correu pelos trilhos, matando-a e dividindo-a ao meio.

Desde então, o fantasma vingativo Kashima Reiko vaga pelo mundo, em busca de suas pernas. Ela é comumente encontrada em banheiros de escolas, mas também pode aparecer no seu banheiro no meio da noite.

Quando você entrar no banheiro, ela irá fazer-lhe algumas perguntas. Se você não pode responder corretamente, ela irá arrancar suas pernas!

Se ela perguntar "Onde estão minhas pernas?"
A resposta é "Na Via Expressa Meishin"
Ela vai dizer: "Quem lhe disse isso?"
Você deveresponder "Kashima Reiko me disse isso."
Às vezes, ela faz uma pergunta capciosa: "Você sabe o meu nome?" 
Não diga "Kashima" ou ela vai te matar.
A resposta correta é "Demon Death Mask". Ka-Shi-ma representa Ka = Kamen (Máscara),Shi = (morto) Shinin, Ma = Ma (Demônio).

Dize-se que, depois de ouvir a história de Kashima Reiko, ela aparecerá para você dentro de um mês...


Enviado por: Otávio Domingues

Post Relacionado: Teke Teke

Fontes:
http://zero-corpse.blogspot.com.br/
http://contosehorror.blogspot.com.br/

3 comentários:

  1. Daqui a um mês vou ter visitas,droga>:(

    ResponderExcluir
  2. daki a um mês a gente se vê KASHIMA

    ResponderExcluir
  3. Cara Lady, infelizmente não poderei ver a Kashima fofinha, pois como tu escreveu, só quem OUVE a história dela, recebe a visita. Logo escapei ileso pois li essa história e nem soltei um pio e nem pretendo soltar um pio, pelo resto de minha vida. Hahahaha <3

    ResponderExcluir