Vulto em minha casa

Todas as pessoas ja viram algum vulto quando se viram rapidamente, meio distraido não é mesmo? Meio que é uma ilusão de ótica, mas se duas pessoas veem o mesmo vulto? Não seria ilusão não é mesmo?

Dias desses em uma roda de amigos na qual falavamos sobre o assunto experiencias sobrenaturais e cagassos causados pelo medo kkk me lembrei de uma passagem que se ocorreu na decada de 90 e que estava esquecida por mim.


Eu devia ter uns 11, 12 anos e era até certa forma comum ver algum vulto ou outro a se virar, achava que era coisa da minha cabeça e nunca me preocupei muito.

Até mesmo recentemente, a uns dois anos atrás quando estava trabalhando a noite, vi algumas vezes uma sombra chegar por trás de mim, na época tinha uns colegas de serviço que gostava de assustar os outros e achava que eram eles chegando e quando me virava pra falar "sai pra lá seus tontos" não tinha ninguém atras de mim. Mas nunca tive medo.

Mas nesse dia em questão estavamos eu e minha mãe assistindo tv na sala e quando olhamos para o corredor em direção a cozinha vimos um vulto entrando em um dos quartos .

Minha mãe me disse :

_ Parece que entrou alguem no quarto, vai la ver.
_ Eu não!!!
_ Larga mão de ser medroso!

E lá fui eu, chegando lá não vi nada, olhei atrás da porta e debaixo da cama e para minha felicidade não achei nada.

Essa foi uma de muitas coisinhas que aconteceu na minha infancia, e não foi a primeira nem a última vez que vi um vulto entrando nesse quarto e até meus irmãos já tinham visto também, porém esse dia marcou porque não foi uma pessoa sozinha que viu, fui eu e minha mãe...

3 comentários:

  1. Muito bom. Isso é o que muitos chamam de visão residual. O tipo de registro que fica, mas não olhado de frente, nunca encarado. Só de soslaio, ou como se diz, o tipo de evento que você só enxerga quando NÃO vê diretamente. Muitas pessoas treinam suas visões para captar mais o perímetro, a borda do foco, e conseguem captar bastantes fenômenos residuais assim. Grande postagem. 8)

    ResponderExcluir
  2. Isso aconteceu comigo e um amigo meu antem 15/11/16 eu vi um vulto branco passando pela porta e ele viu pela janela logo após.

    ResponderExcluir
  3. Isso aconteceu comigo e um amigo meu antem 15/11/16 eu vi um vulto branco passando pela porta e ele viu pela janela logo após.

    ResponderExcluir