RELATO DOS LEITORES #13

Meu Falecido Irmão

Quando eu tinha 8 anos, em meados de 2005, meu irmão faleceu de úlcera e devido a minha pouca idade
minha mãe não me permitiu ir ao velório e enterro dele. Fiquei muito triste pois queria muito dar o último adeus ao meu irmão.

Na mesma noite do enterro, acordei de madrugada para ir ao banheiro - a janela de meu quarto era de vidro - e assim que eu olhei para ela, fiquei tonta, atordoada, desesperada: do lado de fora estava meu irmão me olhando fixamente.

Tentei gritar mas minha voz não saia, então rapidamente deitei-me na cama, cobri-me e acabei adormecendo. No outro dia contei para minha mãe e minha irmã, mas elas não acreditaram. Meu tio, que é espírita, falou para minha mãe que era verdade e que, provavelmente, meu irmão tinha ido despedir-se de mim.

Desde esse dia coisas estranhas/sobrenaturais me atormentam, me perseguem... Mas isso fica para a próxima.

Enviado por: Vivian

Nenhum comentário:

Postar um comentário