sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Garoto Mata e Esquarteja amigo Por Causa de Jogo +18

Oieeee, Hoje é aniversário de um aninho do nosso parceirão Mundo Real, do amigo Silvio :D Queria desejar a ele e ao blog MUITO SUCESSO!!! E que o blog continue crescendo, e BOM do jeito que é, não dúvido disso.

Bom, para comemorar deixo os links: Entrevista #9 Silvio do OMRCrônica do Mundo RealO Mundo Real -- 1 Ano e faço a primeira postagem MS GORE (retirada do OMR), assunto que o Silvio odeia ¬¬ rsrsrsrsrsrsrsrs

Lembrando que na enquete: Devo fazer postagens GORE?
237 pessoas votaram Sim e 86 votaram Não.

PARABÉNSSSSSSS OMR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rola uma cervejinha, smirnoff, bolo, FESTAAAAAA??? xD.


A partir daqui é por sua conta. Imagens FORTES em linkagem!!!

Esta é uma das histórias mais sangrentas de Blumenau S/C. Gabriel Kuhn de 12 anos era amigo de Daniel Petry de 16 anos. Ambos eram fãs do jogo de computador chamado de MMORPG Tibia.

Gabriel Kuhn queria progresso no jogo dele, mas ele estava com pouco dinheiro do jogo por isso ele pediu a seu amigo Daniel Petry se ele poderia emprestar dinheiro Tibia, 20.000 de sua conta. Daniel transferiu fundos solicitados para a conta de Gabriel, mas queria de volta mais tarde. É aqui que fica muito confuso. Gabriel Kuhn, não conseguiu transferir os fundos de volta para conta Tibia de Daniel Petry, e Daniel [assassino] se chateou tanto, que invadiu a casa de Gabriel e matou seu amigo, estrangulando-o à morte.

Ele queria esconder o corpo no sótão, mas sendo 1,8 metros acima do solo, não foi uma tarefa fácil. Determinado a esconder o assassinato, Daniel pegou uma faca e um serrote e serrou as pernas de Gabriel ja morto para fazê-lo, porque iria pesar menos. Mas logo então... a mãe de Gabriel voltou para casa e encontra seu filho de 12 anos morto e com as pernas cortadas.

Os nomes realmente não soam Português o suficiente, mas isso aconteceu em Velha Central, um bairro de Blumenau no Medio Vale, Estado de Santa Catarina no sul do Brasil. Outras investigações sobre o assassinato pela polícia revelou que Daniel Petry também sodomizou Gabriel Kuhn após o matá-lo.

Mas há controvérsias no caso em algumas reportagens ele teria sido violentado sexualmente e teria sido esquatejado ainda vivo. Veja o apurado do caso pelo jornal A Noticia de Joinville:

Gabriel Kuhn, 12 anos, estava vivo quando teve as duas pernas arrancadas do corpo, na manhã de segunda-feira. O principal suspeito do crime é um colega do garoto, de 16 anos, morador da casa onde ocorreu o crime, no bairro da Velha Central, em Blumenau. Conforme laudo do IML, Gabriel estava desacordado e morreu por hemorragia, ao ter os membros decepados. A perícia apontou também que houve abuso sexual antes do assassinato.

Com o laudo, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o desentendimento entre os dois meninos tenha sido motivado pelo abuso sexual e não pelos jogos de computador, conforme disse o suspeito à delegada Rosi Serafim. “Ele negou o abuso durante o interrogatório. Acredita-se que tenha usado o álibi dos jogos para encobrir o crime. Houve desentendimento, mas tudo leva a crer que foi originado em decorrência do abuso”, explica a delegada. Ela solicitará o computador para análise.

Segundo a delegada, o adolescente de 16 anos ligou para a mãe, que estava em Nova Trento, às 9h30 do dia do crime, perguntando a que horas ela chegaria. A suspeita da polícia é que o abuso ocorreu na cama do quarto do computador, onde havia manchas de sangue no colchão. Em seguida, após discussão, ele foi até a cozinha. Gabriel o seguiu e foi esganado. Depois, o suspeito teria empurrado o corpo até o corredor e cortado as pernas com uma faca e um serrote para tentar esconder no sótão.

Para descobrir de que forma ocorreu o abuso, conforme Rosi, foi coletado material da vítima e encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP), na Capital. A previsão é que o resultado seja divulgado em 30 dias. Para a polícia, está descartada a possibilidade de mais uma pessoa envolvida no crime. O suspeito está detido no CIP de Itajaí. O advogado dele disse que não falaria sobre o caso alegando que o processo corre em segredo de Justiça.
Por:

15 comentários:

  1. Oi Ladydias, se os leitores votaram a favor das postagens GORE, acho que não haveria problema em colocar as imagens diretamente no post. É só uma opinião.
    De qualquer forma foi um ótimo post.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado grande Lady, e concordo em colocar as imagens . Faça um aviso e quem expandir é porque quer ver mesmo né

    ResponderExcluir
  3. Coloquei imagens linkadas devido as advertências do Adsense. ^^

    ResponderExcluir
  4. Uma das coisas mais terríveis que eu já vi. Quanto mais eu vivo, mais eu vejo que a estupidez humana não possui limites.

    ResponderExcluir
  5. não importo de colocar os links no post ou imagens diretas, mais os links são melhores pq vejo o site na minha loja na frente de todo mundo ai imagens fortes não posso abrir toda hora, mais o que for feito estara de boa....good luck.

    ResponderExcluir
  6. Esses jovens... Tão rebeldes...
    (Falando a garota de 14 anos viciada em Tibia).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é nois...
      mais n mataria ngm por dinheiro no tibia.
      Dinheiro lá é q nem agua.
      dependendo faço 150k por hunt :S

      Excluir
  7. Mano na boa, eu vi isso na época do que o hit do medo na net, era a garota do corredor, acho que vi isso em 2006. E é fake, ok, o assassinato da foto foi real, mas não foi por causa de RPG, ou qualquer outro jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wellington , na boa , vc é muito desenformado cara .

      Sai do Facebook que vc vai se informar melhor cara.

      Primeiro veja o post in loco ( se é que vc sabe o que isso significa)
      http://www.omundoreal.com.br/2013/05/relembrando-garoto-mata-e-esquarteja.html?zx=1ec073951a00edfd

      Ta eu sei que meu blog não tem muita credibilidade , então veja a noticia veiculada em Santa Catarina

      http://www.an.com.br/2007/jul/25/0pol.jsp

      Se vc viu essa imagem dizendo se tratar de outra coisa vc deve ter visto em um destes varios blogs amadores e pés de chinelo que tem por ai e como sempre digo : Nunca acreditem em tudo que vc vê na internet ...

      Excluir
  8. ai que bosta mata por causa de jogo

    ResponderExcluir
  9. Lol cenas muito fortes mesmo! D: coitado do menino !

    Bom post como sempre Lady :D

    ResponderExcluir
  10. eu sou de Blumenau.. estava vendo um vídeo sobre aquela menina psicopata Beth Thomas e procurei como ela estava hoje em dia.. acabei me lembrando desse caso triste do amigo que serrou as pernas do outro e procurei no google e aqui estou.. olhei apenas a 1a foto e isso já me bastou.. eu acho que vc nem deveria ter postado as fotos.. se trata apenas de uma criança.. vc sabe que muita gente vem aqui atrás das fotos e não só pra saber o que aconteceu! a mente do ser humano pode ser muito doentia e vc acaba alimentando ela com essas fotos! pense na família dele e o que vc faria se fosse seu filho nessas fotos.. isso já aconteceu faz um tempinho.. vc poderia apagar as fotos pelo menos em respeito ao menino e a família dele!

    ResponderExcluir
  11. Não foi por causa do jogo, foi porque esse Daniel é um psicopata maldito. Quem caralhos estupra alguém - ainda mais uma criança - e ainda corta as pernas dela com ela viva? Puta que pariu, isso é tão revoltante e triste.

    ResponderExcluir

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS