Sensitivo? Digam vocês!


Desde meus primeiros anos de vida coisas estranhas aconteciam comigo, segundo minha família eu levantava de madrugada falando coisas estranhas, pedia papel e caneta  etc. Aos meus 7 anos lembro-me que fui com minha mãe a um terreiro de umbanda e tudo corria bem até a chegada de uma certa “entidade” me pediu que saísse do lugar, pois não gostava de crianças. Eu sai, mas como toda criança curiosa fiquei atraz da janela batendo para entrar, ele se zangou a ponto de gritar a tal frase “ESQUELETO PEGUE ELE”, a sessão terminou e fomos para casa.

Nessa mesma madrugada senti uma mão de alguma coisa não humana, algo como uma mão óssea, uma mão de uma caveira tocar a minha perna, amanheceu e fui ao mercado para minha mãe, em uma divisa de uma travessia, também conhecida como “encruzilhada” eu fui atropelado. -ESTOU TENTANDO SER BREVE NA HISTÓRIA- enquanto desmaiado no hospital eu me vi em um lugar meio cor de laranja com azul claro e alguém me segurava nos braços, não vi seu rosto, e sua voz era como se fosse misturada de homem e mulher, mas suave.

Lembro de ter visto essa pessoa pegar um enorme livro dourado e falar bastante sobre o que lá havia, mais a única coisa que eu lembro até hoje foi a frase “agora você vai voltar”, quando abri meus olhos vi vários médicos a minha volta!! O que eu quero esclarecer aqui é que quando algo assim acontece com você, nunca mais vai ser o mesmo, você traz algo consigo.

Depois disso vi coisas que não estavam lá, desde meus 8 anos de idade pesquiso sobre essas coisas, certa vez uma evangélica foi morar em uma casa em frente a minha, e toda noite ela gritava saia da minha casa demônio, meu Deus é vivo e outras dessas coisas, uma certa noite ela falava essas coisas umas 23:00 e lembro que olhei para seu telhado e havia algo lá me encarando era algo com uma formato de sombra e tinha olhos amarelos, então me inclinei para ter certeza do que eu estava vendo e aquilo também se inclinou e sumiu.

Hoje com 24 anos posso afirmar não mudou nada, só não exponho para todo mundo pois as pessoas ocupam a mente com o dia-a-dia tão cegamente com coisas materiais que nem se quer notam o mundo espiritual ativo em nossa volta. Com 20 anos mudei para uma casa, em que na primeira noite as luzes piscavam, a maioria das coisas queimaram. Sempre senti-me observado nessa casa,é  algo que incomoda, você sabe que há algo lá, na minha casa é algo na cozinha, algo mal resolvido, tirei uma foto do terceiro quarto que fica na cozinha e um rosto apareceu, mostrei a minha tia, que chamou minha madrinha e expliquei o que se passava comigo sobre a casa, minha madrinha afirmou que um homem de idade chamado Sr. José faleceu aqui, justamente no terceiro quarto na cozinha, meu brother “amigo” foi tocado na perna, minha mãe disse ter visto algo enorme vestido de preto no quarto dela, encontramos garrafas com terra e fotos e velas, sem palavras. Minha tia é a única que não viu nada até a hoje!!

Tenho djavús altamente reais, em sonhos vejo pessoas disconheçidas conversando como se estivessem lá, E VOU LEMBRAR A VCS…QUEM JÁ PASSOU POR ALGO PARECIDO É ASSIM (SEMPRE É QUANDO NÃO ESTAMOS EM SONO PROFUNDO É QUANDO ESTAMOS COCHILANDO CERTO)? Já levei tapas, puxões e etc!! Sabem porque? Eles sabem que você pode vê-los, e sabem que vc até pode ajudá-los.

Pois é assim que funciona, uma pessoa quando morre não vai pro inferno nem pro céu, fica lá no local até o dia de seu julgamento e se voce é médium voce está no meio, então amigos eles virão até você!! Uma casa assombrada por um espírito é habitada por algo humano é possível libertá-los… Já uma casa habitada por um demônio é uma casa possuída nada acontecera lá além de coisas ruins!! Já fui evangélico antes do atropelamento e quando o “obreiro” expulsava os espíritos os mesmos me ameaçavam e acreditem aparecem em sonhos ou sopram seu ouvido e REALMENTE não é nada AGRADÁVEL.

Centro espírita?? Não posso entrar as vezes que tentei e passei muito mal, corpo treme, peso nas costas, varias vozes ao meu redor. Chega a ser engraçado mais fico por aqui, se alguém precisar de ajuda sobre tais fatos tais acontecimentos estou a disposição me procure no facebook “ivinhowynchester” terei prazer em ajudar, aprendam o que puderem e não importa se vc não acredita “neles” pois eles acreditam em vc….

Relato de: Ivinhowinchester

Fonte: http://www.morrademedo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário