RELATO DOS LEITORES #9

Bom, hoje compartilharei um relato que aconteceu comigo há 2 anos atrás...


Lembro-me que era numa sexta feira, um dia normal como qualquer outro, sou católico mas me identifico muito com o espiritismo, meu pai é espírita e minha mãe sempre foi católica. Eu e minha irmã mais nova fomos criados livres para poder escolher nossa religião, pois bem vamos ao relato.

Eu sempre sempre sonho com coisas banais, tipo uma ida ao supermercado, coisas do cotidiano mesmo. Esses sonhos acabam acontecendo mesmo, não é algo frequente, são poucas as vezes que sonho assim. Mas naquela sexta foi diferente, sonhei que estava na varanda da casa dos meus avós, meu avô havia falecido em 2003, e minha avó estava com alzheimer e não morava mais naquela casa que era do meu tio mas estava abandonada.

No sonho eu estava na varanda esperando alguma coisa mas não tinha ideia do que era, tinha muita luz, parecia que estava de dia, foi quando meu avo aparecera diante de mim, olhei para ele e dei um abraço, o mais engraçado é que eu senti o abraço dele de uma forma calorosa, bem realista. Falei que estava com muita saudade dele e ele disse que estava também com saudade de todos nós, mas ele falou que não estava ali apenas para matar uma saudade e sim para deixar uma espécie de aviso ou recado em que eu não iria gostar nada do que ele tinha para me dizer.

Ele veio me dizer que minha mãe iria desencarnar! Eu não acreditei e comecei a chorar e ele me consolando, dizendo que tinha que ser desse jeito, acho que por causa da minha reação forte, meu sonho acabou repentinamente.

Tive esse sonho em 2011, contei aos meus pais e eles não acretitaram, não me deram muito crédito, eu tive certeza do que vivenciei. Mas ai é que está, logo depois esquecemos essa história mas eu não esqueci o sonho. Logo depois em 2012 minha mãe foi diagnosticada com câncer terminal, fizemos o tratamento mas não adiantou ela veio a falecer este ano.

Será que meu avó veio me preparar pro que iria acontecer? Eu era muito ligado a ela, talvez essa foi uma forma pra amenizar a minha dor ou me deixar preparado, fui forte e consegui tirar forças de onde nem sabia que tinha, como se algo ou alguem estivesse me ajudando sem ao menos eu perceber.

Bom espero que gostem, gosto muito do site de vcs e queria contribuir de alguma forma! Obrigado.

Eviado por: Tales Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário