RELATO DOS LEITORES #8

Oi Ladydias, leio o seu blog esporadicamente, me chamo Wellington e quero compartilhar experiências que aconteceu comigo, que até hoje me deixa sem respostas. São 3 "sonhos" que me marcaram profundamente.


1° "Sonho":

Tudo começou quando de repente acordei em minha cama, o quarto estava escuro, porém eu conseguia me ver, via bem o meu corpo (estava me enxergando de forma normal, em 1° pessoa) e o meu corpo, mesmo no escuro, eu via ele bem, como se as luzes estivessem acesas no quarto, mas isso somente com meu corpo, e então percebi que meus braços se moviam sem minha autorização, e o meus braços quando se moviam formigavam muito, mas muito mesmo e então eu comecei a levitar. E eu levantei uns 50 cm da cama e comecei a rodar em torno dela, e a cada rodada, parecia que eu subia e descia abismos imensos. E eu não parava, eu ainda via o meu corpo como se as luzes estivessem acesas, agora ele inteiro formigava e eu tentava parar os movimentos de meus braços, e gritava para que parasse isso, eu um momento eu pensei ter sentido que era algo que me levantava, mas isso logo passou, (não lembro o porque eu parei de pensar nisso) e fiquei nisso, com o corpo girando, com a sensação de subir e descer abismos imensos, e o formigamento, agora no corpo inteiro, e de repente, tudo parou. E percebi que já era de manhã, e acordei.

2° "Sonho":

O sonho começa comigo do nada na casa de meu padrasto (não era a casa dele, mas dentro do sonho era, com as paredes em tijolo cru, e chão de concreto, como são as paredes da casa de eu padrasto) e estavam lá uns amigos meus. Eu tentava para onde meus amigos estavam, mas não conseguia, e nisso, do nada eu estava na minha cama me vendo (em 1° pessoa) e eu sentia que levitava, e me via no meu quarto, e estava tudo escuro, mas eu via meu corpo normal, como se tivesse as lezes acesas, e nisso eu sentia que subia e descia sem parar, mas parecia q eu descia e subia abismos, mas eu não passava de 50 centimetros de levitação da cama, ou até menos que isso, mas sentia que subia e descia, e via meus braços se movendo, e todo meu corpo formigava muito, muito mesmo, e eu tentava parar os meus braços, mas não conseguia, e eles se moviam como de forma alternada, (igual ao primeiro sonho) e fiquei nisso, e então eu voltava para o sonho (e essa parte, por mais que eu pense não me recordo de nada, pois nessa parte, eu só sabia que ia para o sonho, mas não lembro essa parte do sonho) e depois voltava para minha levitação, e ai do nada quando eu voltei para o sonho e eu estava na casa de meu padrasto (e dessa vez, sozinho, sem meus amigos, ou alguém por perto), e conversava com uma criatura invisível.

E essa criatura falava comigo, mas era um idioma estranho, a sonoridade dele era bem forte, eu posso comparar ela com o "gaélico" ou até mesmo a lingua de "Mordor" do Senhor dos Anéis, (e eu ja ouvi ela antes, pois quando criança eu tive a impressão de ouvir isso) e ai eu estava ajoelhado para esse ser, de braços abertos e gritava "Lucifer, Lucifer, Lucifer" mas eu gritava de uma forma, que parecia que eu chamava por ele. E ai, do nada eu voltei para a minha cama, eu ainda flutuava (não sei mesmo se flutuava, tenho quase certeza que sim, mas não lembro bem essa parte, mas sei que não sentia mais o formigamento de antes) e então eu senti medo, mas MUITO MEDO, nunca senti tanto medo em minha vida, era como se algo abominavel estivesse vindo até mim, e eu sentia que isso vinha, então, eu fechei os olhos e comecei a rezar (detalhe eu no meio da reza lembrei que a forma "correta" de se rezar, é com as mãos juntas e entrelaçadas, pois significa que "Deus esta acolhendo o seu filho" e pensei nas igrejas em abóbodas, e que a as mãos juntas só que para cima, significa a distância do homem de Deus e o aponta o caminho para o céu, e que isso veio do conceito da arquitetura gótica, não sei se isso é exatamente o correto, mas isso tudo eu pensei dentro do sonho, e rezando) o "Creio/Credo" aquela reza católica.

E então eu vi uma cruz branca de luz se desenhar na minha frente e eu subi até ela com o meu crpo levitando dentro de uma luz branca, e eu senti muita calma, paz, mas ai eu esqueci a reza na metade e me desconcentrei, e então cai na minha cama com tudo, e em cima de minha cama estava estava uma mulher magra, acocorada, olhando para o lado esquerdo dela, ela tinha o cabelo todo preto, e o corpo dela era preto como a cor preta mesmo, ela levantava o braço esquerdo, e parecia q ele estava meio quebrado, pois ela torcia ele de uma forma estranha, e então eu senti medo, e parece que ela "farejou"... Isso porque nesse meio tempo eu fiquei que foi uns 3 segundos, ela nem percebeu que eu estava lá, mas quando senti medo ela percebeu partiu para cima de mim com os braços abertos me agarrou e eu senti uma sensação de medo e agonia, dor, tristeza. Mas não queria largar ela, e eu a beijava, e então tudo passou e deu o horário de mim acordar, e então quando eu olho para o lado eu vejo metade rosto dela dentro do travesseiro, e esse travesseiro a outra metade dele, estava em trevas total, e quando olho melhor tudo isso sumiu.

3° "Sonho":

Sonhei com uma musica linda, era a musica mais bela de todas que eu já ouvi, estava tudo escuro e eu a ouvia, ela era toda orquestrada, uma banda sinfônica que tocava, e havia um belo coral feminino, e nesse coral havia uma cantora que as vezes cantava sozinha, fazendo o solo de voz e elevava a voz nos tons mais belos e altos que eu já ouvi, muito alto o ton que ela chegava, era de outro mundo, e ainda continuava sem ver nada só ouvia essa melodia maravilhosa que fazia minha alma gelar, de repente eu consigo ver e estou em frente a uma igreja, muito estranha, ela era toda branca e tinha uns detalhes em dourado, algo escrito nela mas eu não conseguia enxergar a igreja parecia uma mistura de igreja ortodoxa cristã com igreja católica de abóboda, era belíssima mas não havia nenhuma cruz nela, mesmo assim sabia que era uma igreja , de suas janelas brilhava uma luz dourada, mas muito bela mesmo, como se o ouro tivesse se transformado em fumaça e dessa fumaça saia um brilho de ouro, uma aura dourada emanava dela, e então eu pensei ali mesmo que eu havia encontrado a casa de Deus, mas dentro desse pensamento algo veio em minha mente, uma ideia dizendo que ali, aquilo, eram anjos que tocavam a musica e que Lúcifer estava ali. Não sei como isso veio a minha mente, e logo após pensar isso, a musica toda se elevou, com o coral subindo o tom e a banda veio seguindo a elevação de tom e tudo brilhou muito, de repente eu me vejo na minha cama deitado, eu não lembro da melodia, não consigo reproduzir ela, mas lembro de cada detalhe desse sonho, e sei que reconheceria a musica apensa com uma nota.

O primeiro sonho aconteceu há uns 5 anos atrás o segundo foi 1 ano e meio depois, e o ultimo, foi um ano e meio depois do 2°. Não sei, mas comecei a entrar de cabeça em religiões e magia, porque tudo isso me marcou muito.

Bom era isso que queria compartilhar :)

Um comentário: