Banheiro...


São 3:00 da manhã, todo mundo dorme, menos você.

Não consegue adormecer, pois precisa de ir ao banheiro, é algo facilmente solucionável, certo? Sim. É o que todo mundo diz antes de verem o que não deveriam ver, e a partir daí, suas noites de sono nunca mais serão as mesmas.

Sabe do que estou falando? Não?

Não se preocupe pode ter certeza de que ele sabe de você. Sim. Ele já te viu, com certeza você já foi ao banheiro no meio da noite, certo? E será que você não sentiu nada? Nenhuma presença ao andar pela casa? Ei, que é isso? Sabemos que sim. Nesse ponto você está a poucos movimentos de ver o que não devia ver, uma figura desumana de mais ou menos dois metros, completamente negra, e o pior, é principal causador de suas insônias, seus enormes fios de cabelo saindo desordenadamente pelo coro cabeludo... Assustador!

Ele não se move. Não faz absolutamente nada, mas aconteça o que acontecer: NUNCA CHEGUE PERTO, NUNCA!

Se por acaso o vir, mude imediatamente de quarto, você terá de dormir em outro lugar. Pois a partir daí a criatura irá se aproximar cada vez mais do seu quarto, até ficar de frente à sua porta, apenas de pé, a noite inteira, sem se mover um único centímetro esperando você sucumbir a necessidade de ir ao banheiro...

Quando isso acontecer é bom que você esteja noutro quarto, e caso não esteja jamais abra a porta…

Ei, não quer ir no banheiro???…

Fonte: http://terrorameianoite.tumblr.com/

2 comentários:

  1. Nossa muuito obrigada!!!! Nunca mais levanto de noite para ir ao banheiro e.e

    ResponderExcluir
  2. OU você morre se chegar perto, OU você morre com problemas na bexiga, vais morrer de qualquer jeito ._.

    ResponderExcluir