Relato Pessoal #2

Esse é mais uma das coisas que já aconteceram comigo, talvez a mais surreal que eu me lembre agora... Lembrei-me dela apos ler a estoria de nossa nova autora. Foi a aproximadamente 3 anos... Boa leitura e espero que gostem! ~Luan




Era terça-feira eu acho, eu estava apenas olhando as mesmas coisas de sempre. Ate que comecei a pesquisar sobre evocações, não experimentei nenhuma, porém, falei com minha mão estirada para a porta: ‘’Agora, eu invoco algo que possa me provar a veracidade de sua existência!’’. Nada aconteceu além de uma pequena ventania que entrou pela minha porta... Naquele tempo em não sabia nada sobre invocações, e acabei não interpretando isso como um sucesso. Bem, à noite caiu e eu ainda estava no PC, mas algo estava estranho... Eu sentia algo me observando, fiquei com um sentimento de medo em meu peito, mas ignorei. Ás 2 horas da madrugada, comecei a sentir sono, e fui dormir.

Deitei em minha cama, mas não conseguia dormir. Varias imagens sem nexo vinham em minha mente e me despertavam de meu sono. A primeira foi um homem distante no escuro, ele era pálido e possuía olhos negros, a segunda era uma pessoa sendo degolada, a terceira uma pessoa em um hospital flutuando de cabeça para baixo enquanto, outro ficava olhando para ele, logo deu a entender que aquilo era o hospício, já que ambos vestiam aqueles ‘’vestidos brancos’’ dos quais o nome não me vem à mente agora, a quarta era o mesmo homem da primeira imagem, mas agora ele estava logo a minha frente me encarando com uma respiração pesada, e a quinta era o mesmo homem vindo em minha direção gritando.

Abri meus olhos e tentei levantar, mas sentia algo me impedindo... Algo estava acima de mim. Tentei enxergar alguma coisa naquele escuro do meu quarto, mas a principio nada vi. Sentia que não era simplesmente estar imóvel, algo realmente estava me segurando... Eu estava imóvel na posição de cruz. Quando olhei para meu braço direito eu vi uma grande mão branda o segurando, e esse ser que estava acima de mim, vestia um capuz preto, olhei para meu braço esquerdo e vi o mesmo, algo estava me segurando e eu não podia me mover... ‘’Só pode ser um sonho!’’ pensei...

Quando tive a coragem de olhar para cima vi o ser... Era uma caveira... Com capuz preto e muito grande... Meu sangue gelou... ‘’É a morte? Que tipo de sonho é esse?’’ Eu falei baixo já com lagrimas em meus olhos... Eu sabia que aquilo não era um sonho, porque quando percebo que estou sonhando eu posso mudar o cenário à minha vontade, mas agora ele não mudava... Eu estava imóvel e agora sem fala, de tanto terror que me consumia... Mas quando eu já estava prestes a me entregar ao desespero eu tive um ultimo extinto de tentar livrar minhas mãos, usei toda a força de meu corpo para simplesmente sair da posição de cruz, eu não tinha força suficiente para empurrar aquela criatura que parecia com a morte que todos falam...

Mas me lembrei, de uma ultima coisa... Era a única coisa que eu poderia fazer. Então mais uma vez tentei livrar meus braços, mas agora eu tentei levar os dois simultaneamente ao meu peito... Já estava prestes a perder a força, mas eu conseguir juntar as minhas duas mãos e em lagrimas de medo, comecei a rezar o pai nosso. A criatura pulou para trás e eu escutei barulho de livros caindo. Rapidamente me sentei e pensei que aquilo fosse apenas um sonho muito realista, voltei a dormir tranquilamente. Quando acordei no outro dia para ir a escola, olhei minha estante que fica logo a frente de minha cama e vi o meu livro do Sherlock Homes, Toreador e a minha bíblia caída no chão... Fiquei paralisado por algum tempo... Não é por menos, pois algo tão surreal havia acontecido na madrugada passada...

Gostaram? Comentem e deixem opiniões, será de grande ajuda!! :) ~Luan

Nenhum comentário:

Postar um comentário