Porque manipulo as pessoas

   Essa é a minha opinião sincera sobre os psicopatas ,me usando como exemplo.

     Quando era mais nova não tinha ressentimento,a vida era uma brincadeira ,mais algo despertou um sentimento profundo e negro,comecei a ter um grande desprezo pelas pessoas ,nunca me esforcei para entender ninguém ,é ate tudo bem,um dia assisti um filme no final ,uma pergunta ,"Você aí que esta tem o controle da sua vida??"Controle?? nunca tive ,isso me irrita profundamente ,tudo que eu queria e ter o controle ,nem que tivesse que tomar as mais drásticas atitudes,comecei as estudar as pessoas ,ficar atenta ,ver através de seus olhos ,de suas atitudes ,seus traumas,por isso sou uma estrangeira ,não necessariamente irreparável,todo mundo sabe que estou lá, mas sou uma pessoa sem relevância,não me aproximo,o que ninguém sabe que sou isso aqui ,sem sentimentos que me atrapalham,pelo menos o remorso foi para o inferno, só sinto o que quero sentir,acredite eu já me esforcei para tenter mudar ,ser uma pessoas melhor ,mais sou um terror ,tentei até ser um pessoa religiosa,orar ,mudar ,sei lá ,mais o sentimento só continuava crescendo,como se eu fosse explodir,as pessoas me sufocavam,mentirosos,hipócritas,nojentos,algumas pessoas me dão nojo.
   Foi me consultar com o psicólogo ,não sou louca mais minha mãe me levou lá ,por algum propósito que só  mente dela deve saber ,acho que os pais só levam as crianças e adolescentes ao psicólogo porque tem medo deles ,enquanto o psicopata só tem um único medo real ,medo de ser descoberto.A partir do pré-reconhecimento que se anuncia ,você trata de criar uma identidade ,que não é a sua ,na verdade o que somos ,o que queremos ,criei  identidade a  mais inocente é patética que é possível se criar ,seria a minha maneira de me defender do preconceito,o que tem manipular as pessoas , não vejo nenhum mau nisso .Só eu que me diverte ,manipular você,um pastor disse que eu era perturbada,não era eu que roubará ,não era quem usava o diabo como marketing ,eu por pior que seja ainda sei que não se tira dinheiro de uma pessoas que não te o que comer,acredito nisso porque me faz socialmente aceita.Realmente eu estava sendo perturbada ,pelas pessoas ,que não admitem quem sou,que me provocam,que me julgam ,manipula-los e meu único jeito de viver.

Um comentário: