PARABENS NS!!!!

Oiêeeeeeee,

Hoje é um dia muito especial! Dia de boloooooo!!!!



O blog Noite Sinistra está completando 1 aninho de vida :D E eu não poderia deixar de homenagear esse PARCEIRÃO, BLOG IRMÃO do amigo Nando.

Desde o início nossos blogs estão "interligados". Para entender melhor confira o relato interessante de coincidencias entre o NS e MS reunidas pelo Nando em um comentário no OMR (+18) - Veja o comentário completo AQUI.

"Eu sou um grande fã de coincidências, sou uma espécie de maníaco igual ao personagem do Jim Carrey no filme Número 23, mas enfim...o relato se baseia em coincidências.

O Medo Sensitivo foi o meu terceiro ou quarto blog parceiro, eu não conhecia o Medo Sensitivo antes de escrever o Noite Sinistra, e desde o início o caminho do NS e do MS se cruzam com frequência espantosa, principalmente com relação a postagens (o próprio Silvio -OMR- é conhecedor de uma dessas histórias...rsrs), e essas coincidências relacionadas a postagens me levaram a procurar outras coincidências...seguem algumas abaixo:


  • As siglas dos dois blogs são parecidas e consecutivas, MS e NS;
  • A criação de ambos blog aconteceu na mesmo mês e ano, Agosto de 2012;
  • O dia do aniversário possui um algarismo em comum MS = 17, NS = 27;
  • O aniversário da fundadora do MS é em Outubro, o meu aniversário também é em Outubro, mais precisamente dia 07;
  • E a coincidência que julgo ser a mais legal...Na entrevista que dei para o O Mundo Real, na semana passada eu falei que o blog Noite Sinistra possuía 13 letras, agora contem o número de letras do Medo Sensitivo...exato 13 letras...rrsrsrsrs

Abraços galera..."

E quer mais uma coincidencia? Na verdade duas: Eu também já tinha decidido fazer postagem de aniversário para o NS e OMR (Silvio também homenageou o MS e NS) e tava programando uma postagem relacionando as "coincidências" entre NS e MS em outubro...

Olha o print do rascunho:



Desejo ao Noite Sinistra MUITO SUCESSO!!!! E que o Blog melhore cada vez mais :D

E Nando, desculpe... Não sou muito boa com homenagens...


Vai um docinho ai???


Ladydias

4 comentários:

  1. Vc ainda acha que é coincidência????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não... É coisa demais pra ser simples "coincidencias"...

      Excluir
    2. Coincidências ou falhas na Matrix?...rsrsrs

      Excluir
  2. Muito obrigado por essa belíssima postagem senhorita Dias...adorei a imagem dos docinhos também...parecem muito suculentos...rsrsrsrs

    Muito bacana isso que vc pesquisou sobre outubro...é um mês muito fodah...por falar nisso...tanto eu como a Lady Dias e o Silvio somos librianos...libra é o sétimo signo do zodíaco...combina com o dia do meu nascimento...dia 7. To achando que sou maluco...rsrsrsr

    Ahh...conta melhor essa história de terem achado que a senhorita é minha irmã?...rsrsrs

    Seria uma honra ter uma irmã tão talentosa quanto vc!!!

    Abraços...

    ResponderExcluir