Creepy de Aniversário - Parabêns Medo Sensitivo !

Primeiramente venho aqui dizer à todos que essa creepy é especial para o blog medo sensitivo. Fiquei dias pensando em como ela poderia ser, e aqui vai ela Ò_Ò Parabêns, que o blog tenha muitos anos de vida e também quero dizer para que comentem mais, mesmo que sejam timidos e tal, os comentários deixam os Administradores do blog mais felizes ! Agora, chega de enrolação e vamos ao o que interessa !

ATENÇÃO : ELA PODE SER FICÇÃO OU NÃO, DE QUALQUER FORMA, SINTA O MEDO ! Ó_Ó


Ass : Felipe Berto


Aqui é o Felipe Berto do blog medo sensitivo. Esses dias eu recebi um E-Mail de um anônimo, e venho aqui postar tal coisa, para que a verdade seja revelada. O E-Mail dizia isso :

" Oi Felipe, eu sou .... Prefiro que me chame de B. Este E-Mail foi criado justamente para esta mensagem, não adianta responder ou qualquer outra coisa, pois eu estarei longe o bastante para me livrar desta maldição que ocorrerá no dia 17 de Agosto. Lhe contarei em detalhes :

  Um belo dia, mais precisamente no dia 16 de Agosto de 2012 eu estava procurando por algumas histórias de terror em alguns sites, porém, na minha pesquisa eu encontrei um blog ... Era estranho, ele havia sido inaugurado exatamente naquele dia, porém um ano atrás. O blog tinha o nome de B'i-Lzear M''onntrete, ou algo assim ... Era realmente estranho, não posso lhe contar o nome com exatidão ... Enfim, eu entrei nele. Dentro do mesmo existiam histórias realmente assustadoras, histórias bizarras em que eu ficava grato por serem ficção. Eram diversas, desde crianças psicopatas até seres extremamente bizarros que dão calafrio só de ouvir o nome ... O que importa, é que eu lí todos os 66 posts do blog. Resolvi favoritá-lo para visitar todos os dias e então ver os novos contos do mesmo, só queria vasculhar um pouco mais o blog, e então achei um outro post, o estranho é que era o post de número 666 sendo que sómente haviam 66 posts no blog, e este seria o 67, mas ignorando o fato eu fui ler tal coisa. O mais estranho era que o código estava em números binarios, e sua tradução era simples :



" Tu sei senza peccato, ma quanto sarà pesante il mio castigo ? "

  Percebi que era italiano e fui traduzir no Google Traductor, a tradução era esta :

" Podes ser sem pecados, mas o quão pesado será meu castigo ? "

 Fiquei um pouco assustado, e resolvi sair do blog. Eu cliquei no "X" do navegador, sem sucesso. Resolvi dar Alt + F4, sem sucesso, dei Ctrl + Alt + Del e mesmo assim não obtive sucesso ! A tela entrou em estática, o estranho é que á um minuto a estática diminuia, e logo eu pude ler o que estava escrito, e era algo parecido com isso :

" Você está amaldiçoado. Esconda-se pois daqui à 6 horas você perecerá. "

  Fiquei assustado, finalmente o Alt + F4 pegou e fui dormir, dei boa noite para meu pai, minha mãe e para minha irmãzinha e deitei na cama, já eram umas 10: 55 quando fui dormir. Acordei com um grito, parecia de uma garotinha, porém pensei que fosse minha imaginação, pois eu tinha acabado de ter um estanho pesadelo, onde todas as criaturas daquele blog viviam, aí então lembrei que no próprio blog existia um conto de um portal que tornava seus pesadelos reais. " Não pode ser ", pensei eu. Resolvi entrar no computador e desfavoritar aquele blog, e retirar meu histórico em relação à ele, e então obtive uma surpresa : o blog simplesmente deixou de existir. Fiquei assustado, a tela do computador começou a entrar em estática. Eu tirei ele da tomada e saí correndo para chamar meu pai e minha mãe, quando entrei no quarto deles estava vazio e sangue por todo lado. Entrei no quarto da minha irmãzinha, ela também não estava lá. Fui voltar para meu quarto e ví o cadáver dos meus pais e da minha irmãzinha, eles estavam mutilados e sem olhos, e um criatura de costas para mim. Eu rapidamente entrei de baixo das cobertas sem que ela me percebesse, e lhe escrevo isso pelo celular. Aquela criatura ... Ela é daquele blog ! Tentei entrar nele, seu nome agora mudou. Eram 00:05, dia 17 de Agosto de 2012, e o blog agora tinha o nome de Medo Sensitivo. Eu sei ... Daqui á um ano, quando o blog completar um ano, os terrores escritos nele se realizarão e todos vão morrer. Felipe, eu olhei sobre seu futuro, e programei para que esta mensagem fosse enviada no dia 16/08/2013. Eu agora irei morrer. Avise os outros, pois o criador/criadora deste Medo Sensitivo irá matar a todos, inclusive você. Adeus, B. "

Este foi o E-Mail que recebi. Venho avisar à todos que sumam do blog, pois Ladydias é a reencarnação do terror e vai matar a todos ! Junto com minha demissão lhes deixo esta mensagem, pois as 3:33 da manhã do dia 17/08/2013, todos os ainda relacionados ao blog, tanto leitores quando administradores morrerão da pior maneira. Adeus.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Poooois é ! A creepy ficou uma porcaria mais eu bem que tentei ^^ E Lady, desculpe pela creepy, mais você é a dona do blog e eu precisava usar o dono nela e.e'. Essa foi a minha tentativa de colaborar com o blog, realmente sou grato e fico feliz que ele esteja crescendo. E atenção, talvez esta história não seja fictícia .. Querem realmente saber se é ? Bons pesadelos .... MWAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHA !


2 comentários:

  1. KKKKKKKK criativo vc é Felipe. o.O Medo Semsentido da Ladydias agora.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito Felipe! Obrigada :D
    HAHAHAHA E cuidado!!! Vou matar todos vcs!!!! kkkkkkkkkkk
    Me diverti agora :)

    ResponderExcluir