1 Ano de MS

Eita, mas o tempo passa rápido em? Não parece que foi ontem que você entrou aqui pela primeira vez? Pois é... Primeiramente quero desculpar-me de meu sumisso esses dias, é que a necessidade de trabalhar e ganhar dinheiro me chamou e tomou muito do meu tempo xD

Queria agradecer aos PARCEIRÕES Silvio-OMR e Nando-Noite Sinistra, e aos autores Felipe Berto, pelas postagens de comemoração pelo Niver. E MUITO obrigada aos leitores/autores que contribuiram por e-mail :D

Bom como eu havia dito, não tinha muitas ideias do que postar hoje e pedi aos leitores que me enviassem desenhos, creepys etc. para que pudessemos comemorar. Ah, a capa de comemoração foi enviada pelo Nando do NS, Então ai está o que me foi repassado:


Enviado por: Luan Carlos








Enviado por: Wolf of Winter - Walking Dead SC





Ethan estava em seu computador.Ele começa a mexer seus pés e sente algo se movendo em suas pernas."Deve ser o fio do mouse",pensou.Terminou de fazer seus trabalhos e foi dormir. No dia seguinte acontece a mesma coisa:o fio se mexe em suas pernas. Pensou,de novo: "deve ser o fio do mouse".No terceiro dia,acontece a mesma coisa,mas,em vez de pensar ser um dos fios do computador,olha embaixo da mesinha,e tem uma surpresa:duas mãos,peludas,grandes e com garras afiadas estavam alisando suas pernas. 

Um homem.Um homem muito alto,por volta de 2,0 metros e muito magro.Ninguém sabia direito seu nome,nem mesmo os colegas de trabalho,que apenas o conheciam por "Magrão","Esguio".Ele odiva.O ódio que havia dentro dele era gigante,imenso,nem ele conseguia descrever.Escondia de todos que,sofreu bullying quando era criança,por ser muito alto,magro e por ser careca (ele tinha cálvice desde criança).

Um dia cheio de tudo isso,resolveu fazer um pacto com "o bicho das profundezas". Este logo lhe disse que teria que cometer muitos asassinatos,e que quando morresse,teria uma surpresa. O homem gostou da ideia de poder se livrar de todos os que tiravam sarro dele ou os que simplesmente odiava.Mas,logo na primeira vítima,algo dá errado:a pessoa que ele escolheu,era chefe de uma gangue,que logo descobriram o assassino:os membros da gangue o sequestraram e levaram-no até um floresta,muito longe da cidade,onde começaram a torturar o assassino.

Primeiro,prenderam seu braços e pernas a uma espécie de roda,onde esticaram os membros dele até se deslocarem.Tocaram-lhe fogo no rosto. Depois,o penduraram de cabeça para baixo em uma árvore,tempo o suficiente para o todo o sangue do corpo ir até a cabeça,e então,cortaram sua barriga,fazendo suas tripas escorrerem.A dor que o homem sentiu era imensa.Ele continuava vivo,pois todo o seu sangue estava na cabeça,assim não morreria tão cedo.

Os membros da gangue o assistiram agonizar,e então,afiaram vários galhos com canivetes,para terem pontas perfurantes.Então posicionaram as pontas embaixo do homem,e o soltaram.Ele sobreviveu por três dias até morrer.O ódio que ele possuía era agora inexplicável,tudo o que queria era matar e matar.

Depois que o corpo do homem em estado de decomposição,o diabo lhe deu a tal "surpresa":esticou o corpo do homem,até a uma altura desumana,seu rosto,estava sem olhos,ouvidos,boca ou nariz,o que formaram um rosto todo branco,por causa do fogo e da decomposição.

Ele vestia um terno,que agora estava limpo e novo e tentáculos,que se formaram por causa dos galhos em que foi atirado e morto. O demônio lhe "acordou" e  disse:aqui está a minha surpresa.Seu nome agora é Slender Man. Você pode teletranspotar-se,hipnotizar e matar com seus tentáculos quem você quiser.Slender Man o agradeceu e foi embora,em busca de vingança. Matou os membros da gangue. Crianças inocentes. Os que odiava,e  o ódio que ele sentia, foi ocupado por uma sede de matar.Como eu sei de tudo isso? Bem,acho melhor não olhar atrás de você agora...... 

STUMP
STUMP

Não.De novo não.Me levanto e me preparo.Pego um taco de baseball e um capacete de futebol americano e me escondo no armário."Vou acabar com esse merdinha de vez"pensei.Escuto os passos dele se aproximando. O suor agora esta escorrendo de minha testa.Meu coração acelerado.Os pensamentos à mil. 

Escuto ele entrando pela porta.Ele para em frente ao meu armário e o abre.O que eu vi....foi...indescrítivel..a criatura era horrenda!Os olhos eram vermelho bordo e a boca estava escancarada,com dentes pontiagudos à mostra,tinha em torno de 2m de altura.Quando ele está para me matar eu desmaio.

Acordo em minha cama,feliz por saber que era apenas um pesadelo.Eu estava muito feliz por saber que aquela merda toda era apenas um pesadelo,até encontrar o Rake ao pé da minha cama...... 

Alexis estava em sua cama,trabalhando no seu notebook.Sua cadela,Andy,estava perto dela.Ela não conseguia vê-la mas sabia que ela estava ali. De repente,Alexis escuta um barulho e ouve Andy saindo de seu quarto e indo em direção a cozinha."Andy,volta aqui!Eu já te dei comida!" Alexis gritou.Logo depois de chamar sua cadela,Andy sai de baixo da cama e caminha em direção a cozinha. 

Jack era um homem que morava em uma área rural do Canadá.Em certa noite,tomando seu café na varanda de sua casa,como de costume,Jack avista o galho de uma árvore.Consigo mesmo,pensa:"esse galho está perfeito para um cajado...".

Terminou seu café,e foi para dentro de sua casa.Na manhã seguinte,com seu machado em mãos,Jack vai até a tal árvore,mas chegando lá,ele tem uma surpresa:a árvore com o "galho perfeito para um cajado",não estava mais lá,mas,no lugar dela,havia apenas duas grandes pegadas....

Enviado por: Daniel Lee

Opção de capa

Enviado por: Leitora VIP Anna.


Ah, o Kazuyama também contribuiu, mas o tema que ele mandou é complexo, trata-se de uma teoria dele do porque não são todas as pessoas que veêm fantasmas, e merece um debate em uma postagem própria.

Bom, quero agradecer a TODOS que fazem parte dessa família que vem se tornando o MS... e quero aproveitar o momento para lançar a nova "tag" do MS: Conhecendo o Leitor.

Assim como voces tem curiosidade de saber quem sou, como sou etc... tambem tenho curiosidade de saber quem são vocês, onde moram, experiencias (não necessáriamente sobrenatural) etc. Quem quiser participar é só mandar e-mail para medosensitivo@ymail.com com seu nome ou nick, foto (se quiser) contando um pouco sobre você... e o que você gostaria de ver aqui no MS. Mandem também sugestões.

PARABÉNS AO MS!!!!! QUE MUITOS ANOS AINDA SE ESBARRE COM A GENTE!!!!!

A cerveja liberada e brigadeiros e por conta do Nando NS. O Silvio OMR disse que ajudava a pagar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

11 comentários:

  1. Parabéns Lady, esse blog é demais. Conheci o MS em uma época em q estava entediada com outros blogs de terror, depois de uma árdua pesquisa no google, me deparei com este. Achei o nome bem sugestivo e foi amor a primeira visita e graças a ele tbm conheci outros blogs incríveis. Só tenho a agradecer e desejar q o MS dure muitos anos. PS: Moro em um povoado mais ou menos do tamanho de Nova Iorque. Tangamandápio. Brincadeira, depois mando o e-mail sobre mim:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa . A pessoa ideal para começar esse projeto é a Anna!!!!

      Excluir
  2. è nois!!!

    bora encher o caco de cerveja e depois comer brigadeiro pra rebater a ressaca ...

    ResponderExcluir
  3. Haha,parece que realmente foi ontem que tudo isso começou...
    A postagem do Pai Cícero no MedoB, a criação do medo sensitivo, a Lady e o Buda...depois chegou uma centena de gente,e bem...o blog cresceu!
    Que o MS tenha muitos anos ainda pela frente.
    A egrégora continua servindo aos propósitos que sempre serviu...tudo continua entretendo o leitor e promovendo novas amizades. Aliás,se não fosse pelo MS, eu não teria conhecido muita gente que teria sido importante para mim.
    E se alguém puder,depois me responde com o link da postagem do Kazuyama. Eu quero ver qual teoria ele criou para isso =)
    Complexo,nada é.Aceitável já é questionável.O processo de "Saindo da Matrix" não se propõe a ser fácil...nem propõe a sequer existir.

    ResponderExcluir
  4. O curioso é que eu "cai de paraquedas" numa visita ao blog (o que eu não faço há tempos) bem na data do aniversário dele.
    E que o blog continue crescendo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Primeiramente quero desejar um feliz aniversário ao MS, mesmo que de forma atrasada...rsrsrsrs.

    Eu tenho a felicidade de conhecer o Medo Sensitivo desde o início, na verdade conheci o blog no inicio de setembro do ano passado, e desde então o NS e o MS são parceiros. O Medo Sensitivo a muito tempo possui identidade própria e um conteúdo vasto, diversificado e especial...

    Um grande parabéns a Lady Dias e a todos os autores do blog, parabenizo também aos leitores do MS!!!!

    E que venha o segundo ano de vida e terror!!!!

    Abraços galera!!!!

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversário :) (desculpa a demora,estava sem internet kkk) mas enfim,parabéns, o blog é incrível e maravilhosamente assustador kk

    ResponderExcluir