The Answer Man


"The Answer Man" é uma brincadeira japonesa comumente realizada no Japão. Reza a lenda que com a brincadeira é possível invocar um espirito do mal que lhe responderá qualquer questão.

A brincadeira funciona da seguinte maneira:

É preciso dez pessoas com seus próprios celulares, com isso tem de ser formado um circulo e todos devem discar o numero da pessoa à sua esquerda, com um contar até três, todos devem ligar para a pessoa ao lado ao mesmo tempo. Depois disso é só colocar o celular no seu ouvido.

Por culpa de todos estarem ligando ao mesmo tempo, todos os celulares devem de dar ocupado e ninguém conseguirá completar a chamada, no entanto, um das pessoas conseguirá ter um resposta e ouvir uma voz horrenda, a voz do "answer man".

Quando você estiver no telefone com "The Answer Man", você pode fazer qualquer tipo de pergunta, que ele lhe dará a resposta correta. Entretanto, depois dele responder sua pergunta, fará uma outra a você. Se ele não receber a resposta, ou se simplesmente, você responder errado, surgirá uma mão enorme que sairá do telefone e pegará um pedaço de seu corpo.

Fonte: MedoPontoCom

2 comentários:

  1. Que loco! Pena que eu Não conheça tantas Pessoas para Fazer a Tal "Brincadeira". Mas, Tem um Lenda Por Trás Desse jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Ls Dressa, pesquisei pela net e não achei nenhuma lenda que explique o pq da brincadeira.

      Obg pelas visitas e comment.

      Excluir