Autor: Luan

Ola! Agora me lembro que já faz cerca de dois meses que eu estou no blog... E ainda não me apresentei... Bem, meu nome é Luan Carlos Almeida do Nascimento e tenho 15 anos... Sei que meu cabelo esta grande e desarrumado...


Desde pequeno eu contava estórias de terror para os meus amigos, que eu mesmo criava no momento. Mas comecei a entrar no mundo das creepys devido ao slenderman... Sim, o homem sem rosto me fez gostar de creepys e depois de um bom tempo lendo e relendo farias creepys diferentes, acabei por perder o medo delas ¬¬

O que realmente é muito chato, pois penso que o motivo primordial de quem procura creepypastas é sentir ao menos um pouco de medo... E pensar que eu já passei 3 noites sem dormir com o filme o grito... Bem, mas como assim devido ao Slenderman? 

Bem, é devido que eu vi uma sombra que seus braços iam quase ao encontro com o chão. Achando muito semelhante com a figura do Slenderman comecei a pesquisar e aqui estou eu O_O... Você pode encontrar ler sobre essa experiência que eu tive no post cujo nome é Relato Pessoal, mas não especifiquei todos os detalhes nele, pois ainda me sinto mal em lembrar-me de tal cena.

De onde eu tiro inspiração? Bem... Basicamente a maioria das minhas creepys ou contos eu crio sem muita inspiração! As únicas que eu sinto inspiração mesmo são minhas histórias de continuação, pois eu desejo colocar todos os detalhes que me vem a mente e muitas vezes não consigo colocar todos T_T... Eu crio do nada e um pouco antes da hora do post... Bem, é verdade que agora só estou postando minhas cont., mas farei algumas creepys depois

Lembrei-me agora de uma vez na escola que um amigo meu ficou me desafiando a criar estórias de terror no meio da aula e ele daria o tema... Foi divertido... Os temas que ele me deu, foram 3... Óculos, casa e se não me engano sofá... Eu não sei se estavam assustadoras, mas eu consegui fazer as 3 \o/... Bem, não me lembro, pois, eu não anotei nenhuma... Foi de cabeça mesmo. No outro dia já tinha me esquecido =_=...

Informações que ninguém quer saber (isso se as de cima já não as quiseram): gosto de passar o tempo olhando o céu e as estrelas a noite, passo maior parte do tempo lendo mangas e creepypastas, mas agora estou começando a voltar a tentar tocar violão... Amo a chuva e não sou daqueles que só sabem falar amo isso e amo aquilo, mas, na verdade, não ama nada. 

Quando eu digo que amo algo, eu amo mesmo... Choveu, eu to na chuva O_O... Gosto de artes marciais e sou bom em certos esportes. Tento acabar com as coisas da maneira mais rápida, exceto se eu queira me divertir e não esteja interessado em ganhar... E não fujo de uma boa briga. Exceto se eu tenha um belo motivo, o qual geralmente eu não tenho XD... Não sou violento, mas quando alguém me irrita... Sou calmo e levo a vida bem. Católico, mas não cético... E tem muito mais, mas não estou lembrado agora e não tenho o interesse de colocar mais nada :P.

Bem... É isso galera. Se quiserem perguntar mais algo, sinta-se a vontade!

2 comentários:

  1. "Esse blog se alimenta de comentários... Não deixe-o morrer!"

    TOma um pouco de comidinha... ;-)
    Boa, valeu este blogue. Gosto das histórias.

    Cumprimentos

    EJSantos

    ResponderExcluir