segunda-feira, 1 de julho de 2013

A Maldição do Lobisomem – Parte 15



“Quando homens ruins se juntam
Os bons devem se unir
Ou cairão um por um
Em um impiedoso sacrifício
Numa batalha insignificante”



Outros Licantropos

Os antigos foram pessoas, e também animais. Em forma, alguns pareciam humanos, enquanto outros caminhavam sobre quatro patas como animais. Alguns voavam como pássaros, outros nadavam como peixes. Todos tinham o dom da fala, assim como grandes poderes e mais inteligência que os animais e as pessoas.
Os Lobisomens se levantaram não apenas contra os humanos destrutivos e maculados pela corrupção, mas também contra as outras espécies de metamorfos do planeta. Em sua busca para provar sua supremacia entre as criaturas da Mãe-Terra, os Lobisomens implementaram a Guerra da Fúria, dizimando todos aqueles que julgavam rivais.

Os outros membros da raça dos metamorfos, os homens-gato, os homens-pássaro, os homens-jacaré e outros, foram levados à extinção ou obrigados a viver em cavernas ou em regiões ermas.
Depois, os Lobisomens esqueceram deles. Porém, os outros licantropos não esqueceram, e alimentam desde então um ódio fervente. Escondidos em suas florestas e cavernas, sussurraram histórias sobre seus opressores Lupinos para seus filhos e para os filhos de seus filhos.
Gradualmente, os Lobisomens passaram a serem vistos como demônios. Para serem evitados ou (de preferência) mortos durante a noite.
Há muito tempo os Lobisomens reconheceram seu erro e deixaram os outros licantropos viverem suas vidas. Mas, agora que as regiões selvagens encolhem e o número de incursões humanas aumenta, faz-se necessário rever esta decisão.
Os Lobisomens e os outros licantropos têm sido, com uma freqüência cada vez maior, obrigados a entrar em contato, normalmente com resultados violentos.
Entre os outros metamorfos conhecidos, estão:

– Ananasi (homens-aranha)
– Bastet (homens-gato)
– Corax (homens-pássaro)
– Gurahl (homens-urso)
– Kitsune (homens-cavalo)
– Mokolé (homens-répteis)
– Nuwisha (homens-coiote)
– Ratkin (homens-rato)
– Rokea (homens-peixe)

A grande maioria destes metamorfos foram extintos, mas alguns ainda vivem escondidos esperando o dia em que poderão se revelar e viver em paz com os humanos e Lobisomens.
Desta forma, provavelmente, você nunca os verá.


Continua...
Walacionil Wosch



2 comentários:

  1. infelizmente os homens-rato não estão tão extintos, vivem em ninhada lá pelo congresso nacional, em prefeituras e câmaras municipais. (Foi só pra discontrair:-]).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK. Verdade, Querida. E também existem os homens-abelha: quando não estão voando, estão fazendo cera, e só levantam pra te ferrar. Esses nunca serão extintos.
      Obrigado novamente pelo comentário, Linda.

      Excluir

Sua alma está mesmo segura dentro de você?

SENSITIVOS