Político inglês diz que teve filho com amante extraterrestre

Simon Parkes diz que seu caso com a alienígena está atrapalhando seu casamento.

Simon Parkes é conselheiro municipal e representa Stakesby no conselho de Whitby, em  North Yorkshire, na Inglaterra. Parkes tem 53 anos e é casado, mas diz que tem um filho fora do casamento. Sua amante, diz ele, é extraterrestre e se chama Rainha Gato (Cat Queen). O bebê que ele teve com a alienígena se chamaria Zarka.


O conselheiro, que tem três filhos com uma terráquea chamada Jacquie — com quem é casado — diz que se encontra com a extraterrestre pelo menos quatro vezes por ano.  A Rainha Gato, segundo Parkes, tem 2,75 m de altura, oito dedos e, além de ser sua amante, também é sua mãe.

Sua mãe biológica (de verdade) é uma suposta espiã da agência britânica MI5 chamada Jean Parkes.

— O que acontece é que nós damos as mãos e eu digo “estou pronto”. Aí, uma tecnologia que eu não entendo nos leva para uma espaçonave que está orbitando a Terra. Minha mulher descobriu tudo e, claro, ficou muito chateada. Isso me causou alguns problemas, mas como é só no nível humano, eu não vejo o que há de errado.

Se você acha que ele fica constrangido em contar a história, ele não fica não. Ao contrário disso, Parkes convida as pessoas a tirarem a prova com os próprios olhos.


O desenho que ele fez da sua amante com o bebê

— Vem, passa um tempo comigo e você vai voltar meio atrapalhado. Você vai pensar: “É... Vai ver ele não é doido”. Há muito mais gente na mesma posição que eu que não conta nada pra ninguém por medo disso destruir suas carreiras.

Seja como for, outros membros de seu partido já dizem que ele deve renunciar ao cargo porque está se transformando em uma piada e, se a coisa continuar assim, vai sobrar pra todo mundo.

Fonte : sobrenatural

3 comentários:

  1. Oi te indiquei a Tag:Little Big Blog pra saber melhor,dê uma olhada no meu blog.walkingdeadsc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. isso é brincadeira né? O cara desenha (pior q eu) uma formiga sem as anteninhas e quer q todo mundo acredite q é a amante dele. Tanta mulher feia no mundo e o cara tem tara por alienígena. Quem elegeu esse individuo?

    ResponderExcluir