Pequeno, Peludo... Criatura Humanóide Causa Histéria

A Escola Primária Mathiba em Maun (África) teve que terminar abruptamente as classes na semana passada após os avistamentos de um “pequeno humanoide peludo” que causaram uma comoção em toda a escola.


Quando os estudantes de sexto e sétimo grau em Mathiba notaram o que descreveram como “uma pequena criatura peluda negra que se assemelha a um ser humano”, sobreveio o caos. Os meninos deram no pé de suas classes completamente alucinados  e fora de controle, muitos desmaiaram, e ao menos dez meninos tiveram que ser tratados por estarem em estado de choque em uma clínica local graças ao encontro estranho.

Segundo Acro Maseko, Diretor do Distrito Noroeste, do Ministério de Educação e Capacitação para o Desenvolvimento, com toda a histéria ficou um pouco difícil seguir com as classes regulares, pelo que os maestros enviaram os estudantes a suas casas enquanto caçavam à besta.

“Levaremos a cabo orações na escola pouco depois de que nos reunamos com os pais e chefes, mas por agora pedimos aos conselheiros profissionais que nos ajudem”, disse Maseko ao The Voice. Curiosamente, nenhum dos professores em realidade viu à criatura por si mesmos, mas um professor disse aos jornalistas que a área era conhecida por este tipo de focos de pânico relacionados com monstros.

Créditos : Rusmea

Um comentário:


  1. Arigatou^^

    Ao traduzir o texto para a mugen project, nem pensava em ser publicado^^

    kkkkkkkkkkkkk^^

    Abrax^^

    ResponderExcluir