Pense


Você se pergunta o que virá a ler certo? Isso não vai ser um conto fantasioso, eu só vou mergulhar na mente, não, não será na sua mente, pode ser na de qualquer um, você me acompanhará, certo?

Você agora é um homem trabalhador, que teve uma infância feliz, chorou quando seu avô morreu, se desiludiu com uma garota que amou na adolescencia, se casou com a mulher da sua vida e teve 2 lindos filhos, você morreu feliz.

Agora você é uma menina adolescente, você chorou porque o seu namorado te largou, xingou seus pais porque não podia sair de casa e morreu atropelada na volta da escola, você nem se deu conta que tinha tudo e não tinha nada.

E nesse momento você é alguém normal, que percebeu finalmente muitas coisas, você não dá mais atenção na hora em que os outros estão falando, você não é capaz de sorrir ou de expressar qualquer emoção... exceto raiva, sim, você vê que essas pessoas não são interessantes o suficiente para viverem, você quer livrar o mundo disso, não quer?

Você matou aquela menina de 5 anos e foi para cadeia, passou o resto dos seus dias vendo uma parede mofada e uma janela com grades.

Agora você é você!

Você não está feliz nem triste lendo isso, você espera um final imprevisível, você espera algo louco. Mas o final é só uma pergunta, o final você vai elaborar, na sua mente, você escolherá o final...

Quem é você? Não tenha medo... Descubra quem você realmente é e se liberte...

Postagem de: Hirarinnu

6 comentários:

  1. Me faço esta pergunta todos os dias... ainda não sei a resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes não há mistério... Você é oque você realmente é! Suas ações, pensamentos, ideias, personalidade, isso é você! Mesmo que não consiga descrever em palavras ou em uma ideia fixa... Oque você é, é você!!! Espero que tenha entendido... Ta meio confuso mais se quiser posso explicar melhor oque eu quero dizer...

      Excluir
    2. Nossa, então eu sou uma pessoa terrível.

      Excluir
  2. Isso é 2x mais valioso quando se joga Heavy Rain.

    ResponderExcluir
  3. Nossa cara, tem creepypastas que eu me arrepio depois de lê-las XD
    Muito bom! *-*

    ResponderExcluir