Dica de Aniversário - Ta chegando...

Olá Sensitivos.


Não sei se todos sabem, mas o MS completa 1 aninho dia 17 de agosto e estou meio que sem ideias do que postar na comemoração. Então pensei que vocês, leitores, pudessem me ajudar.

Mandem para o e-mail: medosensitivo@ymail.com, frases, desenhos, textos, fotos, capas para o blog etc. tudo que você quiser/puder mandar que possa ser publicado no mês de aniversário em homenagem ao "nascimento" do Medo Sensitivo. O que me mandarem será postado como # ANIVERSÁRIO MS.

Vamos participar?

~Ladydias

22 comentários:

  1. Nossa o meu é dia 18 o_O não sei como dar um feliz aniversário criativo. :(

    ResponderExcluir
  2. também não sei. tô até sem ideia pra creepypastas ç.ç AAAH SHITSU '-' me esperem que logo terei uma ideia.. e.e

    ResponderExcluir
  3. vou fazer uns desenhos e vou mandar ok? :)

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer uma edição no paint e enviar, kkkkkk!

    ResponderExcluir
  5. Dia 17 de agosto o MS completa um ano e dia 27 de agosto o NS completa um ano...coincidência pouca é bobagem neah...rsrsrsrsrsr. Sem contar o OMR que faz aniversário em setembro se não me engano...poderíamos realizar alguma coisa em conjunto, não acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo o que Nando? To sem idéias xD

      Realmente são muitas "coincidencias". rsrsrsrsrs
      E o nosso Niver que é em Outubro. O.o
      Será que temos a mesma idade tb? (25 em out.)
      xD

      Excluir
    2. rsrsrs....eu sou mais velho...no próximo 7 de outubro farei 30 anos de idade!!!!

      Excluir
    3. PARA TUDO!!!!!!

      O OMR é do dia 26 de outubro e eu sou do dia 05 e tambem faço 30 anos !!!!!!!!!!!!!!

      Estou aqui igual aquele indio do desenho do pica pau com as bandeirinhas saindo pelos ouvidos kkkk

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Completo 25 dia 14/10 O.o

      Uhuuu Os nascidos em Outubro são amantes de terror ou gore. xD

      Excluir
  6. Farei uma creepy especial pro site, ._. vou até tentar prepara-la agora ai eu so posto no dia do niver u.U

    ResponderExcluir
  7. Vou mandar desenhos e as creepys de minha autoria u-u

    ResponderExcluir
  8. Bem , lá no OMR vou repostar esse post com parabenizações e algumas coisas a mais (http://www.omundoreal.com.br/2013/01/lenda-urbana-do-corpo-na-caixa-d-sera.html )

    porem aqui ainda não sei o que fazer ainda

    ResponderExcluir
  9. Menina Lady Dias adoro meus desenhos u-u

    ResponderExcluir